Tempo de leitura 3 min


O Edifício Deux Eglises é um condomínio composto por uma única torre com 5 andares e uma cobertura. Fica no coração do bairro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Devido a sua ótima localização, o residencial oferece o necessário para uma vida confortável, em uma das áreas mais nobres e disputadas da capital fluminense.

A rede de transporte público do Leblon é extremamente eficiente e completa, com linhas e pontos de ônibus regulares, bem como a Linha 4 do metrô, pontos de táxis e aplicativos de motorista.

Há também ciclovias para pessoas que preferem optar por um deslocamento saudável e sustentável.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Deux Eglises

    O Edifício Deux Eglises está localizado em frente à Praia do Leblon, entre o Posto 11 e o Posto 12. Além disso, o residencial fica na principal avenida do bairro, o que facilita muito o deslocamento para outros bairros da cidade.

    O Leblon é considerado um dos melhores lugares do Rio de Janeiro, com excelente centro comercial e serviços essenciais, destinados a atender moradores com perfil exigente.

    Além disso, o condomínio possui área de lazer própria com playground, onde as crianças podem desfrutar de momentos de diversão e brincadeiras

    A região conta com cinema, teatro, bares, restaurantes, farmácias, supermercados, bancos, lotéricas, academias e diversas outras opções de entretenimento.

    Vale a pena morar no Edifício Deux Eglises

    O Edifício Deux Eglises possui uma arquitetura em padrão antigo, com linhas suaves e cômodos bem arejados.


    O que está achando do conteúdo?



    A fachada do residencial é revestida de granito, com estrutura de concreto armado e alvenaria de tijolos. Essa estética vintage se deve ao fato de que o edifício foi construído em 1973, sendo extremamente bem conservado. 

    Edifício Deux Eglises leblon

    O residencial oferece conforto e comodidade aos moradores que buscam espaço, ao mesmo tempo que desejam estar em sintonia com a natureza exuberante do Rio de Janeiro.

    O projeto de segurança do condomínio conta com tecnologia inovadora para controle e acesso, portaria 24 horas monitorada por câmeras de vigilância, alarmes e processos para a identificação de pedestres e veículos.

    A localização do Edifício Deux Eglises está em uma região com diversas atrações culturais, de esporte e lazer. O Bairro do Leblon é conhecido pela beleza natural icônica e pela ampla rede de serviços e comércios.

    Entre os principais estabelecimentos próximos ao residencial vale destacar o Le Coin Restaurante, Sunset Gourmet, Arena Mombach e o Janeiro Bar.



    Imóveis à venda no Edifício Deux Eglises

    Os imóveis à venda no Edifício Deux Eglises possuem metragens de 230 m² e um acabamento impecável.

    Os apartamentos contam com 4 dormitórios, cozinha com armários, área de serviço e dependência de empregada, além de 3 vagas na garagem, elevador social e de serviço.

    Os apartamentos são compostos com uma ampla sala possui muita iluminação natural, brisa do mar e uma bela vista para a praia. Suas janelas proporcionam um visual incrível para a Praia do Leblon. Além disso, há um hall social muito elegante. 

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Ed. Deux Eglises criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Deux Eglises?

      Para mais informações sobre o Edifício Deux Eglises, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Deux Eglises

      O Edifício Deux Eglises oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Deux Eglises?

      O Edifício Deux Eglises está situado na Avenida Delfim Moreira, 584, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts