Tempo de leitura 9 min


Quem nunca procurou inúmeras inspirações antes de decorar a casa? Com tantas dicas, hoje em dia é muito mais prático comprar itens de acordo com o estilo pessoal. E, para dar um toque sofisticado para o lar, muitos optam por usar itens de marcas especiais para exibir uma decoração de luxo.

Atualmente, a indústria de decoração conta com marcas de luxo famosas. Os itens vão desde móveis até pequenos objetos decorativos, apresentam design criativo e, longe de serem meros produtos, são verdadeiras experiências.

Mas, afinal, por que investir em marcas de luxo? Há benefícios exclusivos em aderir a produtos luxuosos que são criados e comercializados para decorar a casa. Por exemplo, a qualidade é excepcional e oferece maior durabilidade em comparação com outros itens.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Mas, esses são apenas dois entre tantos benefícios. São vários os aspectos que fazem valer a pena o investimento em uma decoração de luxo, com escolha inteligente de itens que vão muitos além de apenas esbanjar status.

Além disso, algumas das marcas que se destacam na indústria de decoração são a Home Décor da Louis Vuitton, a Armani Casa, a Versace Home Décor, Hermès e a Home Décor Gucci.

Marcas de luxo para decoração

No universo da decoração, as marcas de luxo têm apresentado grande destaque. Cada vez mais pessoas escolhem decorar seus lares seguindo estéticas mais modernas e sofisticadas. Mas, realmente, há diversas vantagens em optar por itens decorativos criados por marcas renomadas.

Por exemplo, móveis e objetos decorativos de luxo oferecem maior qualidade e, consequentemente, maior durabilidade. Além disso, o investimento compensa a longo prazo, pois os produtos são produzidos com design exclusivo e com foco em sustentabilidade.

Se você está buscando referências para decorar seu lar e deixá-lo com uma estética elegante, que tal conhecer algumas marcas de luxo conhecidas por seus itens sofisticados? Na capital carioca, cidade artística conhecida por concentrar bairros nobres com imóveis luxuosos, é comum encontrar lojas dessas marcas de luxo.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você busca por viver com sofisticação na cidade maravilhosa, conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Home Décor Louis Vuitton

A Louis Vuitton é uma das marcas mais conhecidas da atualidade. Suas coleções de moda e artísticas são de elevado padrão estético e de qualidade. Fundada em 1854, a grife parisiense se estabeleceu com grande prestígio na indústria da moda e é responsável por exibir novas tendências todos os anos.

O que muitas pessoas não sabem é que a marca conta com uma seção Home Décor. As opções de artigos para decoração apresentam conceitos únicos, estampas singulares e com detalhes impecáveis que destacam a individualidade da marca.


O que está achando do conteúdo?



Os itens decorativos são da coleção “Art of Living” — traduzido como arte de viver — e há opções de objetos de luxo em diferentes categorias e estilos. Além de móveis e itens para cama, mesa e banho, os clientes encontram objetos decorativos como:

  • Posters;
  • Lanternas;
  • Vasos;
  • Luminárias;
  • Toalhas.

No Rio de Janeiro, a loja física da Louis Vuitton está nos bairros de Ipanema e Barra da Tijuca. Conheça a Louis Vuitton Ipanema.

Armani Casa

A Giorgio Armani é outra empresa de artigos de luxo bem conceituada na indústria. Criada em 1975 na cidade de Milão, a grife se perpetuou no ramo da moda com coleções incríveis de acessórios valiosos como joias, relógios, perfumes e, em especial, por seus ternos incríveis.

Suas criações repletas de individualidade e inovação também se utilizam desses traços para idealizar itens decorativos. Na Armani Casa, os clientes encontram objetos que seguem um estilo mais minimalista, simples e que refletem perfeição. Todos são enriquecidos com materiais e acabamentos elegantes pensados para a estética de ambientes finamente sofisticados.



As peças são numeradas e limitadas, visto que as coleções são assinadas por Giorgio Armani. As opções carregam detalhes meticulosos e cheios de essencialidade. Além de mobília para a composição de diferentes ambientes e espaços, há itens belíssimos de iluminação, tapetes, têxteis nobres e muito mais, tudo criado para decorar diferentes cômodos da casa.

Casa Armani Marcas de Luxo Decoração de Luxo Rio de Janeiro

Na Armani Casa também existe serviço de design de interiores que, fundado em 2004, apresenta a funcionalidade de idealizar projetos luxuosos que implementam o conceito Armani em decorações altamente sofisticadas.

Na capital carioca, as lojas físicas da Armani estão no Barra Shopping e no Village Mall.

Versace Home Décor

Conhecida por sua estética ousada e design impecável, a Versace é uma grife famosa em todo o mundo. Criada por Gianni Versace em 1978, a marca de luxo tem presença em desfiles de alta costura com suas coleções deslumbrantes de roupas e acessórios.

Todas as suas criações se tornam tendência em questão de pouco tempo, em especial por apresentar detalhes glamorosos que criam uma estética audaciosa. Assim, a Versace também traz sua individualidade para a seção Versace Home Décor. É possível encontrar peças únicas de:

  • Louças;
  • Porcelanas;
  • Almofadas;
  • Cristais;
  • Cama, mesa e banho.
Versace Home Decor Marcas de Luxo Decoração de Luxo Rio de Janeiro

Um leque variado de itens dispõem da possibilidade de personalização, de acordo com as preferência do cliente. E esses produtos seguem o mesmo foco e conceito das demais coleções da marca que retratam verdadeiro luxo e ousadia.

Assim, optar por itens de decoração da Versace Home Décor é fugir da linha de estética minimalista. A marca exprime luxo e exuberância na mesma proporção, com itens únicos, designs provocativos e cores marcantes.

A loja física da Versace já esteve na Barra da Tijuca e no Leblon, mas a marca deixou o Brasil em 2019 alegando altos tributos e crise econômica.

Hermès

Conhecida por ser a segunda marca mais valiosa do mundo, a Hermès é uma empresa francesa criada por Thierry Hermès, em 1837. Sua logo é singular e retrata o foco inicial da empresa em produzir arreios para cavalos.

Apesar do nicho diferenciado, a Hermès passou a atuar com peças luxuosas em diversos segmentos. Suas coleções fogem do tradicional e agregam uma elegância atemporal discreta. Cada item foi idealizado artesanalmente com conceitos encantadores e elementos que contam histórias. Na Hermès, há seção com itens decorativos para casa, com opções como:

  • Mantas e almofadas;
  • Utensílios para mesa;
  • Acessórios para escritório.

Há ainda objetos decorativos diferenciados, como porta-objetos, jogos, pesos, porta-retratos e muito mais. Todos carregam assinatura da marca e trazem elegância para a atmosfera do lar. Inclusive, as coleções são apresentadas com um número limitado de itens, estratégia que visa agregar maior exclusividade à marca.

No Rio de Janeiro, a Hermès está em Ipanema, e é a segunda unidade da loja no Brasil.

Home Décor Gucci

Fundada em Florença, Itália, no ano de 1921, por Guccio Gucci, a empresa é facilmente reconhecida por suas coleções originais e elegantes. No cenário contemporâneo da indústria da moda, a grife é uma das principais na idealização de tendências e é elogiada por seus conceitos emblemáticos.

Apesar de a marca dedicar grande foco em coleções de roupas masculinas e femininas, com presença marcada em desfiles de alta costura, há também coleções singulares para decoração de casa. A Gucci Home Décor apresenta um leque variado de itens decorativos que vão desde móveis até papéis de parede.

Além disso, as coleções costumam sofrer alteração de acordo com os novos lançamentos e tendências. O atual leque de itens decorativos apresenta um estilo clássico que traz um toque atemporal para o lar. A escolha de estampas, materiais e tecidos nobres em cores exuberantes são complementos perfeitos para os que preferem ambientes elegantes e luxuosos.

No Rio de Janeiro, as lojas físicas estão em Copacabana e na Barra da Tijuca.

Marcas de luxo no Rio de Janeiro

A Zona Sul da Cidade Maravilhosa é cercada por belezas deslumbrantes e por um clima que emana nobreza. Suas vias arborizadas se contrastam com praias encantadoras e criam uma localização privilegiada. Seguindo o alto padrão da região, diversas famílias se estabelecem na capital carioca e adquirem imóveis luxuosos para viver com extremo conforto.

Por isso, é comum nos bairros nobres no Rio de Janeiro a concentração de lojas de marcas de luxo. A proximidade para tais estabelecimentos permite maior facilidade na escolha de itens para decorar a casa, sem a necessidade de grandes deslocamentos de distância. Assim, moradores dos demais bairros nobres do Rio contam com fácil acesso a lojas de luxo.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.




    Posts Similares