Tempo de leitura 9 min


Se você está buscando por um centro comercial amplo e diversificado que ainda lhe ofereça diversas atividades de lazer, o Village Mall Barra é a escolha ideal.

Sua infraestrutura é bela e bem elaborada, contendo um espaço amplo para seus frequentadores transitarem tranquilamente pelas alas.

Ao todo, são mais de 90 lojas em operação que oferecem aos seus clientes um serviço de altíssima qualidade. E, para aqueles que apreciam a gastronomia luxuosa, o shopping conta com os melhores nomes da alta culinária.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Já para o lazer de seu público, o Village Mall disponibiliza grandes teatros, salas de cinema e outras atividades voltadas para o entretenimento.

Dessa forma, o Village Mall garante que seus clientes vivenciem grandes momentos ao lado de familiares, amigos ou, até mesmo, em sua própria companhia.

Shopping Village Mall na Barra da Tijuca

O Shopping Village Mall é um dos mais conhecidos e aclamados de todo o bairro da Barra da Tijuca.

Com mais de 90 lojas em operação, o Village Mall, inaugurado em dezembro de 2012, possui um mix que mescla grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional focados no mercado de luxo.

Sua infraestrutura contempla um projeto arquitetônico de iluminação natural com vidros low-e, cobertura verde, escadas rolantes com sensores de redução de velocidade e reuso de água.

Além disso, o shopping inaugurou em 2019 um parque solar, localizado em Minas Gerais, que abastece 100% da energia do empreendimento. Dessa forma, o shopping possui um conceito único, serviços exclusivos e operações inéditas na cidade do Rio de Janeiro.

Na gastronomia, você encontra um elenco de exclusividades que oferecem os pratos mais saborosos da alta culinária de diversas áreas.

Já no quesito de lazer, o Village Mall promove frequentemente diversos eventos nos jardins e no deck, com variados temas como música, gastronomia, moda e comportamento.


O que está achando do conteúdo?



Para os amantes de cultura, o Village Mall disponibiliza um excelente teatro, que já foi palco de inúmeras apresentações ao longo dos anos.

Serviços de comodidade, como empréstimo de cadeira motorizada, banheiros especiais e empréstimo de cadeira de rodas também são disponibilizados no shopping. 

Já para garantir o seu bem estar, o Village Mall conta com um ambulatório que fica aberto durante todo o período de funcionamento das lojas.

E, visando proporcionar a melhor experiência para sua família, o Village Mall é adepto ao serviço Pet Friendly, no qual cães de pequeno e médio porte são bem-vindos no shopping.

Além de integrar um centro comercial amplo, a Barra da Tijuca ainda é referência quando o assunto é qualidade de vida e imóveis de luxo.



Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

Lojas Village Mall Barra da Tijuca

O shopping Village Mall Barra conta com diversas lojas e restaurantes que oferecem aos seus clientes produtos de altíssima qualidade.

Os restaurantes apresentam pratos típicos de diferentes culinárias e contam com decorações impecáveis, o que torna a experiência de seus clientes agradável e aconchegante.

Já as lojas são o grande chamariz do shopping e englobam diversos setores, como vestimenta, tecnologia, livraria, joalheria e muito mais.

Apple Village Mall Barra da Tijuca

A loja da Apple no Village Mall é perfeita para todos os usuários da marca que moram pela redondeza.

Os seus aparelhos tecnológicos são conhecidos por apresentarem inovação, qualidade e sofisticação. Dentre os diversos produtos comercializados pela loja, destacam-se os seguintes:

  • iPhones;
  • MacBooks;
  • iPads;
  • AirPods;
  • Apple Watchs;
  • E muito mais.

São diversas opções, com diferentes funções tecnológicas, expostas em diferentes modelos e especificações técnicas. No catálogo da loja, você também pode adquirir uma ampla variedade de acessórios selecionados para o seu produto da Apple.

Além disso, a Apple do Village Mall pode ajudá-lo a encontrar o que precisa com a assessoria de seus especialistas. E, se você desejar, ainda pode tudo para seu novo iPhone com acesso temporário a todo o armazenamento do iCloud que você precisar.

Burberry Village Mall

A Burberry é uma marca global de moda de luxo que conta com uma identidade britânica autêntica e inigualável. A loja dispõe de produtos de excelente qualidade para os públicos femininos, masculino e infantil.

São diversas coleções desenvolvidas para contemplar tudo que há de melhor no mundo da moda. Dessa forma, o catálogo da Burberry Village Mall contempla produtos nas seguintes categorias:

  • Casacos e Jaquetas;
  • Bolsas;
  • Sapatos;
  • Camisas;
  • Cachecóis;
  • Echarpes;
  • Fragrâncias;
  • E muito mais.

Um grande destaque da loja vai para seu extenso catálogo de acessórios, que apresenta belíssimos modelos de carteiras, óculos, chapéus, gravatas, chaveiros, meias, dentre outros.

Além disso, a Burberry conta com uma incrível coleção de joias, desenvolvidas para combinar com cada um dos looks disponibilizados pela loja.

Dolce & Gabbana Brasil

A Dolce & Gabbana é uma marca de grife italiana famosa que disponibiliza as roupas, os calçados e os acessórios mais estilosos do mercado.

A marca italiana sempre apresentou coleções com uma forte herança nacional, repleta de teatralidade. Assim, na Dolce & Gabbana Barra você pode encontrar uma grande diversidade dos seguintes itens:

  • Roupas;
  • Bolsas;
  • Óculos de Sol;
  • Chapéus;
  • Joias;
  • Sapatos;
  • E muito mais.

Todas as peças são confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, proporcionando a cada uma delas uma durabilidade inigualável.

Além disso, elas são dispostas em diferentes cores e estampas que se adaptam perfeitamente ao que há de mais moderno no mundo da moda atual.

Assim, ao comprar na Dolce & Gabbana do Village Mall, você garante que terá produtos luxuosos e de altíssima qualidade.

Gucci Village Mall

A Gucci é uma marca italiana conhecida por surpreender seu público com peças lindas e de alta qualidade, donas de designs exorbitantes que dão à marca um toque ainda mais especial.

Assim, na Gucci Village Mall você pode encontrar uma grande diversidade de itens voltados tanto para o público feminino quanto para o público masculino. As linhas de produtos mais requisitadas da Gucci Village Mall são:

  • Bolsas;
  • Roupas;
  • Acessórios;
  • Calçados;
  • Maquiagem;
  • Fragrância;
  • Decoração de Casa;
  • E muito mais.

O design de cada peça possui um estilo único, sendo fácil para os admiradores da marca perceberem de imediato que se trata de um produto da Gucci.

Além disso, a Gucci Village Mall ainda dispõe de uma incrível coleção de relógios e joias que agradam aos mais diversos gostos e estilos.

Ambiente Village Mall Barra Rio de Janeiro

Loja Pandora Shopping

A Pandora é uma rede especializada em comercializar jóias de luxo, que oferece opções encantadoras para todas as mulheres.

São diversos itens que apresentam designs belos e delicados, perfeitos para serem utilizados em qualquer ocasião. Dentre os principais produtos disponibilizados na vitrine da Pandora Barra da Tijuca, destacam-se as seguintes:

  • Braceletes;
  • Anéis;
  • Colares;
  • Brincos;
  • E muitos mais.


Outro destaque da loja vai para a coleção de Charms inspirados na cultura pop. A linha permite que as mulheres celebrem sua individualidade e todos os seus momentos especiais inesquecíveis e marcantes.

A coleção de belos e aclamados charms inclui animais graciosos e flores delicadas, passando por emblemas do amor, corações, cadeados e representações de símbolos do dia a dia.

Cada peça que integra o catálogo da Pandora é confeccionada de forma especial, visando entregar aos seus clientes os melhores produtos possíveis.

Unisaber Livraria Village Mall Barra

A Unisaber é uma livraria diferenciada, que dispõe de títulos voltados para o mundo da arte e cultura.

A loja foi criada para que a equipe pudesse trabalhar com base na venda das publicações mais interessantes disponíveis internacionalmente, recebendo-os na loja rapidamente e com os melhores preços possíveis.

As principais categorias de livros disponibilizadas nas prateleiras da Unisaber Livraria Barra são:

  • Arte;
  • Arquitetura;
  • Design;
  • Fotografia;
  • Dentre outras.

A Unisaber muitas vezes apresenta livros e revistas à frente de outras lojas, o que torna seu catálogo mais diversificado.

Além disso, caso você esteja à procura de um livro que ainda está em versão impressa e seja difícil de encontrar, basta enviar um e-mail para a loja para que ela possa tentar localizá-lo para você.

Como a loja, o site da Unisaber é atualizado com frequência, permitindo que você sempre encontre de forma rápida e objetiva o livro que precisa.

Muito conforto: Imóveis de luxo na Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca é um bairro completamente bem avaliado, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Suas vias bem elaboradas e seu amplo polo comercial são responsáveis por proporcionar agilidade e praticidade aos seus moradores e visitantes.

Em sua maioria, os centros comerciais da Barra da Tijuca ficam concentrados em grandes Shoppings Centers, como o Village Mall e o Vogue Square, por exemplo.

Endereço: Avenida das Américas, 3900, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

O local possui fácil acesso, tanto para quem utiliza transporte particular quanto para quem utiliza transporte público.

Dessa forma, é possível encontrar um estacionamento de primeira linha, disponibilizado pelo shopping, e pontos de ônibus posicionados em locais estratégicos. 

Próximo ao Village Mall, ainda é possível encontrar outros centros comerciais de excelente qualidade, como o Barra Square Shopping Center, o Barra Garden Shopping, o New York City Center, o Marapendi Shopping e muito mais.

Além de integrar uma área comercial ampla e diversificada, a Barra da Tijuca ainda dispõe de uma gama de imóveis residências de luxo, responsáveis por atrair cada vez mais novos moradores para sua ilustre área.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.




    Posts Similares