Bairros, Blog

Bolsas de grife na Louis Vuitton em Ipanema

setembro 13, 2021
Louis Vuitton Invexo

Existem poucas lojas que conseguem oferecer uma experiência verdadeiramente exclusiva e encantadora de consumo. A loja da Louis Vuitton, em Ipanema, é um desses lugares exclusivos.

A Louis Vuitton é a opção ideal para atualizar os acessórios e bolsas de luxo na Cidade Maravilhosa.

Conhecer um lugar e comprar algo que você só encontra lá é uma das experiências mais memoráveis que podemos viver.

Em Ipanema é possível encontrar comércios para todos os gostos, como a belíssima loja da Louis Vuitton. Além disso, Ipanema é um bairro com boa infraestrutura e oferece fácil acesso aos melhores serviços da região.

A Louis Vuitton é uma marca antiga, sofisticada e de excelente qualidade. Sendo assim, é extremamente renomada no mercado das grifes do mundo todo.

Como Louis Vuitton começou

Louis Vuitton, com apenas 16 anos de idade, decidiu que se tornaria um fabricante de baús. E foi essa decisão que mudou sua vida e as vidas das futuras gerações de sua família.

Assim, no ano de 1837, Louis Vuitton, com 16 anos de idade, chegou em Paris e iniciou seu período de aprendizado para alcançar seu objetivo.

Nessa época, as malas, bolsas e maletas eram manuseadas de forma mais rude, pois os meios de transportes consistiam em carruagens puxadas a cavalos, barcos e trens.

Por isso, existia uma grande demanda de bagagens de qualidade nessa época, já que os viajantes solicitavam aos artesãos formas melhores de armazenar e proteger seus objetos pessoais.

Foi assim que Louis Vuitton se tornou rapidamente um artesão valorizado, visto que essas foram as raízes de seu negócio altamente especializado.

Malas e bolsas exclusivas

O sucesso da Louis Vuitton foi um indicador da necessidade de ampliar os seus negócios — o que aconteceu com a abertura do ateliê em Asnières, no ano de 1859.

O ateliê, por sua vez, iniciou as atividades com 20 funcionários e, em 1914, já trabalhavam nele aproximadamente 225 pessoas.

Dessa forma, consequentemente, o ateliê original foi ampliado ao longo das décadas, mas permanece sendo o local onde os produtos são fabricados até hoje.

Logo em seguida, já sendo considerado um mestre na fabricação de baús, Louis Vuitton buscou ajudar seus clientes a proteger seus bens em suas malas de viagem.

Desenvolveu sozinho, com sua extensa inteligência e esforço, os fechos que compõem até hoje as bolsas e malas mais modernas e seguras que podemos utilizar.

Atualmente existem 435 lojas Louis Vuitton, e a presença da marca alcança 63 países, com os seus produtos vendidos exclusivamente nesses locais. Em Ipanema, no Rio de Janeiro, é possível encontrar uma unidade da exclusiva loja Louis Vuitton.

Além dos comércios e serviços essenciais, o bairro é um dos melhores para morar na região, pois é repleto de imóveis aconchegantes e sofisticados.

Os imóveis residenciais em Ipanema fazem parte da identidade rica, bela e cultural desse bairro, considerado um dos mais charmosos do Rio de Janeiro.

Assim, morar ou visitar Ipanema é ter acesso ao conforto e elegância diariamente, com proximidade a lojas de grife no bairro da Cidade Maravilhosa.

Bolsas de luxo na Louis Vuitton

A Louis Vuitton ampliou o seu mercado e trabalha também com peças de vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e até livros.

Porém, continua sendo conhecida como a marca especializada na produção e vendas de bolsas e malas, e é hoje uma das maiores e mais valorizadas grifes do mundo.

Para tanto, as bolsas da Louis Vuitton são ainda os itens de moda mais desejados entre os apaixonados por moda, uma vez que muitos dos seus modelos se tornaram clássicos.

As estampas compostas pelo monograma desenvolvido pelo fundador, Louis Vuitton, é sua principal marca registrada, tornando as bolsas inconfundíveis no mundo todo.

Bolsas mais desejadas da marca

Dessa forma, dentre os modelos mais desejados, está a bolsa Neverfull, uma das mais vendidas. O modelo foi pensado para as pessoas que têm preferência por bolsas grandes.

A Saumur, por outro lado, é o modelo de bolsa de menor tamanho, ideal para quem gosta de bolsas pequenas e charmosas. O modelo é mais prático para o dia a dia.

É o modelo perfeito para ir a algum evento noturno informal de Ipanema, como um barzinho, ou passear pelas lindas ruas arborizadas do bairro.

Louis Vuitton Invexo

Contamos ainda com a Alma da Louis Vuitton, um modelo mais estruturado sem perder o estilo, que disponibiliza cinco variações tamanhos. Dessa forma, é possível encaixá-la em qualquer ocasião.

Outra bolsa muito procurada da marca Louis Vuitton é a Noé, que pode ser combinada em ocasiões casuais — pois tem seu design no estilo saco e é perfeita para ser usada no dia a dia.

Dentre as opções mais procuradas, a bolsa ou mala Keepall é a maior de todas, pois, como o seu oportuno nome sugere, o modelo é capaz de carregar tudo o que é preciso levar consigo.

Dessa forma, essa é a opção mais escolhida da Louis Vuitton por quem faz viagens ou por aqueles que fazem longas jornadas fora de casa e que necessitam carregar muitas coisas consigo.

Além da Keepall, temos ainda o modelo Chain Louise, que pode ser considerada a opção mais encantadora e mais adequada para aqueles eventos especiais e refinados.

O modelo não possui as estampas conhecidas da marca — como o monograma e o damier —, mas ainda assim consegue estar entre as bolsas mais vendidas, considerando sua qualidade e beleza.

A bolsa traz consigo a logotipo da Louis Vuitton todo trabalhado em dourado, provendo um toque exclusivo e único de sofisticação, estilo e bom gosto.

E, por fim, para aqueles que têm preferência por itens mais extravagantes e chamativos, existe a possibilidade de comprar o modelo feito com couro de cobra.

Conheça a loja Louis Vuitton em Ipanema

No Brasil, hoje em dia, existem sete lojas da grife, sendo duas delas localizadas no Rio de Janeiro.

No encantador bairro de Ipanema, além das belezas naturais e das diversas opções de comércio, podemos contar com a loja da Louis Vuitton na belíssima Rua Garcia d’Avila.

Endereço: Rua Garcia d’Avila, 114, Ipanema.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Com uma loja sofisticada e harmônica, a marca proporciona aos seus clientes um excelente e exclusivo atendimento, oferecendo uma grande variedade de produtos Louis Vuitton.

A loja fica próxima à Praça Nossa Senhora da Paz e a poucos minutos do hotel Beach House Ipanema.

Assim, para Ipanema torna a experiência ainda mais única. O bairro é ideal para quem aprecia viver entre o luxo e a simplicidade. São inúmeras as opções de restaurantes, hotéis, escolas, pubs, praças e imóveis no bairro.

Conheça os imóveis residenciais que contam com o lifestyle de Ipanema na INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

bloco ipanema

Perguntas Frequentes

Onde fica a Louis Vuitton em Ipanema?

A unidade da Louis Vuitton em Ipanema fica na Rua Garcia d’Avila, 114, Ipanema, Rio de Janeiro, RJ.

Qual a bolsa mais vendida da Louis Vuitton?

A bolsa mais vendida da Louis Vuitton é o modelo Louis Vuitton Speedy, que foi originalmente lançada com o objetivo de ser usada diariamente. Por sua grande popularidade, hoje já conta com cinco tamanhos diferentes, além de diversas cores e materiais diferentes — o que aumenta ainda mais a sua procura.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário