Tempo de leitura 3 min


Quem deseja morar com praticidade, conforto e sofisticação, vai se encantar com o Barra Village Prime, no Recreio dos Bandeirantes.

O condomínio, pronto para morar, fica em um ponto estratégico do Rio de Janeiro, facilitando o acesso a diversos lugares da cidade.

Composto por apartamentos Tipo e apartamentos Garden, além de luxuosas coberturas, o residencial tem soluções completas em moradia.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Os imóveis têm entre 2 e 4 quartos, sendo 1 e 2 suítes, e demais acomodações distribuídas em metragens que variam entre 74 m² e 174 m². O morador, além disso, pode contar com 1 a 2 vagas de garagem do condomínio.

Continue com sua leitura e descubra outras informações sobre o Barra Village Prime e suas redondezas.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você busca por viver com sofisticação na cidade maravilhosa, conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que tem próximo ao Barra Village Prime

O Barra Village Prime está situado na Avenida Aldemir Martins, em uma localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes.

O endereço fica bem próximo à Avenida Salvador Allende e Avenida das Américas, proporcionando ao morador um deslocamento facilitado por toda a cidade do Rio de Janeiro.

Pela proximidade com a Barra da Tijuca, quem vive no Recreio aproveitar todas as vantagens dos dois bairros. Por exemplo, as localidades têm uma completa infraestrutura em comércios e serviços.

Assim, o morador do Barra Village Prime tem a sua disposição shoppings, mercados, farmácias, padarias, agências bancárias e diversas outras comodidades bem pertinho de casa.

Supermercados Mundial, Prezunic e Barra World Shopping & Park são apenas alguns exemplos do que pode ser encontrado nas redondezas.


O que está achando do conteúdo?



Além disso, quem vive na região pode contar com uma completa rede de ensino e de saúde, trazendo praticidade, tranquilidade e comodidade para toda a família.

Qualidade de vida no Recreio dos Bandeirantes

O Recreio dos Bandeirantes é um bairro repleto de ótimos atrativos. A região fica perto do mar, de lagoas e de várias áreas verdes. Assim, o morador pode ter um contato bem próximo com a natureza carioca.

Em poucos minutos, é possível chegar às praias do Recreio dos Bandeirantes, da Reserva e da Barra da Tijuca.

praia recreio dos bandeirantes

A região, ainda, tem várias opções para toda a família aproveitar – como parques, praças e espaços ao ar livre.

Além disso, o Recreio e a Barra têm excelentes opções em restaurantes, cafeterias, bares, pubs e outros atrativos de lazer.



Diferenciais do Barra Village Prime

Os imóveis do Barra Village Prime são modernos, confortáveis e sofisticados, como você viu. Os apartamentos e as coberturas do residencial oferecem a experiência de moradia que você e sua família merecem.

Além de tudo isso, o condomínio tem toda a estrutura de que vocês precisam. Confira, então, alguns diferenciais do residencial:

  • Piscinas
  • Spa
  • Campo e quadra poliesportiva
  • Redário
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Salão de festas
  • e muito mais

Venha para a região mais desejada do Recreio dos Bandeirantes! Venha para os incríveis apartamentos e coberturas do residencial localizado na Avenida Aldemir Martins.

Então, não perca mais tempo! Conheça detalhes sobre os imóveis prontos para morar e à venda no condomínio.

Veja preços, plantas e outras informações sobre o empreendimento acessando o site do Barra Village Prime.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Barra Village Prime

    Apartamentos Tipo e apartamentos Garden com opções de 2 a 4 quartos, suítes e demais acomodações você encontra no Barra Village Prime.

    Coberturas à venda no Barra Village Prime

    Confira as incríveis coberturas duplex com amplo espaço, excelentes cômodos e vagas de garagem do residencial no Recreio dos Bandeirantes.

    Imóveis no Barra Village Prime

    Veja mais informações sobre os apartamentos e as coberturas prontos para morar do Barra Village Prime, na Avenida Aldemir Martins.

    Construtora Queiroz Galvão no bairro Recreio dos Bandeirantes

    More no Recreio dos Bandeirantes com a construtora Queiroz Galvão! Conheça detalhes sobre os imóveis prontos para morar e à venda no Barra Village Prime.

    Similar Posts