Tempo de leitura 6 min


Quando se fala em viver na Zona Sul carioca, logo de cara pensamos em algum belo edifício e em tudo aquilo que a região oferece. Para quem procura por apartamento na Delfim Moreira Leblon, certamente terá suas expectativas superadas com todas as vantagens da região.

Considerada uma das avenidas mais importantes e emblemáticas da Cidade Maravilhosa, a Delfim Moreira reserva o que há de melhor no bairro.

E, como se não bastasse todos os benefícios do Leblon, o endereço está à beira de uma das praias mais belas e famosas do Brasil.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Apartamento Delfim Moreira Leblon

Quem vive em um apartamento no Leblon está cercado de uma atmosfera de luxo, seja pelo visual arrebatador das belezas naturais ou até mesmo pelos frequentadores das redondezas, que sempre valorizam os quesitos sofisticação e estilo.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    A região da Delfim Moreira é cercada por tudo o que as pessoas podem querer para levar uma vida confortável. A Praia do Leblon e a Praia de Ipanema estão bem próximas, assim como o Arpoador, com sua paisagem exuberante.

    Praia Leblon

    Também existem muitas opções de lazer na área, como quiosques, bares, restaurantes, cafés, livrarias e shoppings.

    Vale destacar também a localização, que permite acesso rápido para todos os pontos da cidade. A mobilidade urbana da região conta com uma rede pública e com diversas linhas de ônibus regulares, estações de metrô, além de pontos de táxis e carros de aplicativos.

    Tudo isso favorece para que a Delfim Moreira seja um endereço residencial bastante cobiçado. Não é à toa que se trata de um dos locais mais valorizados do Rio.

    As unidades residenciais da Avenida possuem de fato esse ar de exclusividade. Trata-se de projetos arquitetônicos arrojados, compostos por elementos e materiais de primeira linha.


    O que está achando do conteúdo?



    Além disso, todos os condomínios da Delfim Moreira oferecem diversos tipos de apartamentos bem amplos, com infraestrutura luxuosa e sistema de segurança reforçado.

    Conheça apartamentos de luxo na Avenida Delfim Moreira

    A Avenida acomoda uma série de condomínios luxuosos, com apartamentos dignos de cenário de novela ou capa de revista. Residenciais tradicionais tomam conta desse espaço, como é o caso do Edifício Chateau de Amboise.

    O Chateau de Amboise é ideal para quem deseja viver com a família em um local reservado, com muita tranquilidade e segurança. Os apartamentos do residencial são lineares e possuem metragens de 180 a 240 m². Os cômodos são bem amplos e muito bem decorados.

    As plantas apresentam opções de 3 ou 4 quartos e 2 vagas na garagem. O projeto também conta com área de serviço, despensa e banheiro de empregada.

    O Chateau de Amboise está localizado muito perto do Posto 12 e da Estação de Metrô Antero de Quental.



    Já o Edifício Delfim 830 surpreende pela infraestrutura espetacular, além de apresentar uma variedade de áreas verdes e muita segurança aos moradores.

    O empreendimento une o melhor da modernidade com um toque clássico, muito recorrente nos imóveis do Leblon.

    As unidades, dispostas de forma linear, possuem 4 dormitórios feitos com os melhores materiais e revestimentos disponíveis no mercado. Cada morador conta com 2 vagas no estacionamento.

    Aliás, outro empreendimento muito especial é o residencial homônimo da Avenida. O condomínio Edifício Delfim Moreira é disputadíssimo, de modo que é raro encontrar uma unidade aberta para negociação.

    Muito dessa procura se deve ao seu projeto arquitetônico singular, que ostenta grandes pilastras, varandas amplas e fechamento de vidro.

    Isso sem contar os apartamentos generosamente espaçosos, com unidades que podem chegar a 540 m². Além disso, possuem acabamento fino, compostos por elementos decorativos clássicos e revestimentos de primeira qualidade.

    O projeto oferece sala de estar com vários ambientes, sala de jantar, 4 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros e closet duplo, escritório e outros espaços que tornam o empreendimento ainda mais exclusivo. São disponíveis 3 vagas na garagem.

    Condomínios na Avenida Delfim Moreira Leblon

    Os condomínios da Delfim Moreira esbanjam excelência, tanto nos serviços como no visual. Existem residenciais de vários tamanhos e estilos, mas todos preservam o elevado padrão de qualidade da região.

    Falando em condomínios menores, o Edifício Delfim Moreira 210 é com certeza um destaque.

    Dá para dizer que se trata de um clássico arquitetônico local. O empreendimento da década de 1950 esbanja elegância e segue os padrões de um conceito estilístico que muito se vê no Leblon.

    Além disso, a fachada é coberta por Hera, uma espécie de planta trepadeira, que traz um charme para o prédio.

    O Delfim Moreira 210 é bem exclusivo, possui apenas 3 andares e 6 apartamentos. Todos oferecem uma vista espetacular da natureza, com janelas na fachada frontal e acabamentos nobres.

    Os apartamentos têm até 3 dormitórios. As tipologias das plantas variam um pouco de acordo com o andar, porém todos os cômodos são espaçosos. As unidades possuem vaga de garagem.

    O prédio está em uma famosa esquina da região, a pouquíssimos passos da praia, da ciclovia e do amplo calçadão do Leblon.

    Por fim, o Edifício Delfim Moreira dispõe de 36 apartamentos que são verdadeiras mansões. Isso porque as unidades possuem 3 dormitórios, 2 vagas de garagem, plantas de 537 m² de área útil e vários cômodos.

    Os imóveis contam com sala, suíte, closet, até 2 banheiros, dependência completa para empregada, cozinha, lavabo, escritório e área de serviço.

    Além disso, a fachada do residencial tem janelas grandes que oferecem ótima vista da Praia do Leblon.

    A infraestrutura do condomínio conta com elevadores, salão de festas e espaço kids.

    Todos os condomínios aqui citados possuem estrutura completa de segurança. Isso inclui:

    • Controle de acesso;
    • Portaria 24 horas;
    • Câmeras em áreas estratégicas;
    • Sensores de presença;
    • Alarme;
    • Componentes de prevenção e combate a incêndios;
    • Equipe treinada.

    INVEXO imobiliária de luxo com imóveis na Delfim Moreira RJ

    Se você exige excelência nos mínimos detalhes e pensa em comprar um apartamento de luxo no Leblon, a Avenida Delfim Moreira é uma das melhores escolhas.

    O bairro com elevadíssima qualidade de vida também conta com os residenciais mais valorizados e luxuosos do Rio, perfeitos para quem pretende comprar um imóvel com vista para o mar e fácil acesso ao melhor da Cidade Maravilhosa.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

    Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






      Perguntas Frequentes


      Onde fica a Avenida Delfim Moreira?

      A Avenida Delfim Moreira está localizada no bairro do Leblon, entre o Posto 11 e 12.

      O que fazer nas proximidades da Avenida Delfim Moreira?

      A região dispõe de muitas opções de lazer, tais como quiosques, bares, restaurantes, cafés, livrarias e shoppings. Os dois principais shoppings de luxo são o Shopping Leblon e o Rio Design Leblon.

      Como comprar apartamentos de luxo na Avenida Delfim Moreira?

      Você pode encontrar na INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

      Similar Posts