Tempo de leitura 3 min


O Vitra Inti é o empreendimento imobiliário perfeito para quem quer exclusividade e sofisticação.

Situado na Rua Barão Jaguaripe, em Ipanema, o prédio possui apenas 3 unidades – que são amplas e modernas!

As moradias têm 3 quartos, 2 suítes e demais acomodações e metragem total de 117 m² a 232 m².

Suas unidades prontas para morar são divididas em apartamento Garden, apartamento Tipo e cobertura duplex.

Cada imóvel ocupa um andar inteiro do prédio – ou seja, total conforto e privacidade para os moradores.

Quer conhecer melhor o local? Então, acompanhe!

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que tem próximo ao Vitra Inti

Coladinho à Avenida Epitácio Pessoa, o morador do Vitra Inti terá fácil acesso a vários pontos da cidade – afinal, a via é uma das mais importantes ligações entre bairros cariocas.

Já para aquelas pessoas que gostam de fazer tudo a pé, o local concentra vários pontos comerciais indispensáveis para o dia a dia. Por lá, é possível encontrar padarias, cafeterias, restaurantes e farmácias, por exemplo.

Para chegar ao Shopping Leblon, você vai precisar de menos do que 10 minutos de caminhada. Isto não é ótimo?


O que está achando do conteúdo?



Outro comércio essencial para a rotina é o supermercado. Assim, nas redondezas, são encontradas 5 unidades do Supermercado Zona Sul – além de outros nomes importantes.

Desse modo, o morador do Vitra Inti vai ter tudo o que precisa bem pertinho de casa.

Qualidade de vida em Ipanema

Outra via de destaque na proximidade é a Avenida Vieira Souto. Ao passar por ela, dá para visitar a praia de Ipanema ou, se preferir, pode praticar algum esporte no calçadão ou na areia.

O bairro possui alguns dos melhores e mais tradicionais bares do Rio de Janeiro como, por exemplo, o Bar Garota de Ipanema. Foi lá onde Vinícius de Moraes criou a famosa e mundialmente conhecida canção de mesmo nome.

o que fazer em Ipanema

Falando um pouco sobre educação, escolas tradicionais como o Colégio Notre Dame e a Universidade Cândido Mendes fazem parte da estrutura do local.



Assim, as proximidades do Vitra Inti garantem uma excelente qualidade de vida para toda a família.

Diferenciais do Vitra Inti

Morar no Vitra Inti é uma experiência única. Cada moradia, ampla e de alto padrão, foi muito bem dividida e arquitetada.

O empreendimento imobiliário foi projetado pelo profissional Miguel Pinto Guimarães, um dos mais requisitados do mercado.

A ideia da iniciativa é ter um prédio moderno e inovador que prioriza a individualidade e a exclusividade do morador.

Seu design moderno e sofisticado proporciona uma experiência inesquecível! O prédio tem toda a fachada com acabamentos em vidro, o que permite mais iluminação natural em cada unidade.

Além disso, as plantas são flexíveis – ou seja, o comprador poderá modificar a disposição de alguns cômodos, se assim o desejar.

As suítes, por exemplo, podem ser alteradas e, então, o apartamento com 3 suítes pode ser transformado em um imóvel com 2 suítes master.

Tudo isso para uma experiência de vida surpreendente!

Quer conhecer mais sobre as plantas e valores dos imóveis disponíveis? Então, acesse o site do Vitra Inti Ipanema.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Vitra Inti

    Os apartamentos à venda no Vitra Inti são moradias amplas e sofisticadas contendo 3 quartos e 2 suítes, demais acomodações e 1 ou 2 vagas na garagem.

    Coberturas à venda no Vitra Inti

    A cobertura do Vitra Inti possui 3 Quartos, 2 suítes e demais acomodações, distribuídos em seus 236 m². O morador tem direito a 2 vagas.

    Imóveis no Vitra Inti

    Os imóveis do Vitra Inti são apartamentos amplos, com design moderno e sofisticados. A medida total varia entre 117m² e 232 m². Cada apartamento pode ter 1 ou 2 vagas na garagem.

    Construtora INTI no bairro Ipanema

    A Construtora Inti no bairro Ipanema vem trazer uma experiência de vida fantástica com seus imóveis de luxo. O Vitra Inti é exemplo de modernidade e requinte em um só lugar.

    Similar Posts