Tempo de leitura 7 min


O bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro dispõe de ótimas opções de pizzarias para os moradores e visitantes. Entre as melhores, está a Tribas Pizza em Ipanema, que oferece pizzas saudáveis e muito saborosas.

As pizzas da Tribas Pizza são preparadas com ingredientes naturais, orgânicos e sem glúten. O glúten pode ser prejudicial à saúde de algumas pessoas e, nesse caso, é preferível alimentos livres do composto.

Assim, se você está procurando um lugar divertido e aconchegante para comer uma pizza sem culpa e de forma saudável, a Tribas Pizza é a escolha certa.

Isso porque a casa serve uma pizza rica em fibras, sem óleos saturados, sem gordura animal e também sem ovos. Isso faz com que as pizzas sejam saudáveis e leves, colaborando para a saúde.

Inclusive, a Tribas Pizza Ipanema aproveita da riqueza dos legumes também na produção das suas massas como, por exemplo, na pizza hidratada com batata doce e semente de linhaça.

Conheça a pizzaria saudável Ipanema

A saudável Tribas Pizza é conhecida por ser a cantina descolada, aconchegante e rústica que serve pizzas com massas muito leves e com ingredientes orgânicos saudáveis.

Assim, com um espaço acolhedor e caseiro no bairro de Ipanema, a Tribas Pizzas surpreende positivamente ao servir as pizzas mais saudáveis, leves, frescas e saborosas da Zona Sul.

Além de oferecer diversos sabores de pizzas tradicionais saudáveis, a pizzaria também serve a incrível linha de pizzas do chef, pizzas especiais, calzones e, ainda, pizzas doces.

Em todos os casos, oferece uma massa leve e fina, com a produção de boa parte de seus ingredientes, desde os temperos e queijos até os molhos, exclusivamente feitos na casa.

Além das pizzarias e da alta gastronomia, Ipanema é também um dos grandes destinos de quem opta por viver com luxo no Rio de Janeiro. Isso se deve ao fato de que a localização privilegia o acesso aos mais variados comércios e serviços da região.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.


O que está achando do conteúdo?



São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Tribas Pizza Cardápio

A Tribas Pizza dispõe de um cardápio variado e saboroso para seus clientes. Além das pizzas, a casa oferece acompanhamentos, calzones e molhos.

Desse modo, para o acompanhando das pizzas, a Tribas oferece quatro molhos: de geleia de pimenta, mostarda de chuchu, creme de alho e catchup de beterraba. Todos eles preparados pela própria equipe Tribas.

A Tribas Pizza oferece sabores sem glúten, ideais para quem é intolerante ao composto.

Já o menu de bebidas oferece opções tradicionais, como refrigerantes e cervejas geladas, além de drinks como caipirinha com fruta da estação e sucos naturais.

Tribas Pizzas

O cardápio da Tribas Pizza Ipanema conta com uma grande variedade de sabores de pizzas em seu cardápio. As opções vão da clássica calabresa até a mais elaborada, de salácia com queijo brie, camarões, grana padano e alho-poró. Veja algumas das outras opções:



  • Caprese: molho Tribas, mussarela, tomate cereja, azeitonas, molho pesto da casa e orégano orgânico;
  • Casa verde (especiais Tribas): molho tribas, mussarela, cogumelos defumados, molho pesto, gersol e orégano;
  • Frango caipira: molho Tribas, mussarela, frango (korin), catupiry e orégano;
  • Lua cheia: molho Tribas, mussarela, chips de baroa, gorgonzola, alho e gengibre, gersol e orégano orgânico;
  • Mofaia: feita com molho Tribas, mussarela, pingos de catupiry, calabresa picante, alho-poró, alho, gengibre e orégano;
  • Netuno: molho de tomates frescos, mussarela, gotas de catupiry, atum defumado, grana padano, cebola roxa, azeitonas e orégano;
  • Parma: molho Tribas, queijo da casa, presunto parma, tomate cereja, rúcula, azeitonas pretas e orégano;
  • Romana: feita com molho Tribas, mussarela, gotas de catupiry, tomate seco, alho-poró e orégano;
  • Vaca loka: molho, mussarela, iscas de filé bovino, chips de baroa, cebola roxa, tomate cereja, alho, gengibre e orégano.

Pizzas especiais, clássicas e do chef

Além dessas incríveis opções de sabores, a casa ainda oferece as pizzas especiais, as pizzas do chef e as Clássicas Tribas, recheadas de muito sabor.

  • Mussarela (clássicas): molho, mussarela e orégano orgânico;
  • Portuguesa (tradicionais): molho Tribas, mussarela, calabresa, cebola roxa, chips de baroa e tomate cereja;
  • Rúcula (especiais): molho Tribas, mussarela, tomate seco, rúcula e orégano orgânico;
  • Vegan slim (dicas do chef): molho Tribas, queijo vegano, cogumelos paris e shimeji defumado, damasco, geleia de pimenta, gersol, raspa de limão e orégano.
  • Três marias (dicas do chef): molho, mussarela, mix de cogumelos defumados, gorgonzola, geleia de pimenta, gersol e orégano orgânico;
  • Do chef: molho, mussarela, alho, gengibre, rúcula, gersol e orégano.

Inclusive, você pode pedir a massa da casa, hidratada com batata doce e linhaça, a massa sem glúten ou borda recheada.

Pizzas doces

Para terminar uma ótima refeição, a Tribas Pizza Ipanema oferece as pizzas doces, também com ingredientes frescos e selecionados:

  • Charge: chocolate branco, doce de leite e amendoim;
  • Doce do pico: chocolate branco ao leite, abacaxi, e raspa de limão;
  • Charge: chocolate ao leite, doce de leite e amendoim;
  • Sensação: chocolate ao leite e morango;
  • Banana: doce de banana, mussarela e doce de leite.

Lembrando que a casa oferece opções de massa da casa, hidratada com batata doce e linhaça e a sem glúten, podendo o cliente escolher também a borda de chocolate ao leite, chocolate branco ou doce de leite.

Calzones

O calzone é um prato muitas vezes referido como uma pizza recheada, doce ou salgada, dobrada ao meio. Assim, a Tribas oferece em seu cardápio as opções clássicas, como marguerita, calabresa, frango, mussarela, pepperoni, quatro queijos e portuguesa.

Já para os sabores exclusivos da casa, o cardápio de calzones se assemelha ao das pizzas tradicionais, com massas dos mesmos ingredientes.

E, além dos sabores tradicionais, você pode saborear um calzone com recheio de rúcula e caprese ou a exclusiva Vegan Slim, feita com queijo vegano, mix de cogumelos paris, shimeji, damasco, geleia de pimenta, gersol, raspa de limão e orégano.

Tribas Pizza Saudável: Extras

Além de oferecer pizzas saudáveis e de qualidade sem igual, a Tribas Pizza disponibiliza em seu menu ingredientes extras para compor sua pizza e deixá-la ainda mais deliciosa.

tribas-pizzaria-ipanema-rj
Sabores saudáveis de pizza é na Tribas Pizza em Ipanema.

Assim, por exemplo, você pode incluir queijos como o gorgonzola, catupiry, provolone ou o queijo vegano. Além disso, pode também adicionar proteínas como ovos, filé, camarão ou frango.

Outras opções de ingredientes extras para a pizza são:

  • Rúcula, palmito, e cogumelos do dia;
  • Creme de alho;
  • Mostarda de chuchu;
  • Tomate orgânico, cereja ou seco;
  • E também opções extras de doces, como nutella ou doce de banana.

Como chegar na Tribas Pizza Ipanema

Para ir até a unidade da Tribas Pizza em Ipanema, fique antenado ao local e ao horário de atendimento da casa.

Endereço: Rua Gomes Carneiro, 132, Ipanema, Rio de Janeiro.
Horário de Atendimento: de terça a domingo, das 18h à 00h.

A unidade está localizada próxima a Praça General Osório, uma das atrações mais conhecidas do bairro.

Nas proximidades da pizzaria é possível encontrar, por exemplo, a Casa da Feijoada, a Mercearia da Praça, a Mil Frutas, a Droga Raia, entre outros.

Assim, no coração de Ipanema, a Tribas Pizza faz parte da excelente variedade de comércios da Zona Sul carioca, característica que constantemente atrai novos moradores para um dos bairros mais seguros do Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    A Tribas Pizza Ipanema faz entrega?

    A Tribas Pizza Ipanema faz entrega pelo aplicativo de entregas iFood.

    Onde fica a Tribas Pizza em Ipanema?

    A Tribas Pizza em Ipanema fica na Rua Gomes Carneiro, 132, Ipanema.

    Similar Posts