Tempo de leitura 3 min


Se você está querendo encontrar uma boa opção de restaurante vegano Ipanema, saiba que este tradicional bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro tem uma grande variedade de restaurantes naturais. Confira!

Restaurante Vegano em Ipanema

Como um dos bairros mais tradicionais do Rio, Ipanema conta com uma vasta rede de restaurantes, e claro que o publico vegano/vegetariano da região também é amplamente atendido.

Saiba mais sobre alguns dos restaurantes veganos deste clássico bairro na seleção que fizemos para você!

Teva Restaurante Vegano Ipanema

O Teva é um restaurante vegano de Ipanema que fica na Av. Henrique Dumont, 110. O local fica aberto de terça a sexta-feira, das 11h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h. O telefone é o (21) 3253-1355.

Esse restaurante vegano em Ipanema tem uma decoração bonita e sofisticada, assim como a apresentação dos pratos. Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo aplicativo Goomer e pelo iFood.

O Teva Restaurante dá um show de culinária vegana e ainda tem drinks maravilhosos. O filé feito de cogumelos é um dos preferidos dos clientes. Outra sugestão é o macarrão com tofu.

E as sobremesas também fazem muito sucesso, como o sorvete de canela e o brownie com creme brulée.

Restaurante Vegano Ipanema: Spazziano

O Spazziano é um restaurante vegano muito conhecido e referência no bairro. O espaço fica na Rua Prudente de Morais, 729, e funciona todos os dias das 12h às 15h. O telefone é o (21) 2513-4050 e os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Uber Eats.

O Spazziano é conhecido pelo excelente custo x benefício para os clientes, com receitas disponíveis em um sistema de buffet livre e um cardápio bastante variado, atualizado diariamente. Muitos itens do cardápio são compostos por alimentos orgânicos.

A vida gastronômica de Ipanema é muito ampla e diversificada, isso sem falar do requinte e alto padrão de qualidade tão comum aos moradores do bairro.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.


O que está achando do conteúdo?



São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

New Natural Restaurante Vegano Ipanema

O Restaurante Vegano New Natural é uma das ótimas opções de comidas saudáveis no bairro. Localizado na Rua Barão da Torre, 17, o estabelecimento abre todos os dias, das 7h às 22h. O telefone para contato é o (21) 2247-9363.

New Natural Restaurante Vegano Ipanema

Além das comidas vegetarianas e veganas, o New Natural Ipanema tem um buffet com diversos alimentos sem glúten.

O restaurante vegano trabalha com comida por quilo e preços acessíveis, além de bastante variedade e alimentos preparados no dia. Os atendentes costumam ser bem atenciosos e o lugar bem agradável.

Restaurante Yasai Natural Sushi

O Yasai Natural Sushi é um restaurante japonês vegano bastante conhecido em Ipanema. O endereço é Rua Aníbal de Mendonça, 55.



O estabelecimento funciona de terça a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos abre das 12h às 21h. O telefone é o (21) 3322-3686 e os pedidos podem ser feitos pelo iFood.

Além de muitos sushis diferentes e saudáveis, o restaurante tem diversos pratos feitos com grãos e legumes, com vários rolls criativos e bem saborosos.

Venha Viver em Ipanema

Ipanema é uma referência em estilo de vida saudável. O bairro tem muita natureza e restaurantes com cardápios especiais, para quem gosta de cuidar da saúde e de investir em qualidade de vida.

Com segurança e infraestrutura completa, é um dos bairros preferidos para quem procura uma região nobre do Rio de Janeiro para morar.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Quais são os melhores restaurantes veganos de Ipanema?

    Os melhores restaurantes veganos de Ipanema são: o Teva, o Spazziano, o New Natural e o Yasai Natural Sushi.

    O que pedir no restaurante vegano em Ipanema?

    No Teva Restaurante Vegano de Ipanema vale a pena pedir o filé feito de cogumelos e o macarrão com tofu.

    Onde fica o Yasai Natural Sushi de Ipanema?

    O Yasai Natural Sushi fica na Rua Aníbal de Mendonça, 55. O telefone do restaurante vegano de Ipanema é (21) 3322-3686.

    Similar Posts