Tempo de leitura 3 min


Se você está procurando um restaurante italiano em Ipanema, que seja tradicional e requintado, uma boa cantina italiana com pratos tradicionais ou reelaborados com elementos da culinária contemporânea, Ipanema tem excelentes opções! Posì, Anna Ristorante, Pici Trattoria, Gero e Margutta são somente alguns. Conheça e experimente um cardápio italiano genuíno.

Posì Restaurante Italiano Ipanema

O Posì é um restaurante italiano sofisticado e muito elogiado no bairro. De domingo a quinta o local fica aberto de 11h a 00h e às sextas e sábados entre 12 e 01h. Reservas ou informações sobre os pratos estão disponíveis através do telefone (21) 3215-8668.

O Posì é um restaurante italiano em Ipanema que serve almoço e jantar com pratos deliciosos e clássicos da culinária italiana. Além disso, há também uma excelente carta de vinhos para acompanhar pratos saborosos que levam peixes e frutos do mar. Uma inspiração da Costa Amalfitana, uma das regiões mais bonitas da Itália.

Os filés com massa fresca são bem preparados. Há ainda massas folhadas e massas verdes, pratos deliciosos e que encantam os olhos pela bela apresentação.

Anna Ristorante Ipanema

O Anna Ristorante também é uma excelente opção de restaurante italiano em Ipanema. O salão é muito bonito e confortável, localizado na Av. Epitácio Pessoa, 214. Os telefones são (21) 2529-8810 e (21) 2529-8766 e o horário de atendimento é de segunda a sábado, entre 18h e 00h, e aos domingos, de 12h a 23h.

Sugerido no Guia Michelin 2019, é um restaurante italiano de alta culinária, que tem como especialidades pratos com frutos do mar. Além disso, os pães são assados na hora e as massas são recheadas no momento do pedido do cliente. Tudo muito fresco.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Restaurante Italiano Ipanema: Pici Trattoria

A Pici Trattoria é um restaurante italiano de Ipanema que fica na Rua Barão da Torre, 348. O local fica aberto de segunda a quinta, de 12 a 00h. Às sextas e sábados fecha um pouco mais tarde: 01h; e aos domingos encerra as atividades às 23h. O telefone é o (21) 2247-6711.

O ambiente é muito aconchegante. As receitas italianas têm um toque especial e muita personalidade para os clientes apreciarem sabores únicos e exclusivos. Dois destaques do menu são: o Fettuccine Al Funghi e o Ravioli Di Vitelo. Com certificado de excelência, também foi sugerido no Guia Michelin 2019.

Restaurante Italiano Ipanema: Gero

O Gero Ipanema é um restaurante italiano da rede Fasano, uma das mais tradicionais do país. O estabelecimento fica na Rua Aníbal de Mendonça, 157. O telefone é o (21) 2239-8158.


O que está achando do conteúdo?



Sofisticado e aconchegante, é um restaurante italiano completo e luxuoso. Com capacidade para 75 lugares no salão e 36 na varanda, a experiência no Gero Ipanema é muito boa. Os pratos italianos são tradicionais.

Restaurante Italiano Ipanema: Margutta

O restaurante italiano Margutta fica na Av. Henrique Dumont, 62. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 23h. O telefone é o (21) 2259-3887. O espaço é muito gostoso, aconchegante e acolhedor.

O cardápio é bem diversificado: com massas, risotos, peixes, carnes e frutos do mar. O Margutta está preparado para atender o gosto de todos os clientes.

Venha Viver em Ipanema

Ipanema tem ótimas opções de restaurantes conceituados — muitos deles italianos. O bairro é super agradável e moderno, com intensa vida cultural, bastante natureza e muita segurança. É um dos lugares mais indicados para quem deseja investir em qualidade de vida no Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.



Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Quais são os melhores restaurantes italianos em Ipanema?

    Os melhores restaurantes italianos em Ipanema são: o Posì, o Anna Ristorante, a Pici Trattoria, o Gero e o Margutta.

    Qual é o diferencial do Posì Restaurante Italiano em Ipanema?

    O Posì é um restaurante italiano sofisticado e muito elogiado em Ipanema, com pratos inspirados na Costa Amalfitana, uma das regiões mais bonitas da Itália.

    Onde comer uma boa comida italiana em Ipanema?

    O Anna Ristorante foi sugerido no Guia Michelin 2019. A casa serve pães assados na hora e massas que são recheadas na hora.

    Similar Posts