Tempo de leitura 4 min


Indicado para pessoas que desejam morar em um condomínio silencioso e reservado, o Edifício Giglio 1004 é um condomínio de luxo extremamente cobiçado.

O residencial está localizado no Leblon e é composto por uma única torre, com pouquíssimas unidades disponíveis.

A localização estratégica do condomínio acaba tornando o empreendimento ainda mais especial, já que está situado a poucos metros da estação de metrô Antero de Quental. Além disso, há uma grande oferta de ônibus que circulam regularmente pelas vias do bairro.

Alguns moradores do edifício preferem pedalar para resolver os compromissos cotidianos. Sendo assim, podem aproveitar as ciclovias e a orla da Praia do Leblon para se locomover.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Giglio 1004

    Um dos principais objetivos de quem vive no Leblon é aumentar o contato com a natureza. Dessa forma, não é raro encontrar pessoas aprendendo novas modalidades esportivas ou até mesmo praticando atividades de relaxamento.

    Morar no Edifício Giglio é estar em uma região perfeita para crianças e adultos, já que o Leblon oferece muitas atrações.

    A começar pelo fato de estar a duas quadras da praia, de onde é possível aproveitar a orla para fazer atividades ao ar livre ou até mesmo para se refrescar no quiosque Paraíso do Leblon.

    Mas nem só de praia vive um carioca, não é mesmo? O Leblon tem praças e áreas verdes excelentes. Por exemplo, a Praça Professor Azevedo Sodré, ideal para passear com pets, fazer caminhadas ou simplesmente bater papo em um dos bancos.

    Outro ponto de interesse que merece destaque é a Praça Antero de Quental, perfeita para passear com a família em segurança.


    O que está achando do conteúdo?



    A praça é um lugar muito espaçoso, bem arborizado e com brinquedos em ótimo estado. Além disso, fica pertinho do metrô e dos pontos de ônibus.

    Vale a pena morar no Edifício Giglio 1004

    Para quem busca qualidade de vida, conforto e tranquilidade em um dos bairros mais elegantes do país, o Edifício Giglio oferece a infraestrutura ideal.

    A fachada é minimalista, formada por janelas que facilitam muito a iluminação natural, além de permitir uma excelente ventilação na sala e nos dormitórios.

    O condomínio possui áreas de convivência muito bem conservadas e decoradas, bem como o tudo que é essencial para uma vida agradável.

    Além de estar perto das principais vias do bairro, em uma área arborizada e belíssima, o Edifício Giglio oferece muita segurança aos moradores.



    Assim, o prédio está em constante atualização e oferece o que há de mais tecnológico no quesito vigilância.

    Há a presença de câmeras que funcionam 24h, entrada automatizada, sistema de alarme e o apoio de uma equipe especializada.

    Viver no Edifício Giglio é estar próximo de todas as comodidades essenciais para uma vida de luxo, com muitos bens e serviços à disposição.

    pratos talho capixaba leblon

    Não é difícil encontrar as melhores escolas, livrarias, clínicas, supermercados, tabacarias e tudo que é indispensável para a vida do carioca.

    Quando o assunto é refeição completa e de qualidade, o Leblon supera as expectativas. Na mesma quadra do edifício está o Talho Capixaba, que oferece pães artesanais e doces caseiros em um delicatessen aconchegante para o café da manhã ou brunch. Outra opção incomparável é o Oro Restaurante, conduzido pelo premiado chefe Felipe Bronze.

    Para um agradável happy hour, muitos moradores do Edifício Giglio se dirigem até o Brewteco Leblon, um local muito agradável para beber cerveja de qualidade em um ambiente descolado.

    O estabelecimento contém 15 torneiras com variados tipos de cerveja, além de outras opções em lata e garrafa.

    Imóveis à venda no Edifício Giglio 1004

    Os imóveis de luxo à venda no Edifício Giglio têm ambientes bem espaçosos, além de um acabamento impecável. Muitas unidades possuem pedras de alto padrão e estruturas de madeira, conferindo um caráter muito elegante aos cômodos.

    As plantas tem metragem de 63 m² muito bem distribuída em sala ampla, três dormitórios, dois banheiros, e outros cômodos bem divididos.

    Os moradores podem fazer alterações na planta original, adaptando os ambientes conforme a necessidade de cada um.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Giglio 1004! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Giglio 1004?

      Para mais informações sobre o Edifício Giglio 1004, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Giglio Leblon

      O Edifício Giglio 1004 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Giglio 1004?

      O Edifício Giglio está na Avenida Ataulfo de Paiva, 1004, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts