Tempo de leitura 6 min


O famoso bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, dispõe de muitas alternativas de comércio e serviços de qualidade que são oferecidos aos seus visitantes e residentes. Dentre as opções, está o Super Prix Ipanema.

Os supermercados Prix estão em dois endereços em Ipanema. O bairro, além de ótimas opções de passeios com belezas naturais, é consagrado por sua ótima infraestrutura urbana.

Assim, com mais de 500 metros quadrados, a loja oferece em torno de 7 mil itens de produtos variados, sempre visando a comodidade e qualidade aos clientes.

O Prix não só oferece uma padaria e confeitaria gourmet, como também seções exclusivas de queijo, vinhos e bebidas especiais, produtos de bem-estar e de utilidades diárias.

A rede de supermercados fornece, ainda, o serviço de consultoria de especialistas e sommeliers, para os que apreciam uma boa degustação de vinhos e bebidas especiais.

Dessa forma, os supermercados Prix oferecem uma grande variedade de produtos em diversos setores. A rede de supermercados faz parte do comércio buscado por todos os moradores de Ipanema.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Vejamos a seguir, mais informações sobre os supermercados Prix de Ipanema.

Conheça os supermercados Prix em Ipanema

Em 1998 a primeira loja do supermercado Prix, antes com o nome de Lídel, foi inaugurada na Cidade Maravilhosa. Foi onde se iniciou uma longa história de sucesso na cidade do Rio de Janeiro.

Nessa época, mais especificamente no ano de 2005, com uma administração dinâmica e atualizada, o supermercado Lídel reformulou seu conceito e posicionamento e transformou-se no Supermercado Prix.


O que está achando do conteúdo?



Dessa forma, a rede manteve a marca, que já nasceu moderna, com o mesmo foco na qualidade do atendimento, bem como dos produtos que sempre nortearam a empresa.

No decorrer dos anos, o Supermercado Prix expandiu e inaugurou suas lojas no Méier, em 2006, em Niterói no ano de 2007, e na Tijuca, já no ano de 2011.

Já hoje em dia, os Supermercados Prix contam com mais de 1.300 colaboradores habilitados e determinados para oferecer o melhor atendimento e a melhor experiência para todos os seus clientes.

Para que isso fosse possível, cada funcionário recebeu um treinamento especial e específico para cada setor do supermercado e, dessa forma, foi possível se adequar ao padrão de qualidade Prix.

A rede de supermercados carioca

Com o slogan “um supermercado para chamar de seu”, a marca se construiu com um estilo descontraído característico carioca, oferecendo aos seus clientes um atendimento inteiro personalizado.



Não obstante, para aumentar ainda mais o alcance, foi em 2013 que o Supermercado Prix passou a entregar os seus produtos nas residências e nos locais de trabalho dos seus clientes.

Para tanto, o processo se iniciou primeiramente através de pedidos realizados por telefone e, mais recentemente, via internet — tornando-se, assim, referência no mercado digital.

Assim, os Supermercados Prix atendem seus clientes com excelência, sempre oferecendo uma grande variedade de produtos, com bons preços e ótima qualidade.

Inclusive, além de uma gama variada de produtos, os Supermercados Prix oferecem, ainda, facilidades de pagamento — oferecendo sempre um atendimento de qualidade com foco no cliente.

Dessa forma, os moradores e visitantes do belo bairro de Ipanema não terão dificuldades em fazer suas compras com ótimo preço e atendimento de excelência.

Ademais, o Supermercado Prix também conta com o e-commerce, dispondo a venda dos seus produtos na plataforma online.

Compras online e delivery com o Super Prix

Em 2013, o Supermercado Prix iniciou o seu atendimento online, trazendo, assim, mais uma possibilidade aos seus clientes de realizar as suas compras de supermercado sem sair de casa.

Dessa forma, no Supermercado Prix online, o cliente pode escolher do seu jeito os tipos de produtos que deseja comprar — como carnes, pães, cereais, bebidas, produtos de limpeza, verduras, entre outros.

Nessa modalidade de compra online, o cliente ainda tem a opção de salvar suas listas de compras, tornando, assim, muito fácil e prático realizar a compra do mês.

O Supermercado Prix também oferece diversas promoções, bônus e ofertas exclusivas semanais, sempre buscando proporcionar o melhor para atender o seu público.

Os clientes também podem se cadastrar no Club Prix pelo aplicativo do supermercado e ativar as ofertas variadas. Posteriormente, será possível resgatar descontos nas suas compras.

Com o cadastro no Club Prix, será possível receber os catálogos atualizados dos produtos com as ofertas exclusivas, apenas digitando o CPF no aplicativo.

Diversidade de produtos no Prix Ipanema Online

Ademais, na compra online, os clientes também podem escolher as deliciosas mercadorias da padaria, que reúnem vários produtos saborosos e fresquinhos.

Prix Ipanema
Prix Ipanema Invexo

Isso porque a Delix oferece itens nobres de padaria e confeitaria, como bolos, macarons, brioches, salgadinhos, tarteletes, entre outras delícias feitas com ingredientes de primeira qualidade.

Além das maravilhosas opções da padaria, o Supermercado Prix dispõe também de uma enorme variedade de vinhos e cervejas especiais, disponíveis igualmente para a compra online.

Da mesma forma, o Supermercado Prix é referência no setor de bebidas especiais, pois reúne cerca de 1.000 rótulos, dentre os quais: cervejas especiais, vinhos e destilados.

Já no setor de alimentos integrais é disponibilizado uma variedade de produtos lights e orgânicos para aqueles que buscam uma vida mais saudável.

Diante disso, pode-se notar que o Supermercado Prix se preocupa com a praticidade que os clientes buscam. Por isso, o mercado oferece um excelente serviço de compra online, com diversos produtos de qualidade.

Como chegar no Super Prix em Ipanema

A rede de supermercado Prix está em Ipanema em dois endereços:

Rua Visconde de Pirajá, 270, Ipanema.
Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos, das 07h às 20h.

Rua Teixeira de Melo, 58, Ipanema.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, sábado, das 07h às 20h, e domingo, das 07h 15h.

Os Supermercados Prix em Ipanema possuem fácil acesso a partir dos locais mais visitados em Ipanema, usando o transporte público, metrô e transporte particular.

Uma vez que as duas unidades do Super Prix estão muito próximos um do outro, os meios de transporte e as rotas de chegada são muito semelhantes.

As linhas de transporte público que têm rotas que passam perto dos Supermercados Prix são: Engenheiro da Rainha, General Osório, Rodoviária e Cordovil.

Já de metrô é possível chegar usando as estações Joana Angélica, Vinícius De Moraes, Avenida Vieira Souto, Nossa Senhora Da Paz e o Ponto Final General Osório.

Além disso, saindo do Posto 9 da Praia de Ipanema, é possível ir caminhando a um dos Super Prix, demorando somente alguns minutos.

A Praia de Ipanema, inclusive, é um dos maiores atrativos da Cidade Maravilhosa. Anualmente, o bairro da Zona Sul recebe diversos novos visitantes e moradores.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual o horário de atendimento do supermercado Prix de Ipanema?

    O Super Prix da Rua Visconde de Pirajá atende de segunda a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos, das 07h às 20h. Já o horário de atendimento da unidade da Rua Teixeira de Melo é de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, sábado, das 07h às 20h, e domingo, das 07h 15h.

    Onde fica o Prix Ipanema Teixeira de Melo?

    A unidade do Super Prix Ipanema fica na Rua Teixeira de Melo, 58, Ipanema, Rio de Janeiro, CEP: 22410-010.

    Similar Posts