Bairros, Blog, Condomínio

Península Upper Class

maio 13, 2021
Peninsula Upper

A construtora Carvalho Hosken lançou recentemente uma seleção exclusiva dos melhores condomínios da Península Barra, a região de luxo mais cobiçada por quem deseja morar na Barra da Tijuca. Os residenciais, escolhidos de forma criteriosa para constar no seleto grupo Upper Class Península, são compostos por imóveis de até 800 m² prontos para morar e oferecem o privilégio de uma infraestrutura inigualável no Rio de Janeiro.

Os empreendimentos são destinados a quem busca uma grande qualidade de vida em meio à segurança, arte, parques com vegetação nativa, conveniência e espaços adequados ao esporte e ao lazer. A Península foi criada para ser o primeiro bairro de luxo planejado e fechado do Brasil, apresentando sofisticação, prédios imponentes e um intenso contato com a natureza em seus mais de 45 mil m² de áreas verdes.

Conheça a seleção de condomínios que compõem o Península Upper Class

Os residenciais que fazem parte desta seleção exclusiva oferecem acesso a toda a comodidade, o lazer e os serviços exclusivos da região, proporcionando qualidade de vida e conforto. Os condomínios Península Upper Class são considerados os empreendimentos de mais alta qualidade entre os luxuosos condomínios da Península.

Peninsula Upper Class Bernini

A amplitude e a vista incomparável estão entre os inúmeros destaques deste residencial, que possui imóveis lineares de 5 quartos, com suítes amplas e metragens de aproximadamente 407 m², além de 4 vagas de garagem.

Peninsula Upper Bernini

Os moradores do Península Bernini podem contar com área de lazer, que inclui piscina, sauna, brinquedoteca, lan house e salão gourmet, além de uma vista para os dois parques que circundam a Península e também para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Bernini Peninsula

Peninsula Upper Class Fontvieille

O Península Fontvieille possui uma seleção incrível de obras de arte em suas áreas comuns, em uma apresentação refinada que contribui imensamente para a beleza do residencial.

Peninsula Upper Fontvieille

Os imóveis deste condomínio são incríveis e possuem área total entre 298 m² e 418 m² nos apartamentos e de até 802 m² nas coberturas duplex. O prédio foi planejado de forma a apresentar no máximo 2 unidades residenciais por andar, resultando em mais privacidade e maior liberdade aos moradores, que podem ainda contar com segurança eficiente e lazer completo.

Peninsula Upper Class Mondrian

O Península Mondrian é um residencial com design moderno, imóveis incríveis e vista panorâmica para o Lagoon Park. Os apartamentos duplex do residencial possuem, em média, 229 m² de área total interna. Suas plantas incluem 4 quartos, com suítes espaçosas e confortáveis.

Peninsula Upper Mondrian

As unidades residenciais apresentam dependência completa. Os moradores podem contar com 3 vagas de garagem e uma área de lazer que inclui piscina, academia, salão gourmet e brinquedoteca.

Peninsula Upper Class Monet

Conforto e sofisticação são os conceitos que regem o Península Monet. Os apartamentos duplex que integram o condomínio possuem uma vista belíssima para o Lagoon Park. Suas plantas apresentam 238 m², 4 quartos, suítes amplas, dependência completa e cômodos muito bem distribuídos.

Peninsula Upper Monet

Os moradores podem contar com 3 vagas reservadas na garagem e também com todas as opções de lazer disponíveis, como piscina, hidromassagem e academia. O residencial possui ainda o diferencial do Espaço Home Office, destinado àqueles que necessitam de um espaço elegante e bem equipado para suas atividades profissionais.

Sobre a Península Barra: infraestrutura, natureza e exclusividade

A Península Barra é um sub-bairro dentro da Barra da Tijuca composto exclusivamente por condomínios de luxo destinados às famílias de alto poder aquisitivo. O projeto do complexo de residenciais luxuosos foi pensado tanto para ser uma área residencial fechada e sofisticada quanto uma zona de preservação ambiental que oferece o contato direto com a natureza.

Os empreendimentos que compõem a Península Barra, bem como sua sofisticada infraestrutura, oferecem uma experiência diferenciada aos seus moradores, que têm a garantia de poder residir na região mais segura e exclusiva do Rio de Janeiro. O seleto grupo de moradores pode ter contato direto com grandes áreas de preservação ambiental, usufruir de áreas de lazer completas e independentes e de serviços diferenciados que auxiliam na praticidade do cotidiano — tudo isso sem precisar sair da Península, pois o bairro conta, inclusive, com um shopping exclusivo e serviço de transporte próprio.

A segurança é um item primordial desde o início do planejamento da Península, que junto à exclusividade da região faz com que os moradores possam ter a certeza da proteção constante. As vias de acesso ao complexo de prédios de luxo são totalmente monitoradas com guaritas de segurança, que realizam a identificação e controle de acesso de veículos e pedestres. 

Peninsula Upper Natureza

A infraestrutura de serviços do sub-bairro é grandiosa, diversificada e inclui opções inovadoras que contribuem até mesmo nos deslocamentos diários. Os moradores dos residenciais podem contar com dois serviços de transporte exclusivos: um por via marítima, utilizando balsas com destino às melhores praias da região, e outro por via terrestre, que se desloca até os shoppings e demais empreendimentos importantes dos arredores.

A região foi planejada focando também na experiência do contato direto com a natureza, oferecendo aos moradores o diferencial de dois parques destinados aos moradores, com área total de mais de 45 mil m², vegetação nativa e estrutura de lazer e esportes, que inclui quadras de tênis, putting green e parque infantil temático. A sustentabilidade é outro grande foco de atenção na Península. Os prédios contam com detalhes que auxiliam na preservação do meio ambiente, como medidores individuais de água nos imóveis, sensores de presença para iluminação das áreas comuns, lâmpadas de led, entre outros.

bloco do meio peninsula barra da tijuca

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário