Bernini Peninsula

O Península Bernini está situado na Barra da Tijuca e faz parte dos empreendimentos de luxo da Península, uma região residencial planejada e exclusiva do Rio de Janeiro. O condomínio é repleto de opções de lazer e serviços, apresenta um projeto arquitetônico contemporâneo e sofisticado e conta com um moderno projeto de segurança.

Seus imóveis são imponentes e elegantes, fornecendo todo o conforto e praticidade necessários para uma maior qualidade de vida, e são compostos por plantas amplas de cômodos muito bem distribuídos no espaço interno.

Bernini Península

O Península Bernini é um dos condomínios que compõem a região mais exclusiva para moradia no Rio de Janeiro. Por ser um bairro fechado, a Península oferece segurança completa, área de lazer grandiosa e muitos serviços diferenciados para tornar mais cômoda a vida dos seus moradores.

Plantas Peninsula Bernini Barra da Tijuca


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Bernini Peninsula

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 407 - 429 m²
  • Suítes: 5 - 5
  • Quartos: 5 - 5
  • Vaga de garagem: 4 - 4
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Condomínio: Peninsula Bernini
  • Endereço: Av. dos Flamboyants, 2412, Barra da Tijuca
  • Blocos: 2

O condomínio Península Bernini é um dos residenciais que integra a Península, um sub-bairro da Barra da Tijuca com circulação fechada e totalmente planejado, o que o torna uma região residencial exclusiva e muito segura. O Bernini foi planejado de acordo com o altíssimo padrão dos demais condomínios do bairro, e oferece atrativos em lazer, segurança e serviços que o tornam um dos melhores residenciais do complexo da Península.

A área de lazer do Bernini é completa e apresenta opções como piscina com raia de 25 metros, piscinas adulto e infantil, spa, sala de massagem, ofurô, espaço fitness completo, sauna, playground, espaço kids, brinquedoteca, salão teen, sala multiuso, área de descanso, salão gourmet e espaço lan house, entre outros atrativos que contribuem para uma vida mais saudável, com momentos de integração e diversão.

O projeto de segurança do condomínio utiliza as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, com o objetivo de aumentar a eficiência do monitoramento do condomínio. Todos os acessos da região da Península contam com segurança e controle de acessos, e o condomínio apresenta portaria 24 horas com interfone, identificação dos visitantes e escolha criteriosa dos colaboradores a serem contratados para trabalhar no residencial.

A sustentabilidade é um grande foco de atenção tanto no Bernini quanto na Península como um todo, pois a região foi criada para ser o primeiro bairro fechado planejado do país e para proporcionar um intenso contato com a natureza. O condomínio conta com itens sustentáveis que auxiliam na preservação e cuidados com o meio ambiente, como medidores individuais de água nos imóveis, sensores de presença para iluminação das áreas comuns, lâmpadas de led, coleta seletiva do lixo, bacias com sistema dual flush e vários outros itens sustentáveis que colaboram com o consumo consciente dos recursos.

 

Construtora Carvalho Hosken Península Bernini Barra da Tijuca

A construtora Carvalho Hosken, responsável pelo projeto do empreendimento Península Bernini na Barra da Tijuca é reconhecida no mercado imobiliário pela sua atuação em projetos grandiosos e inovadores, com alto padrão de qualidade. A empresa iniciou sua história em 1951, participando inclusive do planejamento da construção da cidade de Brasília, e possui um portfólio repleto de obras de sucesso entre residenciais, bairros planejados, prédios corporativos, hotéis e realizações urbanas como o Centro de Mídia e Transmissão utilizado no Parque Olímpico em 2016.

 

Península Bernini RJ

O Península Bernini está situado na Península, uma região fechada de condomínios de luxo dentro da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A Península possui uma estrutura grandiosa e repleta de serviços diferenciados aos seus moradores, sendo considerada um sub-bairro dentro da Barra.

Os moradores dos sofisticados condomínios da Península podem contar com serviços como um transporte exclusivo fretado, composto por balsas que levam os moradores até as mais belas praias da Barra e pelo transporte terrestre com destino aos principais centros comerciais e empresariais da região. A Península conta ainda com um centro comercial próprio, o Península Open Mall, que abriga uma grande variedade de comércios de marcas de qualidade, opções gastronômicas e de entretenimento para todas as idades.

Os serviços oferecidos pelos condomínios da Península são um grande diferencial para os moradores, que podem contar com concierge, serviço de recebimento de encomendas, lavanderias, profissionais de limpeza e arrumação para os apartamentos, trabalhadores que realizam pequenos consertos, aulas particulares, personal trainer, entre muitas outras opções que visam a otimização de tempo e a contribuição para um estilo de vida mais prático e cheio de qualidade.



Onde fica o Península Bernini Barra da Tijuca?

O Península Bernini Barra da Tijuca fica na Av. Flamboyants 2412, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quanto custa um apartamento no Península Bernini Barra da Tijuca?

Os valores dos apartamentos no Península Bernini Barra da Tijuca serão disponibilizados no site.

Qual o tamanho dos apartamentos no Península Bernini Barra da Tijuca?

O Península Bernini Barra da Tijuca possui apartamentos lineares e duplex com metragens de 407 m² a 429 m².

Lazer do Península Bernini Barra da Tijuca

O Península Bernini Barra da Tijuca oferece piscina com raia de 25 metros, piscinas adulto e infantil, spa, sala de massagem, ofurô, espaço fitness completo, sauna, playground, espaço kids, brinquedoteca, salão teen, sala multiuso, área de descanso, salão gourmet e espaço lan house.

Interessado no Bernini Peninsula?

Preencha seus dados para contato.