Monet Peninsula

O Condomínio Monet Península é ideal para quem está em sintonia com causas ecológicas. Localizado na Península da Barra da Tijuca, o primeiro bairro ecologicamente planejado da América Latina, o Monet Península foi projetado para oferecer qualidade de vida em conformidade com o meio ambiente.

O projeto paisagístico é um dos destaques do Monet Península, pois prioriza a fauna, flora e formação geológica do local. O projeto reafirma as preocupações com o meio ambiente através de uma arquitetura singular e de diversas comodidades oferecidas a seus moradores, tornando possível desfrutar de áreas de lazer sem sair de casa.

Monet

O Peninsula Monet oferece 62 unidades de apartamentos lineares, duplex e coberturas duplex. As metragens variam entre 166 m² e 328 m², com plantas de 4 quartos, até 4 suítes e 4 vagas de garagem. O condomínio apresenta área de lazer completa, sistema de segurança e diversas comodidades para os moradores.

Plantas Monet Peninsula


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Monet Peninsula

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura
  • Plantas: Padrão, Duplex
  • Metragem Total: 238 - 328 m²
  • Suítes: 4 - 4
  • Quartos: 4 - 4
  • Vaga de garagem: 3 - 4
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Condomínio: Residencial Monet Peninsula
  • Endereço: Av. Flamboyants da Península, 1180
  • Blocos: 1
  • Unidades: 62
  • Previsão de entrega: Pronto para morar

O Condomínio Monet Península possui em sua proposta arquitetônica um térreo amplamente ajardinado. O empreendimento impressiona ao integrar o jardim aos espaços de lazer existentes no térreo, que conta com espaço para home office, academia, sala gourmet, salão de festas e baby-care.

Ainda como parte do térreo ajardinado, o prédio possui espaço zen, playground e espaço de arena, que se integram mutuamente na área mais tranquila do terreno, com grande vislumbre da natureza. Já a área mais agitada foi reservada para ofurô, hidromassagem, sauna seca, sauna a vapor, sala de repouso, piscina infantil e piscina adulto com raia de 25 m.

O complexo condominial onde fica o Monet, na Barra da Tijuca, é conhecido por sua excelente infraestrutura urbana  e por abrigar construções de luxo no Rio de Janeiro. O bairro foi planejado pensando na integração com o restante da cidade, garantindo acesso facilitado a escolas, parques, clínicas, igrejas, restaurantes, bares e demais comércios e na vizinhança.

 

Monet RJ

O bairro planejado da Península, onde fica o residencial Monet RJ, é parte da Barra da Tijuca, bairro conhecido mundialmente por sua excelente implantação urbana e por abrigar construções de altíssimo padrão na cidade maravilhosa. Considerado o bairro mais moderno do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca é referência em infraestrutura urbana e integração socioespacial entre os bairros vizinhos. Além disso, o bairro também faz parte da região que abrigou a estrutura construída para receber os Jogos Olímpicos de 2016, de modo que foi um dos locais do Brasil que mais recebeu investimentos em infraestrutura, tornando-se uma das regiões mais atrativas da cidade do Rio de Janeiro.

Esta integração socioespacial possibilita aos moradores do Monet Península fácil acesso ao restante da cidade, com proximidade às principais escolas, parques, clínicas, igrejas, restaurantes, bares e outros comércios no restante da capital carioca. A Península é considerada o compêndio da vida em proximidade à natureza. Assim, com rota natural, o ponto mais procurado é a Praia do Pepê, na altura do Posto 2. O local é ideal para quem gosta de se aventurar na prática de esportes aquáticos, tais como windsurf, surf, kitesurf e o bodyboard. Além disso, o comércio da orla oferece gastronomia praiana nos restaurantes à beira do mar.

Dentre os destinos naturais da Barra da Tijuca está o Parque Nacional da Tijuca, uma unidade de conservação e proteção integral da natureza, que possui montanhas, grutas, cachoeiras e trilhas com vasta presença de árvores. É neste parque onde se localiza a Pedra da Gávea, um dos mirantes mais conhecidos e bonitos da cidade do Rio de Janeiro, que oferece vista panorâmica para o litoral da cidade. Outra excelente opção de passeio natural é o Sítio Roberto Burle Marx, espaço projetado pelo ex-paisagista que morava no local. O jardim de Burle Marx conta com acervo de 3500 espécies, com ênfase em plantas tropicais – as mais utilizadas nos projetos do artista.

Já entre as possibilidades de lazer nos arredores do  condomínio, destaca-se o New York City Center, com restaurantes nacionais e internacionais, lojas amplas e salas de cinema com calendário próprio dos maiores lançamentos do momento. Também nas redondezas do Monet Península RJ, está localizado o Shopping Península Open Mall, com espaço moderno e agradável aos moradores. O shopping disponibiliza amplas opções comerciais de lazer, tais como restaurantes com cardápios de altíssima gastronomia, supermercado, cursos de idiomas para crianças e adolescentes, além de loja especializada em estética para pets.

Possibilidades de passeios culturais também estão disponíveis para o morador do Condomínio Monet Península no bairro Barra da Tijuca. Nesse sentido, é possível conhecer a Cidade das Artes, o complexo cultural completo, com aberturas de espetáculos de música, dança, peças teatrais e cinema, bem como de constantes exposições itinerantes de artes plásticas. Além de poder ser amplamente visitada para integrações culturais, a Cidade das Artes também possui em seu terraço um mirante projetado pelo arquiteto francês Christian de Portzamparc, com vista panorâmica que abrange a Praia da Barra e a Baixada de Jacarepaguá.



Quanto custa um apartamento no Monet Península?

Os valores dos apartamentos no Monet Península estão disponibilizados no nosso site.

Quais apartamentos estão disponíveis no Monet Península?

Os apartamentos disponíveis no Monet Península estão dispostos em opções de apartamentos lineares, apartamentos duplex e coberturas duplex.

Interessado no Monet Peninsula?

Preencha seus dados para contato.