Tempo de leitura 5 min


A Oncoclínica Ipanema é uma clínica de oncologia do Rio de Janeiro bastante conceituada. O local é um dos mais conhecidos e respeitados Centros de Tratamento do bairro de Ipanema, que está entre os bairros nobres da zona sul da cidade maravilhosa.

A Oncoclínica Ipanema é conhecida por sua excelência no atendimento, tratamentos oncológicos e por seus profissionais responsáveis.

Oncoclínica Ipanema Rio de Janeiro

Fundada em 1993 a Oncoclínica Ipanema de Tratamento Oncológico foi iniciada por um grupo de médicos especializados, com um único objetivo: realizar um trabalho excepcional em oncologia clínica. Esta é uma clínica bastante procurada pelos pacientes oncológicos pela qualidade do tratamento.

Hoje, a clínica evoluiu e conta com aparelhos de alta tecnologia e com um corpo médico de qualidade. As equipes são divididas de acordo com cada particularidade e demanda, mas sempre comprometidas em dar o melhor de si para cada paciente, com atendimento humanizado e apoio.

Em 2012 o grupo passa a fazer parte da Oncoclínicas, um dos maiores e renomados Grupos de Oncologia do país, reconhecido em toda a América Latina, com tratamentos completos, multidisciplinares e individuais, com o objetivo de oferecer maior conforto ao paciente.

Tratamento Oncológico Rio de Janeiro

Na Oncoclínica Ipanema, o paciente é tratado como protagonista, pois é em função dele que os responsáveis buscam os avanços tecnológicos, qualidade e segurança no tratamento tão delicado e especial. Para alcançar essa excelência, o corpo clínico é extremamente qualificado.

O objetivo é trabalhar sempre em conjunto com as equipes auxiliares, como:

  • enfermagem
  • nutrição
  • psicologia
  • farmácia
  • estomatologia

O acesso a novas tecnologias favorece o trabalho dos médicos e, com isso, resulta-se no avanço dos casos de cada paciente. Isso tudo ocorre devido as parcerias feitas entre Laboratórios e Centros de Pesquisas conceituados e especializados no tratamento de câncer.

A oncoclínica preza pelo foco no acolhimento e atendimento personalizado. Os protocolos médicos seguem um padrão internacional.

Além de atualização cientifica, os pacientes que estão fora do Estado do Rio de Janeiro podem desfrutar do mesmo empenho profissional, pois a troca de conhecimento entre os profissionais do grupo é algo frequente para que todos os pacientes tenham um atendimento padronizado.

A estrutura física da Oncoclínica Ipanema é elaborada para maior conforto de todos os pacientes, acompanhantes e profissionais. Por isso, o local conta com dez consultórios clínicos, cinco consultórios multidisciplinares e vinte e oito leitos.

Oncoclínica de Ipanema

Na Oncoclínica é possível encontrar tecnologia de ponta, organização na gestão e operação dos processos administrativos, alinhamento global e serviços compartilhados que geram benefícios para todas as unidades.


O que está achando do conteúdo?



A Oncoclínica Ipanema trabalha seguindo sua missão, visão e valores. A missão a qual a oncoclinica segue como compromisso é a de vencer o câncer com seu corpo clínico capacitado, muita responsabilidade e profissionalismo.

A oncoclínica tem em vista ser referência mundial, com a junção de uma boa gestão administrativa e excelência do corpo médico atuante. Tudo isso só é possível quando se coloca em prática os valores principais, que são:

  • trabalho em equipe
  • integridade
  • resultado
  • respeito
  • simplicidade
  • objetividade
  • resolutividade

Sempre conduzindo suas atividades de forma eficaz, a Oncoclínica preza pela excelência e respeito total ao paciente. 

Oncoclínica Ipanema Consultas

Para marcar uma consulta na Oncoclínica é simples e prático. O local preza pelo bom atendimento ao paciente e pela qualidade devida. Além disso, a clínica conta com diversos profissionais qualificados e treinados, que fazem o atendimento com presteza e agilidade.

Logo no primeiro atendimento, os pacientes já podem saber informações sobre convênios e atendimento particular. A consulta pode ser marcada por telefone, no (21) 2545-9005, ou pelo próprio site.



Caso seja necessário ir até a unidade, o endereço fica na Rua Nascimento Silva, 88, Ipanema.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Oncoclínica Ipanema Exames

A Oncoclínica Ipanema possui uma estrutura completa para a realização de exames. Além disso, o investimento em tecnologia permite com que o paciente possa ter à sua disposição os melhores equipamentos do mercado. Este é um grande diferencial que a clínica oferece.

Com um trabalho personalizado, acreditando que cada pessoa carrega uma individualidade, a Oncoclínica inova com o OC Precision Medicine, que traz o que há de mais novo em tecnologia focadas em oncologia.

O OC Precision oferece uma linha extensa de exames. Assim, toda essa tecnologia permite um melhor entendimento da progressão da doença, proporcionando ao cliente um diagnostico completo e preciso. 

Já pensou em morar em Ipanema?

Ipanema é uma das mais lindas e charmosas regiões do Rio de Janeiro. Por se encontrar em uma área privilegiada repleta de muito conforto e estar próximo à natureza, o bairro é sempre disputado por pessoas que buscam qualidade e conforto.

Ipanema possui todos os serviços essenciais que favorecem a qualidade de vida, pois além de possuir locais privilegiados, sofisticados e bem frequentados, o bairro tem uma segurança impecável. Este é um dos fatores primordiais para quem busca investir em imóveis e apartamentos.

A praia de Ipanema é uma das mais belas e famosas do Rio de Janeiro. E, viver perto do mar, traz uma sensação de paz e tranquilidade que são indescritíveis.

Além disso, muitos imóveis e coberturas estão bem próximos da orla, nas principais ruas e avenidas do Bairro de Ipanema, como Rua Farme de Amoedo, Rua Prudente de Morais, Rua Barrão da Torre e Rua Vinicius de Moraes.

Os Imóveis de Ipanema são projetados para moradores de todos os perfis, casais, single, famílias completas e casais jovens, para pessoas que buscam viver em uma região dinâmica e sofisticada do Rio de Janeiro, com atrações culturais e ótimos comércios por perto.

Acesse o site da Invexo, empresa especializada em imóveis de alto padrão do Rio de Janeiro. Você irá conhecer melhor os imóveis de Ipanema, com exclusividade.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual é o telefone da Oncoclínica Ipanema?

    O telefone da Oncoclínica Ipanema é o (21) 2545-9005.

    Quais Planos de Saúde a Oncoclínica Ipanema atende?

    Para saber quais planos de Saúde a Oncoclínica Ipanema atende, você poderá ligar no (21) 2545-9005 e tirar esta dúvida com agilidade.

    Qual é o endereço da Oncoclínica Ipanema?

    A Oncoclínica Ipanema fica na Rua Nascimento Silva, 88 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22421-022.

    Similar Posts