Tempo de leitura 5 min


A Nespresso Ipanema é uma empresa líder no segmento de café em cápsulas e cafeteiras à base de pressão, ótima para o preparo de um cremoso café espresso.

Cada cápsula contém uma porção de café moído com toda a qualidade da Nestlé. Graças à especialização da marca, além de uma saborosa xícara de café, você leva também saúde e bem-estar para o seu dia.

Café Nespresso Ipanema

Este estabelecimento está temporária ou permanentemente FECHADO. Mas não desanime! O Rio tem uma ampla variedade de comércios e serviços funcionando a todo vapor. Confira o que o blog INVEXO preparou para você.

As cápsulas da Nespresso não se resumem a apenas café espresso, há uma ampla variação de combinações de cafés e outros sabores e aromas na composição de cada cápsula.

Você pode escolher entre uma gama de opções, com cafés de vários países e sabores extremamente intensos.

A Nespresso Ipanema é, basicamente, um reflexo do próprio bairro, ou seja, um espaço de sofisticação e bem-estar.

Localizada no coração comercial de Ipanema, a loja é uma ótima opção para quem está no meio das compras e resolve parar para degustar um ótimo café.

Se preferir, você poderá levar suas cápsulas preferidas para fazer seu café em casa.

Exatamente entre a Praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Nespresso é uma ótima parada para o turista que está explorando o bairro e decide tomar um cafezinho.

Certamente, você será muito bem atendido, com um tratamento único para que deguste seu café como merece.

Boutique Ipanema Nespresso

A Boutique Ipanema Nespresso traz um conceito de sofisticação ao servir o cafezinho diário. É um espaço exclusivo para seus clientes experimentarem uma composição única à base de cafés especiais.

Acompanhados sempre de um excelente barista, os clientes podem degustar bebidas incríveis.


O que está achando do conteúdo?



A loja ainda conta com a permanente exposição de suas máquinas e cápsulas, apresentados por seus atenciosos funcionários para tirar as dúvidas sobre os aromas, sabores e tecnologias à sua disposição.

Você terá total suporte na escolha do café que lhe for mais conveniente e também poderá conhecer as cafeteiras da marca.

Com vários tipos de cafés, que vão além do tradicional espresso, a loja oferece combinações com leite, cremes, licores e bebidas alcoólicas. Sem dúvida, você vai experimentar o melhor do café.

Os profissionais sugerem excelentes acompanhamentos, utilizando de muita criatividade e bom gosto. Dessa forma, o cliente percebe uma nova dimensão no sabor do seu cafezinho.

A Nespresso oferece para seus clientes os melhores e mais maduros grãos escolhidos por seus especialistas, prezando sempre pela produção de café sustentável, colhido em vários lugares do mundo.



Assim, a empresa cumpre sua responsabilidade perante o meio ambiente.

Todos os grãos passam por um processo de blendagem, ou mistura dos grãos, para justamente alcançarem um sabor único que só a Nespresso consegue combinar.

Em seguida, o café é torrado de uma maneira específica, para garantir o sabor e o aroma de qualidade, por meio do controle de tempo e da temperatura.

No final do processo, o café já moído é embalado em cápsulas de alumínio, um material totalmente reciclável, ideal para preservar todo o sabor alcançado pela alquimia realizada até aqui.

O produto é embalado em ambiente hermeticamente fechado para proteger o café da luz, do ar e da umidade.

Nespresso Ipanema: Endereço

A Nespresso Ipanemaestálocalizada na Rua Garcia d’Ávila, 117, uma das ruas mais movimentadas do bairro. A loja fica a somente duas quadras e meia da Praia de Ipanema, cercada por várias lojas importantes da Zona Sul.

Ao lado, fica a Praça Nossa Senhora da Paz, vital para o fluxo urbano dessa área da Cidade Maravilhosa.

São três andares construídos no centro de Ipanema para lhe atender da maneira que você precisa e merece. O local tem uma decoração sofisticada e luxuosa, própria de uma proposta de atendimento gourmet fabuloso.

As apresentações dos produtos oferecidos ao cliente tomam todo o interior da loja. O andar de cima se destina à degustação de seus produtos, com a bela vista da cobertura.

Ipanema dá condições de acesso para toda a cidade do Rio de Janeiro. Você poderá transitar pela zona sul sem dificuldades, para se locomover entre um ponto e outro.

Nas proximidades da cafeteria estão localizados vários pontos de visitação imperdíveis, como:

  • Praia de Ipanema;
  • Pedra do Arpoador;
  • Lagoa Rodrigo de Freitas;
  • Praça General Osório.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Nespresso Ipanema: Horário de funcionamento

A Nespresso Ipanema funciona das nove às vinte horas, de segunda a sábado. Aos domingos, abre as onze e fecha às dezoito horas. Você poderá ligar também no número 0800 777 7737 e conversar direto com a revendedora de cápsulas e cafeteiras.

A Nespresso oferece um ótimo serviço de entrega, com atendimento todos os dias, das oito às vinte e duas horas, com a vantagem de não cobrar o frete em pedidos acima de 150 cápsulas.

Assim, o cliente poderá degustar os deliciosos cafés da empresa sem se dar o trabalho de sair de casa.

Viva em Ipanema!

Viva em Ipanema e aproveite o melhor que o Rio de Janeiro tem a oferecer! Imagine morar em uma das cidades mais belas do mundo e, principalmente, no bairro mais charmoso da cidade.

Você será parte de um cenário lindo criado pelas mãos da natureza. Praias incríveis, pessoas maravilhosas, histórias, canções e cultura, tudo ao seu alcance.

O que você precisar, certamente encontrará por Ipanema, desde supermercados, farmácias, padarias até lojas diversas.

Para os boêmios, há boas opções para se divertir na vida noturna do bairro. E, para os que não gostam de muita agitação, Ipanema também possui ruas calmas, repletas de paz e tranquilidade.

O bairro possui uma concentração exuberante de belos cartões postais da Cidade Maravilhosa. Transforme sua vida em um requintado roteiro turístico e more na região mais nobre do Rio, entre os metros quadrados mais valorizados do Brasil.

Viver em Ipanema é um sonho para qualquer um que conheça o bairro carioca. A região tem paisagens de tirar o fôlego, áreas para a prática de esportes, shoppings e restaurantes sofisticados e muito mais a oferecer para seus residentes.

Para encontrar apartamentos e coberturas exclusivas, você poderá acessar o site da Invexo. O bairro de Ipanema possui imóveis de todos os tipos e tamanhos para proporcionar o conforto ideal!

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual o endereço da Nespresso Ipanema?

    A Nespresso Ipanema está localizada na Rua Garcia d’Ávila, 117, Ipanema – Rio de Janeiro – RJ.

    Qual o horário de funcionamento da Nespresso Ipanema?

    A Nespresso Ipanema funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 11h às 18h.

    Quais os tipos de cápsulas Nespresso disponíveis?

    A Nespresso oferece cápsulas Ristretto, Espresso, Lungo, Descafeinado (com notas torradas de chocolate), Saborizado (aroma de baunilha), entre outras.

    Similar Posts