Tempo de leitura 3 min


Localizado no Leblon, o Edifício Clarys 470 está em meio a inúmeros estabelecimentos interessantes e sofisticados.

O residencial está no melhor ponto do bairro do Leblon. Sendo assim, oferece acesso a tudo o que os moradores precisam no cotidiano, como comércio, transporte público, entretenimento, entre outros.

O prédio está a 300 metros do Metrô Antero de Quental, mas esta não é a única opção de transporte. O bairro também conta com linhas de ônibus regulares, táxis, motoristas de aplicativo e ciclovias.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Clarys 470

Poder acessar a Praia do Leblon rapidamente todos os dias é um benefício que os moradores do Edifício Clarys podem aproveitar. O residencial está localizado a apenas duas quadras de distância do ponto turístico mais frequentado da zona sul.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    É possível, na Praia do Leblon, na altura do Posto 12, praticar esportes ao ar livre em escolas renomadas, como o CT Rafa do vôlei. Além disso, é também uma praia excelente para a prática de surf, pois o mar costuma ser mais agitado.

    Mas a possibilidade de praticar atividade não para por aí! Bem na frente do Edifício Clarys 470 está a Academia Bodytech, uma das redes mais conceituadas do Rio de Janeiro.

    Por fim, vale ressaltar que o Leblon é repleto de áreas verdes. Um dos exemplos é a Praça Antero de Quental, um bom espaço para descansar, bater um papo e levar as crianças ao parquinho.

    Vale a pena morar no Edifício Clarys 470

    O perfil arquitetônico do prédio é bastante inovador, sendo composto por cores neutras e janelas de vidro de ponta a ponta. O visual do edifício é belíssimo, conferindo uma arquitetura clássica e uma entrada frontal discreta.

    No que diz respeito à segurança, o Edifício Clarys é um dos mais completos da região. Isso se deve ao fato de que o prédio passou por atualizações recentes que incluem os melhores componentes da segurança patrimonial.


    O que está achando do conteúdo?



    tapi tapioca leblon

    Há, ainda, opção de lojas sem sair de casa! No térreo do edifício há uma unidade da loja da rede Lupo e outra do Tapí Tapioca.

    Essa região é predominantemente comercial, de modo que a localização do prédio facilita muito a vida dos moradores do Edifício Clarys.

    Nesse sentido, o Leblon concentra os maiores destaques da culinária nacional e internacional. É o caso do Restaurante Fratelli e do Oro, dirigidos por chefes renomados e premiados. Vale a pena conhecer!

    Imóveis à venda no Edifício Clarys 470

    Os imóveis à venda no Edifício Clarys contam com armários planejados nos dormitórios, interfone, dependência completa e uma vista incrível. Além disso, algumas unidades têm redes de proteção nas janelas.

    A sala de estar dos apartamentos é muito ampla e possibilita a configuração de mais de um ambiente. Em virtude das janelas de vidro que compõem a fachada do prédio, a incidência de luz natural é excelente.



    Os acabamentos de alto padrão e itens diferenciados valorizam ainda mais os imóveis. É o caso do box blindex, piso de cerâmica, ar-condicionado, laminado de madeira, entre outros. Além disso, cada apartamento conta com uma vaga de garagem.

    As plantas são bastante generosas, com metragens de 87 m² a 93 m². Sendo assim, a área é bem aproveitada na divisão dos cômodos, sendo eles: três dormitórios, até dois banheiros, cozinha, sala de estar, área de serviço, closet, dependência completa, lavabo e despensa.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Clarys! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Clarys 470?

      Para mais informações sobre o Edifício Clarys 470, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Clarys 470

      O Edifício Clarys 470 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Clarys 470?

      O Edifício Clarys está na Avenida Ataulfo de Paiva, 470, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts