Tempo de leitura 3 min


A oportunidade de morar no Leblon é uma oportunidade sem igual. Mas morar no Edifício Lourinha 926 é ainda melhor.

O prédio está em um local de fácil acesso, muito próximo das praias de Ipanema e São Conrado, entre outros pontos de interesse que ficam no bairro.

O fato de estar bem localizado ajuda muito no deslocamento dos moradores, que contam com o apoio de excelentes modais de transporte.

A estação de metrô Antero de Quental fica bem próxima do empreendimento, mas os moradores também podem utilizar ônibus, táxis e carros de aplicativo e ciclovias.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Lourinha 926

    A região onde o Edifício Lourinha está localizado possibilita que os moradores explorem excelentes opções e tenham experiências incríveis.

    Nesse sentido, a Praia do Leblon, é uma ótima opção para passar o tempo ou praticar atividade física ao ar livre. A praia, por si só, já é uma grande atração para um banho de sol ou de mar.

    Na Praia do Leblon é muito comum que os moradores pratiquem atividades físicas com o auxílio de um instrutor. Isso facilita a prática de esportes como vôlei, altinha, natação e futebol. Além disso, as ondas dessa praia são excelentes para surfistas.

    A região proporciona um lifestyle mais tranquilo e muito saudável. Não é preciso andar muito para encontrar excelentes escolas de yoga, pilates, jiu-jitsu e outras modalidades que fazem bem para o corpo, a mente e a alma.

    Para quem gosta de curtir momentos únicos na natureza, a Ciclovia Tim Maia é excelente, pois foi construída à beira-mar. O ciclista pode pedalar com toda a segurança e vislumbrar um visual de tirar o fôlego.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Lourinha 926

    O padrão arquitetônico seguido pelo Edifício Lourinha é um clássico dos projetos do Leblon, já que esbanja muito luxo e elegância tanto nas áreas de convivência como nos apartamentos. A fachada é grandiosa e composta por janelas amplas.

    Quem vive nessa região do Rio de Janeiro fica muito acostumado com a segurança, comodidade e qualidade de vida.

    Sendo assim, a infraestrutura do condomínio é perfeitamente completa, de modo que a segurança é composta por equipamentos com tecnologia de ponta e uma equipe especializada em vigilância prestando apoio.

    O Leblon é um bairro de luxo e diferenciado. Por isso, vários estabelecimentos são únicos e conhecidos no país inteiro, como o Oro Restaurante, dirigido pelo chef premiado Felipe Bronze.

    Bem próximo do Edifício Laurinha está o B.B.Q. Shop, uma excelente boutique de carnes, onde é possível encontrar produtos de ótima qualidade.



    B.B.Q. Shop

    Em determinados horários, as churrasqueiras são acesas e os clientes podem escolher carnes e outros produtos da casa.

    Em suma, é uma excelente boutique de carnes no Rio de Janeiro! Produtos de ótima qualidade e carnes fresquinhas direto da churrasqueira.

    Além disso, há outras opções no local, como pão de alho, queijo coalho e o maravilhoso hambúrguer da casa.

    Imóveis à venda no Edifício Lourinha 926

    Os imóveis de luxo do Edifício Lourinha possuem excelentes diferenciais, começando pela cozinha, que é muito ampla e refinada.

    Além disso, são imóveis completos, com sala, banheiro, lavabo, área de serviço, dormitórios e dependência completa para empregada.

    Os moradores podem decidir se desejam manter a planta original ou adaptar conforme as suas necessidades. Por fim, cada apartamento tem direito a uma vaga na garagem.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Lourinha 926! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares