Tempo de leitura 3 min


Desfrutar de uma área residencial sofisticada no Rio de Janeiro e ter acesso a apartamentos de luxo com planta original ou reformada são vantagens que só o morador do Edifício Janus 566 conhece bem.

Além disso, ainda existe uma grande proximidade com a Praia do Leblon e com os principais pontos comerciais da região.

No quesito mobilidade urbana, o Leblon também consegue se destacar. Sendo assim, os moradores do Edifício Janus podem utilizar ônibus, táxis, motoristas de aplicativo, Estação de metrô Antero de Quental ou ciclovias.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Janus 566

Morar no Edifício Janus 566 significa poder aproveitar o que o Leblon oferece de melhor, pois o condomínio tem uma ótima localização. A poucos metros, por exemplo, está a Praia do Leblon.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    A Praia do Leblon é ótima opção para surfar, pois as ondas nessa área costumam ser mais agitadas em alguns pontos. Também é perfeita para tomar aquela cerveja e dar bons mergulhos.

    Para quem gosta, sempre tem vôlei ou futebol de areia. Isso sem falar que a vista é sempre maravilhosa em qualquer horário do dia ou época do ano.

    Além de estar perto desses lugares incríveis, o Edifício Janus apresenta uma infraestrutura de lazer fantástica. Começando pelo amplo salão de festas, ideal para confraternizar com amigos e família. O condomínio também conta com espaço gourmet e espaço kids.

    Vale a pena morar no Edifício Janus 566

    O Edifício Janus é ideal para quem preza por uma estética circunspecta, uma vez que a fachada do prédio é branca. Apesar disso, o edifício é um empreendimento majestoso que pode ser facilmente notado no Leblon.

    O térreo do empreendimento é ocupado por pontos comerciais, enquanto as unidades residenciais são configurados em formato de loft ou studio. Sendo assim, trata-se do modelo de imóvel ideal para moradores jovens e com vida profissional agitada.


    O que está achando do conteúdo?



    A segurança do condomínio fica por conta de uma equipe de segurança contratada para oferecer suporte 24h por dia. Além disso, o prédio conta com uma série de componentes e protocolos essenciais de segurança.

    O Leblon é, sem dúvida, a melhor região para se viver na zona sul carioca. Os amantes da vida boêmia vão adorar curtir o Bar do Bacana, um boteco tradicional, com azulejos e mesinhas externas, que oferece empadas, cervejas e pratos brasileiros.

    Ao lado do Edifício Janus está o Coffeetown, uma cafeteria intimista e cheia de charme. É um daqueles lugares aconchegantes em que é gostoso dedicar um tempo para esquecer da vida enquanto aprecia um bom café.

    Imóveis à venda no Edifício Janus 566

    Quando se trata de imóveis de luxo, os detalhes fazem toda a diferença. Nesse sentido, o Edifício Janus 566 apresenta detalhes que atraem um mais olhar atento. As unidades residenciais têm acabamento de alto padrão, como porcelanatos e cerâmicas, e bons projetos de integração e decoração.

    O conforto está presente em todo o imóvel, que apresenta despensa, armários planejados, box blindex e ar-condicionado. Além disso, a vista externa é panorâmica e belíssima.



    De modo geral, os cômodos são divididos por sala de estar integrada à sala de jantar e cozinha, banheiro social, área de serviço, lavabo e dependência.

    Os apartamentos do Edifício Janus 566 têm um dormitório no formato suíte. As plantas variam de 33 m² a 66 m².

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Janus 566 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Janus 566?

      Para mais informações sobre o Edifício Janus 566, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Janus Leblon

      O Edifício Janus 566 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Janus 566?

      O Edifício Janus está na Avenida Ataulfo de Paiva, 566, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts