Tempo de leitura 3 min


É uma grande oportunidade poder morar em um dos imóveis de luxo disponíveis no Edifício Hermitage 944.

O residencial está localizado estrategicamente próximo da Praia do Leblon, uma região com abundância de belezas naturais e diversos pontos de interesse.

A localização do condomínio permite fácil acesso a todos os pontos do Rio de Janeiro, de modo que é possível chegar aos compromissos rapidamente.

Bem perto do prédio está a estação de metrô Antero de Quental. Há, ainda, muitas linhas de ônibus urbanos e uma extensa malha cicloviária.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Hermitage 944

    A localização do Edifício Hermitage proporciona uma vida muito saudável e agradável, ideal para famílias que prezam pela proximidade com o mar, com praças, parques e monumentos turísticos.

    Essa região abriga a Estátua do Cazuza, o Mirante do Leblon e a Ciclovia Tim Maia. São pontos que garantem uma vista fenomenal, além de fotos incríveis e bons momentos com a família e amigos.

    Também é comum encontrar muitos prestadores de serviços na área fitness, como academias modernas, escolas de esportes, personal trainer, entre outros.

    Outra dica excelente é se aventurar pelas trilhas que existem dentro do Parque Alfredo Sirkis, projetado em meio à natureza exuberante do Morro Dois Irmãos.

    O parque é acessível, possui estacionamento gratuito e conta com brinquedos para crianças, áreas para fazer piquenique, além de mirantes belíssimos.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Hermitage 944

    O projeto segue um padrão arquitetônico clássico e simples, com uma fachada rústica que ressalta as cores neutras e janelas grandes, além de um ponto comercial no térreo.

    É um condomínio que promove boa qualidade de vida para seus moradores. A estrutura do elevador é conservada e permite que as pessoas tenham mais comodidade na rotina.

    O edifício é equipado com elementos essenciais para a proteção patrimonial, tais como câmeras e portaria 24h, alarme e uma política de controle de acesso extremamente rigorosa.

    A localização do Hermitage 944 proporciona um lifestyle muito confortável, pois a infraestrutura do bairro oferece os melhores colégios, restaurantes, academias, bares e cafeterias, clínicas e muito mais.

    restaurante pontovo leblon

    O Edifício Hermitage 944 está localizado na mesma quadra do restaurante P.Ovo. Como o próprio nome sugere, trata-se de um endereço dedicado a receitas à base de ovos em diferentes versões.



    Também na mesma quadra está a Confeitaria Kurt, uma doceria tradicional, famosa pelas tortas de damasco e sobremesas como o stollen, um pão de frutas alemão.

    Imóveis à venda no Edifício Hermitage 944

    Os detalhes fazem toda a diferença quando se trata de imóveis de luxo. Nesse sentido, as unidades à venda no Edifício Hermitage têm cozinha e dormitórios com armário embutido, além de ar-condicionado nos cômodos principais e acabamentos de alto padrão.

    São unidades belíssimas com varanda, despensa, box blindex e closet. Além disso, as plantas possuem amplas metragens, variando entre 70 m² e 80m².

    Dessa forma, os cômodos são distribuídos em dois dormitórios, suíte, até três banheiros, área de serviço, cozinha, sala de estar, entre outros.

    Os novos moradores podem realizar modificações nas plantas dos apartamentos, com o objetivo de adaptar os imóveis às necessidades de cada um.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Hermitage 944! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Hermitage 944?

      Para mais informações sobre o Edifício Hermitage 944, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Hermitage Leblon

      O Edifício Hermitage 944 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Hermitage 944?

      O Edifício Hermitage está na Avenida Ataulfo de Paiva, 944, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts