Tempo de leitura 4 min


Saiba quais são os empreendimentos que serão construídos no bairro e escolha sua nova moradia

Um dos bairros mais conhecidos e tradicionais do Rio de Janeiro, quem opta por morar em Ipanema pode se considerar privilegiado. 

Isso porque a região tem uma das paisagens mais belas da cidade, além de oferecer uma infraestrutura completa para seus moradores e transeuntes, que encontram no bairro, tudo o que precisam no seu dia a dia. 

Se você, assim como milhares de pessoas também tem o sonho de morar em um lugar como Ipanema, confira a seguir mais vantagens de viver em Ipanema e os futuros empreendimentos da região!

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O bairro de Ipanema

Conhecido mundialmente e frequentado por praticamente todos os turistas que vão ao Rio de Janeiro, Ipanema é uma das regiões nobres mais queridas da cidade e que abriga imóveis incríveis de alto padrão para quem deseja ter mais qualidade de vida e conforto. 

Trata-se de um bairro com estilo de vida leve e boêmio, mas que democraticamente consegue agradar à todos pois conta com uma infraestrutura completa que oferece opções de lazer e divertimento para os mais diversos públicos. 

Abrigando uma das praias mais famosas do Rio –  a Praia de Ipanema – os calçadões do bairro estão sempre cheios de turistas e moradores que vão até o local para caminhar, praticar esportes, bater papo, andar de bicicleta ou apenas apreciar a beleza do lugar. 

Com uma ampla oferta de comércios e serviços, os moradores também são bem atendidos quando o assunto é opções de supermercados, farmácias e até mesmo lojas das mais conhecidas grifes, que estão espalhadas pela região. 

Em Ipanema, também é possível encontrar os mais renomados restaurantes e bares do Rio de Janeiro, que reafirmam a especialidade do bairro: boa música e comida de qualidade. 


O que está achando do conteúdo?



3 empreendimentos para viver em Ipanema

Se depois de conhecer estes e outros inúmeros atrativos de morar em Ipanema, veja algumas opções de futuros empreendimentos na região e escolha seu mais novo endereço no Rio: 

Pura Ipanema

Uma das grandes promessas para o bairro, o condomínio Pura Ipanema é a perfeita definição de luxo e sofisticação. 

Trata-se de um empreendimento moderno e espaçoso que visa oferecer aos seus moradores um apartamento com cômodos inteligentes, que permitem desfrutar de todos os benefícios de viver em uma das regiões mais cobiçadas da cidade. 

Na unidade, estarão disponíveis as seguintes opções: 

Apartamento Pura Ipanema



  • Apartamento com 1 Quarto, Sala, 46 m²;
  • Apartamento com 1 Quarto, Sala, 54 m²;
  • Apartamento Garden com 1 Quarto, Sala, 62 m².

Coberturas Pura Ipanema

  • Cobertura com 1 Quarto, 1 Suíte, 90 m²;
  • Cobertura com 1 Quarto, 1 Suíte, 94 m².

Two Suites Ipanema

Outro lançamento residencial na região, o Two Suites Ipanema oferece um amplo espaço com layout moderno para que seus futuros moradores possam aproveitar os melhores momentos no conforto do seu lar. 

Com uma localização privilegiada, o condomínio está próximo às melhores escolas, restaurantes, faculdades e outras facilidades na região, permitindo que você siga sua rotina sem precisar se deslocar para longe. 

O Two Suites Ipanema será composto por exclusivas 14 unidades, divididas em: 

  • 2 apartamentos gardens no térreo (2 quartos com 2 suítes e 1 vaga – 128,76 m²;
  • 8 apartamentos tipo no 1º e 2º andar (2 quartos com 2 suítes e 1 vaga – 89 m²;
  • 2 Coberturas (175,43 m² e 185,51 m²).

Nove Ipanema Mozak

Localizado no coração de Ipanema, o Nove Ipanema Mozak é um dos empreendimentos mais esperados da região. 

Com apartamentos espaçosos e confortáveis, o residencial é ideal para quem quer unir qualidade de vida à sofisticação. 

Sua arquitetura diferenciada chama a atenção de futuros moradores, que poderão escolher entre as seguintes unidades: 

  • Apartamento Garden com metragens de 180 m², 254 m² e 262 m²;
  • Apartamento Nove Ipanema com metragens de 125 m², 184 m² e 193 m²;
  • Coberturas Nove Mozak disponíveis em 218 m², 319 m² e  328 m² .

E aí, já escolheu seu mais novo apartamento em Ipanema? Caso ainda tenha alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudar!

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares