Tempo de leitura 3 min


Se você e sua família estão em busca de um imóvel confortável, sofisticado e com vizinhança tranquila encontram no Barra Village Lakes tudo o que procuravam.

O residencial, já pronto para morar, tem incríveis apartamentos (Tipo e Garden), além de luxuosas coberturas. As unidades variam entre 74 m² e 174 m² de tamanho.

Os imóveis possuem de 2 a 4 quartos – com 1 a 2 suítes – , demais acomodações e, além disso, disponibilizam de 1 a 2 vagas de garagem ao proprietário.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Incrível, não é mesmo? Então, acompanhe por aqui para ter mais informações sobre os apartamentos e as coberturas à venda no residencial no Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você busca por viver com sofisticação na cidade maravilhosa, conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que tem próximo ao Barra Village Lakes

O condomínio Barra Village Lakes está situado na Avenida Benvindo de Novaes, no Recreio dos Bandeirantes. O bairro carioca é cercado de atrativos e oferece muitas vantagens para quem o elege como novo endereço.

Podemos falar dos benefícios mencionando, por exemplo, a facilidade de acesso a outros locais do Rio de Janeiro e cidades vizinhas.

A própria Estrada Benvindo de Novaes e importantes avenidas – como a Avenida das Américas e Salvador Allende – permitem o fácil deslocamento a diversos pontos cariocas.

Outra vantagem de viver no Barra Village Lakes é a infraestrutura do local. O condomínio fica localizado bem próximo à Barra da Tijuca e, assim, o morador pode usufruir do comércio e rede de serviços de ambos os bairros.

Supermercados, padarias, academias, agências bancárias e restaurantes como a Forneria di Assis, bem como outras comodidades são encontradas em grande número pela região.

Além disso, quem vive no local pode contar com uma excelente rede de ensino, que atende a bebês, crianças, adolescentes e adultos em todas as suas fases de aprendizado.


O que está achando do conteúdo?



Por fim, você e sua família têm acesso a todos os serviços de saúde necessários em hospitais, clínicas e consultórios médicos espalhados pela região.

Qualidade de vida no Recreio dos Bandeirantes

O Recreio dos Bandeirantes é um charmoso e funcional bairro do Rio de Janeiro.

Além de toda a sua bela extensão praiana, a proximidade com a Barra da Tijuca favorece o acesso a outras praias cariocas, como a Praia da Reserva e Praia da Barra da Tijuca.

barra da tijuca praias mais bonitas para morar

O morador do bairro ainda pode aproveitar diversos espaços naturais e ao ar livre na região, como os parques, praças, reservas, campos e quadras.

Por fim, o morador tem a sua disposição uma ampla rede de restaurantes, cafeterias, bares e outros serviços de alimentação e lazer tanto no Recreio quanto na Barra.



Diferenciais do Barra Village Lakes

Os apartamentos e as coberturas do Barra Village Lakes são fantásticos imóveis projetados para serem confortáveis e sofisticados. Isso você já sabe, não é mesmo?

Agora, você vai descobrir serviços e comodidades que o condomínio oferece com exclusividade para seus moradores. Confira:

  • Segurança 24 horas ao dia
  • Complexo aquático com 3 piscinas
  • Sauna
  • Quadra poliesportiva
  • Churrasqueira com forno
  • Playground
  • Academia
  • Salão de festas
  • e muito mais

Gostou? Então, não perca mais tempo! Confira outros detalhes, preços e plantas acessando o site do empreendimento imobiliário Barra Village Lakes Recreio dos Bandeirantes.

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Barra Village Lakes

    Incríveis apartamentos Tipo e apartamentos Garden com 2 a 3 quartos, suítes, e demais cômodos você só encontra no Barra Village Lakes.

    Coberturas à venda no Barra Village Lakes

    Luxuosas coberturas à venda com 3 ou 4 quartos, suítes e demais acomodações no condomínio residencial Barra Village Lakes.

    Imóveis no Barra Village Lakes

    Conheça detalhes sobre os imóveis prontos para morar e à venda do Barra Village Lakes, o condomínio residencial mais desejado do Recreio.

    Construtora Queiroz Galvão no bairro Recreio dos Bandeirantes

    Venha morar no Recreio dos Bandeirantes com a Queiroz Galvão. Você vai se encantar com os imóveis à venda no residencial Barra Village Lakes.

    Similar Posts