Tempo de leitura 3 min


O Lume Residencial Barra Bonita é um super lançamento no Recreio dos Bandeirantes, perfeito para morar com a família no Rio de Janeiro.

Se o seu desejo é viver perto de áreas verdes enquanto desfruta da comodidade de serviços essenciais à rotina, então, você precisa conhecer o Lume.

Seus apartamentos e coberturas terão entre 82 m² e 172 m² de área total privativa. Assim, cada unidade terá de 3 a 4 quartos, 1 ou 2 suítes, varanda gourmet, demais acomodações e 1 ou 2 vagas na garagem.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    A seguir, listamos mais algumas vantagens de morar no residencial. Confira!

    O que tem próximo ao Lume Residencial Barra Bonita

    O Lume ficará localizado na Avenida Henfil, que tem como um dos benefícios a sua proximidade com a Avenida das Américas.

    Ao pegar a via, o condutor terá acesso facilitado a áreas importantes, não só do Recreio dos Bandeirantes, como também de outros bairros do Rio de Janeiro.

    Além disso, a avenida dá passagem ao BRT e conta com vários pontos por sua extensão.

    Um vizinho importante do residencial é o Recreio Shopping. Por lá, estão disponíveis comércios importantes, além de opções de lazer.

    Por falar em lazer, não podemos deixar de destacar a proximidade com as praias e com o Parque Ecológico Marapendi, onde o morador poderá fazer passeios ao ar livre e desfrutar da natureza.

    A redondeza também possui vários serviços importantes como restaurantes, lanchonetes, farmácias e supermercados – como o Prezunic, por exemplo.

    O morador contará com instituições de ensino de qualidade, como o Colégio e Curso Ph e o Colégio Notre Dame.

    Da mesma forma, as agências bancárias prestam seus serviços na região. Assim, uma unidade do Itaú pode ser encontrada a 5 minutos do condomínio.


    O que está achando do conteúdo?



    Enfim, quem escolher morar no Lume Residencial terá tudo o que precisa, bem perto do condomínio.

    Qualidade de vida no Recreio

    O Recreio dos Bandeirantes é um bairro tranquilo e muito bem valorizado. Com quase 8 quilômetros de litoral formado por suas 6 praias, o morador poderá ter momentos de lazer e muito contato com a natureza.

    Do mesmo modo, o Parque Natural Municipal Chico Mendes, localizado no bairro, oferece grande interação com o meio ambiente.

    Lume Residencial Barra Bonita rj

    Lá é possível fazer visitas monitoradas a viveiros de espécies sob risco de extinção, como o jacaré-de-papo-amarelo e preguiça-de-três-dedos, por exemplo. Sem dúvida, uma ótima opção de passeio com a família e os amigos.

    Nas áreas de educação e saúde, estão disponíveis instituições renomadas como o Colégio bilíngue Brasil Canadá e a Santa Casa do Recreio.



    Diferenciais do Lume Residencial Barra Bonita

    Ao comprar um dos amplos e sofisticados apartamentos do residencial, o morador terá a sua disposição itens como:

    • Playkids
    • Piscina
    • Churrasqueira
    • Pool Lounge Bar
    • Biblioteca
    • Quadras
    • Pet Place
    • Aplicativo do condomínio
    • E mais

    Além disso, o local oferece serviço de recebimento de encomendas, wi-fi nas áreas comuns e segurança 24 horas com sistema de câmeras.

    Mas, as vantagens do condomínio não param por aí!

    Para conhecer todos os benefícios de morar no local e saber mais sobre as plantas disponíveis e os valores dos apartamentos, acesse o site do Lume Residencial Barra Bonita na Avenida Henfil.


    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no Lume Residencial Barra Bonita

      No Residencial Barra Bonita estarão disponíveis apartamentos com metragem entre 82 m² e 172 m², com 3 ou 4 quartos, 1 ou 2 suítes, varanda gourmet e demais acomodações.

      Coberturas à venda no Lume Residencial Barra Bonita

      As exclusivas coberturas do Lume Residencial com área total de 172 m² serão compostas por 3 ou 4 quartos com 1 suíte, 2 vagas de garagem, piscina, churrasqueira e bancada.

      Imóveis no Lume Residencial Barra Bonita

      Os imóveis do Lume Residencial serão apartamentos e coberturas com tamanho total variando entre 82 m² e 172 m². Terão 3 ou 4 quartos, 1 ou 2 suítes, varanda gourmet e demais acomodações.

      Construtora Tegra no bairro Recreio

      Viver com qualidade de vida e sofisticação no Recreio é garantia da Construtora Tegra. Conheça detalhes do empreendimentos Lume Residencial Barra Bonita, no Rio de Janeiro.

      Similar Posts