Tempo de leitura 3 min


O Edifício Guido Reni 930 é um condomínio completo, com uma impecável estrutura e localização perto de tudo, com ruas arborizadas e uma natureza exuberante.

Viver na região do Leblon é um privilégio sem igual, mas morar no Guido Reni, que fica no coração dessa região, é melhor ainda.

No que diz respeito à infraestrutura de transporte, o Leblon é referencial de qualidade. O bairro abriga a Estação de Metrô Jardim de Alah, além de inúmeras ciclovias.

Perto do Guido Reni também há uma imensa lista de ônibus que chegam a diversos pontos da cidade. Sendo assim, o deslocamento para qualquer região do Rio de Janeiro é algo tranquilo para o condômino do Guido.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Guido Reni 930

    O perfil do morador desse edifício é mais reservado, de modo que é ideal para pessoas que não trocam sua tranquilidade por nada. Mesmo assim, o Guido Reni está próximo a uma infinidade de opções de lazer e entretenimento no Leblon.

    Por estar localizado a poucos metros da Praia do Leblon, os moradores do condomínio podem realizar atividades na orla. Além disso, a região conta com o Parque e Penhasco Dois Irmãos, local que possui uma natureza exuberante.

    Além disso, a Lagoa Rodrigo de Freitas fica a poucos minutos do Edifício Guido Reni. A Lagoa conta com o Parque dos Patins e muitas outras opções de atividades para relaxar e se exercitar.

    Vale a pena morar no Edifício Guido Reni 930

    Os imóveis do Guido Reni 930 são apartamentos lineares que chamam atenção por seu design atual e amplitude dos cômodos. Logo na entrada é possível avistar muitas árvores, uma fachada moderna e decoração de muito bom gosto.

    As medidas de segurança adotadas pelo condomínio garantem a plena segurança de seus moradores. Assim, o Guido Reni 930 conta com controle de acesso de pessoas e veículos, portaria e câmeras 24h, sistema de alarme e muitos outros componentes indispensáveis.


    O que está achando do conteúdo?



    parque dois irmaos mirante parques no leblon

    A lista de locais que os moradores podem visitar para o seu lazer é extensa. No entorno do empreendimento existem restaurantes com diversos tipos de gastronomia, além de shoppings e galerias requisitadas.

    Assim, vale a pena destacar o Sushi Leblon e a Doceria Kurt. Esta região é uma das mais procuradas por quem deseja viver bem e com tudo por perto.

    O Leblon está muito próximo dos melhores parques, praças e clubes. Por isso, os moradores que querem ter tranquilidade podem contar com o Leblon como bairro para se viver.

    Imóveis à venda no Edifício Guido Reni 930

    Os imóveis à venda no Edifício Guido Reni 930 possuem 200 m², sendo muito bem distribuídos em 3 quartos com suítes, lavabo, cozinha completa e dependências para empregada.

    A iluminação dos apartamentos é extraordinária. Além disso, os cômodos possuem acabamento de alto padrão e decoração moderna, evidenciando o conforto que o morador encontra no empreendimento.



    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Guido Reni 930 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Guido Reni 930?

      Para mais informações sobre o Edifício Guido Reni 930, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Guido Reni 930 Leblon

      O Edifício Guido Reni 930 oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Guido Reni 930?

      O Edifício Guido Reni está situado na Avenida Visconde de Albuquerque, 930, Leblon, Rio de Janeiro, RJ.

      Similar Posts