Tempo de leitura 8 min


A Amoedo Ipanema é uma loja com mais de 50 anos de atuação no mercado de artigos para casa e decoração, iluminação, climatização, pisos e revestimentos, material de construção, acabamentos para obras, além de ferramentas e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). A loja preza pelo atendimento personalizado ao cliente.

Loja Amoedo Ipanema

A Loja Amoedo Ipanema está no mercado desde 1970, ocupando posição de destaque no varejo de material de construção. Nas unidades, os clientes podem conhecer os produtos no Espaço Design e ter uma experiência real do uso dos itens de decoração e acabamento.

Com ampla infraestrutura, a Amoedo RJ têm um dos maiores estoques e garante pronta entrega para inúmeros produtos, entre os quais estão tintas, metais sanitários, louças, esquadrias, azulejos, pisos, entre muitos outros materiais de construção civil.

Amoedo Ipanema: telefone

O telefone para fazer os pedidos ou receber o suporte de um especialista durante o atendimento é o Televendas: (21) 2199-1200. Além das vendas na loja física, a empresa de material de construção civil tem uma equipe preparada para o sistema de televendas, com entrega rápida e atendimento qualificado para todos os clientes.

Os colaboradores estão preparados para prestar uma verdadeira consultoria pelos canais digitais, pelo sistema de televendas ou pessoalmente. Para conhecer a ampla variedade de materiais e opções, a recomendação é visitar uma das unidades das Lojas Amoedo Home Center.

Um dos grandes diferenciais das Lojas Amoedo Ipanema é oferecer um bom atendimento no pós-venda. A empresa acredita que a negociação vai além da comercialização do produto e aposta em dedicar uma atenção especial para saber se os clientes estão satisfeitos.

O telefone para demais assuntos, como dúvidas, informações, solicitações e sugestões é o (21) 2287-7000.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Lojas Amoedo RJ: um estabelecimento completo

A Loja Amoedo começou sua atividade em 1970, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Como consequência do trabalho sério, dedicado e competente, sempre preocupado com a qualidade, o negócio cresceu e atualmente são 19 lojas físicas.

A matriz das Lojas Amoedo, a primeira unidade, foi inaugurada na Rua Farme de Amoedo, um endereço tradicional no bairro de Ipanema. Desde a inauguração até hoje, a empresa já figurou entre as 10 maiores do ramo no Brasil e recebeu diversos prêmios.


O que está achando do conteúdo?



As Lojas Amoedo Ipanema têm uma preocupação com os colaboradores. Por isso, a empresa investe em constantes treinamentos para manter a equipe atualizada e capacitada para atender aos clientes, tirando dúvidas sobre decoração, acabamento, iluminação, EPIs e outros produtos disponíveis.

A empresa tem cerca de 200 funcionários, que trabalham nas 19 unidades físicas, além da unidade responsável pelo televendas e pelas vendas online, realizadas pelo site.

As Lojas Amoedo também possuem equipes especializadas em serviços que são essenciais para os moradores de Ipanema, Barra e outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os profissionais possuem experiência e são capacitados para fazer instalação, consertos, trocas e reparos de aparelhos de ar condicionado, fogões, máquinas de lavar, bebedouros, geladeiras, aquecedores, boilers, bombas, pressurizadores, etc.

Outros serviços são oferecidos pela Amoedo Ipanema, como bombeiro hidráulico e eletricista. As Lojas Amoedo estão preparadas para atender espaços residenciais, especialmente os condomínios da Zona Sul do RJ e empresas que precisam de suporte especializado.



Amoedo Rio de Janeiro Ipanema

Os clientes da Loja Amoedo podem comprar diretamente na unidade física, encomendar pelo televendas ou obter na loja online artigos de casa e decoração, ferramentas, EPIs, Acabamento, Construção, Pisos e Revestimentos, Climatização e Iluminação.

Os produtos de casa e decoração da Amoedo são voltados para que os clientes deixem suas casas, apartamentos e ambientes de trabalho mais bonitos, sofisticados e confortáveis.

Entre os produtos da linha de casa e decoração, estão: armários, espelhos, eletrodomésticos, eletroportáteis, lixeiras, molduras de parede e teto, móveis, elementos para organização, prateleiras, cubos e nichos.

Os clientes ainda vão encontrar suportes e acessórios e uma ampla gama de utilidades domésticas para os banheiros, cozinhas e outros ambientes da casa. A Amoedo Ipanema tem também um departamento com artigos para jardins e piscinas.

Loja Amoedo: artigos para iluminação

As peças para iluminação fazem parte dos projetos de decoração e design de interiores em espaços residenciais e corporativos. Por isso, as Lojas Amoedo possuem um amplo departamento com produtos de iluminação que unem estilo, funcionalidade e marcas tradicionais.

Entre os produtos de iluminação que os clientes vão encontrar na Amoedo Ipanema, estão: abajur, arandelas, balizador, externa, lâmpadas de LED, luminárias, lâmpadas e acessórios para lâmpadas, pendentes e lustres, plafons e spots, refletores, painel e diversos acessórios.

Amoedo RJ: equipamentos para climatização

Por causa do clima do Rio de Janeiro, é muito comum os espaços residenciais e comerciais serem climatizados, para amplo conforto térmico dos moradores e frequentadores dos ambientes.

Por isso, a Amoedo Ipanema tem um setor completo com equipamentos para climatização, que podem ser adquiridos diretamente nas lojas físicas, online ou televendas. São equipamentos de marca confiáveis, de alta tecnologia e muita qualidade.

O departamento de climatização das Lojas Amoedo possui acessórios, aquecedores dos mais diversos modelos, ar condicionado de várias marcas e diferentes capacidades, boiller, bombas, pressurizadores, ventiladores e exaustores.

Amoedo RJ: pisos e revestimentos

O setor de pisos e revestimentos da Amoedo Ipanema é um dos mais completos, com um dos maiores estoques do Brasil para garantir envio imediato do produto que o cliente escolher, oferecendo assim maior agilidade na entrega dos pisos e realização das obras.

O departamento tem pisos dos mais diferentes modelos, estilos e fornecedores, assim como porcelanatos de alto padrão, todos os tipos de revestimentos, azulejos, pastilhas e mosaicos, faixas, além de rodapés e acabamentos.

A variedade de marcas que os clientes vão encontrar no setor de pisos e revestimentos das Lojas Amoedo é imensa, atendendo a todos os gostos e capacidades de investimento.

Lojas Amoedo: construção civil

A Amoedo Ipanema tem um amplo estoque e um dos catálogos mais completos do Brasil com produtos para construção civil. Os clientes encontram variedade, orçamentos com produtos de diferentes marcas, atendimento especializado e entrega rápida para todos os pedidos.

Entre os itens deste departamento, estão: acessórios hidráulicos, blocos e tijolos, caixa d’água de diferentes capacidades, cimento, eletroduto e conexões, além de diversos equipamentos.

O setor de construção civil da Amoedo Ipanema tem ainda itens para fixação, impermeabilização e manta, material hidráulico, telhas e acessórios, tubos e conexões, tijolos de vidro e muito mais. A loja tem ainda acessórios para caixa d’água e reservatórios.

Além disso, a Amoedo conta com variedade, qualidade, diferentes marcas e modelos de produtos para acabamentos usados para a construção e decoração de casas, apartamentos e ambientes corporativos.

No catálogo de produtos para acabamento, estão: acessórios para louças, acessórios para portas e janelas, argamassas, assentos sanitários, ferragens, louças, massa corrida, material elétrico, materiais para cozinha e áreas de serviço, além de diversos modelos de metais sanitários.

Neste setor, os clientes da Amoedo Ipanema também encontram vários modelos de portas e janelas de diferentes designs, rejuntes, tintas e acessórios para pintura, acessórios para metais, rodapés e acabamentos, entre outros produtos de acabamento.

Amoedo Rio de Janeiro Ipanema: ferramentas e EPIs

Considerada uma das lojas mais completas do ramo, a Amoedo Rio de Janeiro tem muitos acessórios e ferramentas que são úteis para o dia a dia de quem trabalha profissionalmente com construção civil, bem como realiza consertos, reparos e manutenções na própria residência.

As ferramentas da Amoedo são separadas em diferentes categorias, entre as quais estão ferramentas elétricas, manuais, profissionais, para construção civil, para jardinagem, além das ferramentas portáteis.

São serras, furadeiras, sopradores, tico tico, furadeira de impacto, lixadeiras de diferentes modelos, esmerilhadeiras, cortador de grama, aparadores de grama, parafusadeiras, martelo, misturador, alicates, foices, arames, plaina e muito mais.

Entre os equipamentos de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) da Amoedo Ipanema, estão: as máscaras de proteção, óculos de proteção neon anti risco, luva helanca, joelheira para assentamento, botas com biqueira e sem biqueira, máscara para solda e muito mais.

Loja Amoedo Ipanema: horário

A Loja Amoedo Ipanema tem horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 18h; e aos sábados, das 8h30 às 17h. O endereço da unidade da Loja Amoedo Ipanema é Rua Farme de Amoedo, 107/109.

As unidades das Lojas Amoedo estão distribuídas da seguinte maneira:

  • Uma loja de Assistência Técnica no bairro de Ipanema;
  • Quatro Lojas Amoedo Design em Ipanema, Centro, Copacabana e Botafogo;
  • Três Lojas Amoedo Home Decor no Recreio, Niterói e Botafogo;
  • Doze Lojas Amoedo Home Center na Dutra, Recreio, Niterói, Madureira, Jardim Botânico, Ipanema, Copacabana, Centro, Caxias, Botafogo e duas unidades na Barra.

O sistema de televendas da Loja Amoedo Ipanema funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h45.

Venha Viver em Ipanema

Ipanema é um dos bairros nobres mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com exuberante natureza, intensa vida cultural, muita segurança e ruas arborizadas, a região tem ótimas oportunidades de apartamentos e coberturas para quem deseja um lifestyle voltado para maior qualidade de vida.

Os especialistas da Invexo estão preparados para prestar o melhor atendimento para pessoas que estão interessadas em imóveis de luxo no RJ. Acesse o nosso site e conheça os imóveis de Ipanema agora mesmo!

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual é o endereço da Amoedo Ipanema?

    O endereço da unidade da Loja Amoedo Ipanema é Rua Farme de Amoedo, 107/109. O telefone para mais informações é o (21) 2287-7000.

    Quais são os departamentos da Amoedo Ipanema?

    A loja Amoedo Ipanema tem departamentos de decoração, iluminação, climatização, pisos e revestimentos, material de construção, acabamentos para obras, além de ferramentas e EPIs.

    Qual é o Televendas do Amoedo Ipanema?

    O sistema de televendas da Loja Amoedo Ipanema funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h45, pelo telefone (21) 2199-1200.

    Similar Posts