Tempo de leitura 4 min


O restaurante Abbraccio Leblon é especializado em culinária italiana e oferece uma grande seleção de massas, pizzas, drinks e rótulos de vinhos, servidos em um ambiente aconchegante e com uma decoração moderna.  

Destaques do cardápio do Abbraccio Leblon

O Abbraccio Leblon faz parte de uma rede de restaurantes italianos, presente em várias regiões do Brasil.

A casa oferece uma experiência gastronômica completa e vibrante, com muitas receitas mediterrâneas extremamente saborosas, feitas com ingredientes frescos.

No cardápio do restaurante, os grandes destaques são:

Mini hambúrguer de polpettone com molho marinara;
Bruschetta de mignon e gorgonzola;
Salada Caesar;
Lasanha bolognese;
Carbonara di Roma;
Spaghetti mignon;
Risoto de camarão.

Além das entradas e pratos principais, o restaurante também tem uma excelente seleção de sobremesas, como o bolo de chocolate recheado, servido com morango e trufa caseira.

Na carta de bebidas, há várias marcas de cervejas, chopps e vinhos, além de sucos, refrigerantes e chás gelados.

Além de todas essas delícias, o bairro do Leblon oferece muita qualidade de vida, sendo uma das opções mais procuradas para quem deseja morar bem no Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Diferenciais do Abbraccio Leblon

O restaurante Abbraccio Leblon é muito bonito e confortável, ideal para passar bons momentos em família ou com os amigos.

A casa é inovadora e sempre traz novidades para o cardápio. Recentemente, a rede Abbraccio lançou um rótulo próprio e exclusivo de vinho para o Brasil. A bebida é importada da Itália.


O que está achando do conteúdo?



A casa também trabalha com um ótimo sistema de delivery, com campanhas e pratos especiais, com entrada, prato principal e sobremesa. Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo app iFood.

As massas do restaurante são frescas e preparadas diariamente com ingredientes como a semolina italiana. É o restaurante perfeito para os amantes de uma boa massa.

Carta de vinhos do Abbraccio Leblon

O Abbraccio Leblon tem uma seleção com muitos rótulos internacionais de vinhos, com destaque para os vinhos tintos da Itália, como o Primitivo IGP Puglia, uma bebida equilibrada e com taninos suaves.

A carta de vinhos também possui excelentes rótulos do Brasil, como os vinhos produzidos pela vinícola Miolo, uma das mais tradicionais do sul do país.

Há ainda vinhos da Argentina, do Uruguai, do Chile, da França e da Espanha.



restaurante abraccio leblon

Os espumantes também fazem parte do cardápio do Abbraccio, assim como os vinhos de sobremesa. As bebidas podem ser pedidas em taças, jarras ou garrafas.

O restaurante está localizado no piso 4 do Shopping Leblon, na Av. Afrânio de Melo Franco, número 290, no Rio de Janeiro. O telefone do Abbraccio Leblon para informações e reservas é o (21) 3900-9655.

Viva no Leblon, o bairro mais charmoso do Rio de Janeiro!

O Leblon é, sem dúvida, o bairro mais charmoso do Rio de Janeiro, com muitas opções sofisticadas de restaurantes, teatros, galerias, shoppings e outros empreendimentos.

A região é ideal para viver com a família e possui os melhores lançamentos imobiliários do Rio.

Os apartamentos e coberturas do Leblon têm projetos com arquitetura e paisagismo inovadores, com ambientes amplos e inteligentes.

Os imóveis são nobres, com acabamentos de alto padrão, área de lazer completa, sistemas internos de segurança, itens de sustentabilidade e muita tecnologia.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica o Abbraccio Leblon?

    O Abbraccio Leblon fica no Piso 4 do Shopping Leblon, na Av. Afrânio de Melo Franco, número 290.

    Como é o cardápio do Abbraccio Leblon?

    O cardápio do Abbraccio Leblon é composto por massas frescas, risotos, entradas e outras receitas mediterrâneas.

    O que pedir no Abbraccio Leblon?

    No Abbraccio Leblon, vale a pena pedir bruschetta de mignon e gorgonzola, salada Caesar e Lasanha bolognese.

    Similar Posts