Tempo de leitura 3 min


O The Green offices é um dos mais modernos edifícios comerciais de São Conrado, uma área nobre na zona sul do Rio de Janeiro. O empreendimento foi projetado com toda sofisticação, com salas comerciais e lojas de altíssimo padrão, visando atender negócios e empresários que buscam conforto, modernidade e ambientes diversificados para o desenvolvimento de suas operações.

O empreendimento está situado na Estrada da Gávea, 696, em São Conrado, Rio de Janeiro. É uma área sofisticada, ideal para a instalação de empresas que estão em expansão no mercado carioca.

O que fazer no The Green Offices

O The Green Offices se destaca por ser um dos edifícios comerciais mais completos e inovadores de São Conrado, com salas que possuem plantas customizáveis.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Contando com uma infraestrutura impecável, o edifício se adapta a diversos segmentos de negócios, desde escritórios de advocacia até empresas de alta tecnologia.

    Um destaque do projeto é a sustentabilidade. Entre os itens que reforçam a responsabilidade ambiental do empreendimento está a instalação de um sistema que faz o processo de captação e reaproveitamento de águas pluviais.

    O empreendimento tem uma arquitetura contemporânea, com fachada de vidro.

    O local tem acesso fácil, oferece estacionamento e conta também com um espaço fitness, para que as pessoas possam se exercitar no intervalo do trabalho.

    É um projeto completo e com excelente valorização imobiliária no Rio de Janeiro!

    Vale a pena investir no The Green offices

    O The Green Offices é constituído por salas comercias e lojas térreas de alto padrão, bem distribuídas entre si. As unidades possuem ótima infraestrutura, dois banheiros e extensa área útil, com salas confortáveis e adaptáveis às individualidades de cada empresa.

    Além de toda modernidade, conta com um modelo de segurança com tecnologia avançada e uma localização privilegiada em frente ao Shopping Fashion Mall. Dessa forma, é possível aproveitar toda a infraestrutura do centro comercial, como suas lojas, restaurantes, cafeterias e lanchonetes.

    O empreendimento oferece sala de reunião, elevadores de última geração, sistema de ar condicionado e climatização, salão de eventos para até 50 pessoas, terraço com internet wireless, portaria com recepção e controle de acesso, ambientes imponentes e elegantes, além de hidrômetros individuais.

    Imóveis à venda no The Green Offices

    O The Green Offices possui salas comercias com projetos arrojados e multifuncionais, totalmente adaptáveis para atender as mais modernas empresas do mercado.


    O que está achando do conteúdo?



    Com unidades a partir de 33 m², as salas proporcionam total liberdade para a customização das plantas, como, por exemplo, com o acréscimo de uma copa. É possível criar escritórios confortáveis e amplos, com a unificação de ambientes, podendo chegar a metragens superiores a 413 m².

    No térreo, o edifício conta com lojas de 80 m², podendo abrigar uma grande gama de negócios, como lojas de produtos eletrônicos, de vestuário, vinhos, tabacarias, entre outros. Todas as salas garantem economia, praticidade, conforto e amplos espaços.

    Confira informações detalhadas do Empreendimento! Nossa equipe de especialistas em imóveis no The Green Offices criou um artigo com tudo o que o projeto tem a oferecer para você e sua empresa.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.



    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o The Green offices?

      Para mais informações sobre o The Green Offices, confira nosso artigo.

      Qualidade de vida no The Green Offices

      O The Green Offices oferece qualidade de vida para você e seus colaboradores trabalharem em uma região nobre do Rio de Janeiro.

      Qual a rua do The Green Offices?

      O The Green Offices está localizado na Estrada de Gávea, 696, São Conrado, Rio de Janeiro.

      Similar Posts