Tempo de leitura 3 min


Saiba quais são as praias da cidade maravilhosa que você não pode deixar de conhecer

Não é nenhum segredo que as praias do Rio de Janeiro estão entre as mais belas do mundo. Com cenários paradisíacos e uma beleza natural que encanta turistas e locais, a cidade abriga riquezas naturais indiscutíveis. 

Quem busca por opções para se esticar na areia e tomar um banho no imenso mar azul, certamente encontra na cidade, opções de praias encantadoras para aproveitar o clima agradável e os dias ensolarados. 

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Muito além das praias mais famosas e conhecidas mundialmente, como as de Copacabana e Leblon, o Rio de Janeiro possui praias incríveis e que, com certeza, devem ser incluídas no seu roteiro. 

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você busca por viver com sofisticação na cidade maravilhosa, conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Grumari

Localizada na Zona Oeste do Rio, mais precisamente na Barra da Tijuca, a Praia de Grumari se destaca por sua exuberante beleza natural. 

Rodeada de morros, costões e vegetação de restinga, a praia se tornou Área de Preservação Ambiental em 1987 e por isso, possui uma natureza bastante preservada. 

Por ser uma praia com fortes ondas, o destino é muito procurado por surfistas que desejam desbravar o mar da região. 

Prainha

Bem próxima a praia de Grumari, na Baixada de Jacarepaguá, a Prainha é uma praia pequena, com pouco mais de 150 metros de faixa de areia estreita. 

Embora seja uma praia de difícil acesso, com vagas limitadas para automóveis, e pouca infraestrutura no local, o destino é escolhido justamente por sua paisagem indiscutivelmente bonita. 

Com um mar azul e cristalino, a praia também é agitada, o que costuma atrair muitos surfistas e praticantes de esportes radicais. 


O que está achando do conteúdo?



Ipanema

Uma das praias mais conhecidas do Brasil e do mundo, a Praia de Ipanema costuma atrair turistas do mundo todo, que desejam conhecer as belezas do local, cenário de uma das músicas mais famosas da MPB. 

Conhecida por ser um destino plural, ou seja, que é capaz de agradar a todos os gostos, a praia oferece uma boa infraestrutura para banhistas, que encontram em sua orla quiosques movimentados, cercados por boa comida e boa música.

Praia dos Dois Rios

Localizada em Ilha Grande, quem visita a Praia dos Dois Rios tem a oportunidade não só de se banhar no mar de água salgada, mas também aproveitar a água doce, encontrada nos dois rios localizados nas extremidades da praia. 

Com águas cristalinas, o local é ideal para quem busca tranquilidade, em meio às belezas naturais encontradas por ali. 

Barra da Tijuca

Embora seja um destino bastante conhecido, muitas pessoas que visitam ou moram no Rio de Janeiro ainda não se deram o prazer de aproveitar as belezas da praia da Barra da Tijuca



Com águas claras e límpidas, a praia é considerada a maior da cidade, com 18 quilômetros de extensão, sendo a maior parte deles urbanizados, com infraestrutura completa de calçadão, ciclovias e quiosques. 

Portanto, para quem está procurando pelas melhores praias do Rio de Janeiro, com certeza devem incluir a Barra da Tijuca no roteiro.

Aproveite as melhores praias da cidade maravilhosa

De beleza indiscutível, é fato que as praias da cidade são umas das melhores do país e se tornam um dos principais motivos para quem deseja morar no Rio de Janeiro

Sendo assim, se você está considerando se mudar para a cidade, considere comprar um apartamento em São Conrado, Ipanema ou Barra da Tijuca e tenha uma das praias mais lindas do mundo como extensão do seu lar!

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Similar Posts