Tempo de leitura 3 min


O Nam Thai Leblon é um restaurante de gastronomia tailandesa, que existe desde 1998 e que faz parte do seleto grupo de apenas três restaurantes da América Latina que receberam o selo de autenticidade culinária emitido pelo governo da Tailândia.

O estabelecimento é charmoso e sofisticado.

Como é o Nam Thai Leblon

A primeira resposta óbvia é: você deve conhecer o Nam Thai Leblon por causa do excelente cardápio da casa, com delícias tipicamente tailandesas, preparadas de acordo com as receitas tradicionais do sudeste asiático.

O restaurante prepara uma comida autêntica e extremamente saborosa.

Cardápio do Nam Thai Leblon

O menu do Nam Thai Leblon tem a assinatura do chefe David Zisman, especializado em culinária tailandesa pela rede internacional Blue Elephant.

Além dos pratos tradicionais da gastronomia da Tailândia, a casa também explora os sabores marcantes da culinária de outros países, como Vietnam, Camboja e Malásia.

pratos nam thai leblon

Entre as especialidades do Nam Thai, vale a pena destacar os seguintes pratos:

  • Pla Shell Yanhg, vieras grelhadas com chili, limão e molho;
  • Pad Thai, talharim de arroz frito com camarões, amendoim e castanha;
  • Gaeng Phed Yanhg, peito de pato, curry tailandês e leite de coco;
  • Nuea Massaman, mignon fatiado com curry e leite de coco.

Há ainda várias opções de bebidas e um cardápio especial chamado de Experiência Thai.

Todo esse conceito integra com perfeição a identidade do bairro Leblon: nobre, elegante mas com um charme despojado, características desse lugar que é um dos melhores do Brasil para se viver.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.


O que está achando do conteúdo?



Imóveis de luxo à venda no Leblon

Delivery e horários do Nam Thai Leblon

O Nam Thai Leblon funciona de segunda a domingo com horários diferenciados.

As segundas, a casa abre apenas para o jantar, das 19h às 23h. Já no restante da semana, o restaurante funciona para almoço e jantar, com operação a partir das 12h.

O Nam Thai fica na Rua Rainha Guilhermina, 95. O telefone para reservas é o (21) 2259-2962, mas os clientes também podem reservar uma mesa através do site oficial.

A experiência gastronômica proporcionada pela culinária tailandesa é fantástica. Além disso, o restaurante é aconchegante e muito bonito.

Vale ressaltar ainda que o Nam Thai também recebeu o título de melhor restaurante asiático do Rio de Janeiro, em votação realizada pela revista Época.



A casa garante um atendimento exclusivo e muito qualificado.

Para facilitar a rotina dos clientes, o Nam Thai também oferece o serviço de delivery, para que os moradores do Leblon tenham a oportunidade de desfrutar dos pratos do restaurante no conforto de suas casas.

O atendimento de entregas é feito pelo aplicativo iFood.

Os melhores restaurantes estão no Leblon!

O bairro do Leblon é um dos principais polos gastronômicos do Rio de Janeiro, reunindo restaurantes de todos os estilos, que contemplam a melhor seleção de pratos da cozinha internacional.

São casas sofisticadas e que trabalham com rigor, qualidade e plena segurança alimentar.

Viver no Leblon é ter a chance de fazer uma viagem pela gastronomia típica da Tailândia, do Japão, da Itália, da França e de outros países.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica o Nam Thai Leblon?

    O Nam Thai Leblon fica na Rua Rainha Guilhermina, 95. O telefone para reservas é o (21) 2259-2962.

    Qual é o horário do Nam Thai Leblon?

    As segundas, a casa abre apenas para o jantar, das 19h às 23h. Já no fim de semana funciona a partir das 12h.

    Como é a experiência no Nam Thai Leblon?

    A proposta da Experiência Thai consiste em combinar, em qualquer horário, meia porção de uma entrada com um dos seus pratos preferidos. A experiência gastronômica proporcionada pela culinária tailandesa é fantástica.

    Similar Posts