Tempo de leitura 3 min


O Edifício Yucatan 493 é um empreendimento com perfil clássico e padrão arquitetônico bem característico do Leblon, constituído por apenas quatro pavimentos e uma área térrea com hall social.

O prédio foi construído em 1996 e o seu grande diferencial são os apartamentos espaçosos e sofisticados.

A infraestrutura de transporte dessa região é completa e oferece diversos modais. Há motoristas de Uber, Cabify e 99, taxistas, ônibus urbanos com linhas e horários regulares, além de compartilhamento de bicicletas.

Outros meios de transporte que fazem parte da rede do Leblon são: Estação Jardim de Alah, Estação Antero de Quental e Ciclovia Tim Maia. Os trajetos são rápidos e seguros no Leblon.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Yucatan 493

    O prédio tem, basicamente, os elementos essenciais de uma edificação e, mesmo não possuindo área de lazer, ele oferece aos moradores o benefício do acesso rápido à Praia do Leblon.

    É uma região turística e, por isso, tem uma excelente infraestrutura urbana e muitos restaurantes, lanchonetes, quiosques e bares. A natureza é marcante em todo esse cenário.

    O Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos pode ser acessado nessa região e é uma área de rara beleza, com ótimas trilhas.

    Muitas pessoas procuram o parque para atividades de contemplação da natureza, já que a área possui quatro mirantes.

    Vale a pena morar no Edifício Yucatan 493

    O Edifício Yucatan 493 é belíssimo, com uma arquitetura clássica e elegante. O projeto paisagístico conta com canteiros de plantas e flores na área interna. A pintura bem neutra e sutil da fachada se incorpora bem com as ruas e avenidas densamente arborizadas do Leblon.


    O que está achando do conteúdo?



    A infraestrutura de segurança do Edifício Yucatan 493 é completa e atualizada, com diversos componentes que são essenciais para a proteção patrimonial. O edifício possui câmeras, iluminação de emergência, portaria 24 horas, sensores, entre outros.

    mirante do leblon praia

    A localização do Edifício Yucatan 493 é uma das mais disputadas do Rio de Janeiro. A região abriga excelentes restaurantes conceituados da cozinha nacional e internacional, além de muitos outros empreendimentos.

    Para os eventos sociais e atividades em família, há o Teatro XP e o Shopping Leblon, entre outros pontos importantes para atividades culturais e artísticas.

    Imóveis à venda no Edifício Yucatan 493

    O Edifício Yucatan possui completos, com ótimos acabamentos e revestimentos, climatização nos principais ambientes com ar-condicionado e projetos de iluminação embutida.

    Além disso, as unidades contam com armários planejados, box blindex nos banheiros, móveis planejados na cozinha, entre outros diferenciais.



    Os imóveis à venda no condomínio contam com área útil de 114 m², muito bem distribuídos em 3 dormitórios, suíte, sala social, sala de jantar, banheiro social, cozinha e dependência completa para empregados. Cada apartamento possui uma vaga de garagem.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Yucatan 493 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Yucatan 493?

      Para mais informações sobre o Edifício Yucatan 493, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Yucatan 493 Leblon

      O Edifício Yucatan 493 oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Yucatan 493?

      O Edifício Yucatan fica na Avenida General San Martin, 493, bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

      Similar Posts