Tempo de leitura 3 min


O verão ainda não chegou, mas as altas temperaturas já estão batendo recordes, não é verdade? Sabendo disso, tem coisa melhor que aproveitar este clima e se refrescar com as delícias geladas da Maria Açaí Ipanema?

Por isso, a franquia localizada em Ipanema está sempre pronta para atender seus milhares de clientes e proporcionar as melhores sensações possíveis com seu açaí 100% natural e as mais de 60 opções de complementos.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Açaí Ipanema RJ

O Açaí é praticamente unanimidade. Afinal, não tem como resistir a essa delícia. O curioso é que, apesar de ter sido popularizado no Pará, local onde consegue movimentar mais de US$ 1,5 bilhão anuais, hoje, o consumo da fruta tornou-se popular.

Na cidade maravilhosa, o consumo dessa delícia tornou-se hábito principalmente entre as pessoas que não dispensam as belas praias locais já que poucas coisas são melhores que curtir o sol carioca tomando um açaí geladinho.

Contudo, além de ser refrescante, segundo algumas pesquisas científicas, o consumo moderado do açaí oferece uma série de benefícios para a nossa saúde, como por exemplo:

  • retardamento do envelhecimento
  • bom funcionamento do intestino
  • combate ao colesterol
  • favorecimento da boa circulação sanguínea
  • fortalecimento do sistema imunológico
  • e até mesmo redução do risco de alguns tipos de câncer

Neste cenário, a Maria Açaí Ipanema se destaca por oferecer um produto 100% natural, tendo passado por rigorosos testes que asseguram a sua boa procedência e qualidade.

Maria Açaí Rio de Janeiro

A verdade é que, além da Maria Açaí Ipanema, existem inúmeros outros locais que trabalham com a comercialização do produto. Porém, entre todas essas opções, o local se destaca por servir o produto da forma mais natural possível.

Ou seja, no açaí originalmente não é adicionado açúcar, conservantes ou emulsificante, garantindo a preservação de todos os benefícios nutritivos característicos da fruta.

Maria Açaí Cardápio

Além da qualidade, diversidade também é uma outra ótima característica do cardápio da Maria Açaí Ipanema. Assim, o açaí é vendido em copos de 200, 300, 400, 500, e 700 ml e tem como opções diversas de acompanhamentos que fazem com que os clientes sempre voltem. Veja os complementos:


O que está achando do conteúdo?



• Frutas
• Farofas
• Cereais
• Leite em pó
• Leite Condensado
• Mousses
• Sucrilhos

Loja Maria Açaí Ipanema

A Loja Maria Açaí Ipanema está localizada na Av. Henrique Dumont, 68, em um dos pontos mais conhecidos do bairro. Além de ser decorado, o lugar conta com mesas internas e externas, o que possibilita apreciar o produto e também a bela vista de Ipanema.

Entretanto, se preferir degustar o melhor açaí do Rio de Janeiro em casa, a boa notícia é que dá para fazer seu pedido através do iFood ou Uber Eats.

Venha viver em Ipanema!

Seja pelas belas praias, ruas tranquilas, farto transporte, segurança ou pelas ótimas opções gastronômicas, como é o caso da Maria Açaí, viver em Ipanema é, sem sombra de dúvidas uma ótima opção. O local possui ruas arborizadas e é muito tranquilo.

Ipanema possui excelentes locais para o lazer, desde shoppings, cinemas e excelentes barzinhos e restaurantes. É um bairro para quem busca qualidade de vida.



Além disso, a região conta com imóveis de alto padrão que possuem, em sua maioria, excelente infraestrutura de lazer e de segurança.

Por isso, se for seu desejo, navegando pelo site da Invexo será possível encontrar várias opções de apartamentos e coberturas localizados em Ipanema, em endereços bem valorizados e exclusivos.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares