Tempo de leitura 2 min

Lançamento Singular Jardim Oceanico



O Jardim Oceânico é um bairro que fica na região da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, RJ. É nesta região que temos a famosa Avenida Olegário Maciel, repleta de Bares, Bancos, Academias, Supermercados, Comérico e um dos polos da Gastronomia na região.

O bairro é de classe média, alta em uma região escassa de lançamentos residenciais.

É no Jardim Oceânico que está na Barra da Tijuca, possuí uma marcante arquitetura na região, próximo a Praia, muitos se reuném lá para almoçar ou curtir um fim de tarde.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Além disso, o bairro conta com moradores famosos, e é  o local perfeita para um lançamento residencial: Apresentamos o mais novo lançamento na Rua Pedro Lago Jardim Oceanico Barra da Tijuca o Singular Jardim Oceânico, um empreendimento imobiliário único e exclusivo.

Este condomínio possui apartamentos com diversas metragens, de 2 e 3 Quartos para atender a todos os estilos de vida, desde um morador solteiro, até famílias completas.

Próximo do melhor que a região da Barra da Tijuca pode oferecer, o Jardim Oceânico também tem o diferencial de integrar alguns dos melhores condomínios residenciais do Rio de Janeiro. Conheça agora os imóveis de luxo no Jardim Oceânico que separamos para você!

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

Características Singular Jardim Oceânico

O mais interessante é que este imóvel na planta no Jardim Oceânico contará com plantas espaçosas, o que traz maior comodidade aos moradores. Outro ponto positivo é de ter lojas ao redor do empreendimento, podendo tudo ser feito a pé, sem a necessidade de utilizar o carro. Nas proximidades temos Bike Station para você se locomover de forma mais inteligente pelo seu bairro.

Este imóvel na planta no Jardim Oceânico também é uma excelente opção de investimento, pois está localizado próximo de restaurantes, bancos, bares, lojas e muito mais. Seja para investimento ou moradia, de forma segura é possível alugar com facilidade apartamentos residenciais para quem interessar em morar próximo ao Metrô e comodidades.

Outro ponto que faz com que este imóvel na planta no Jardim Oceânico se diferencie de outros lançamentos é a infraestrutura completa que ele oferece aos moradores.

Lançamento Singular Rua Pedro Lago

O Lançamento Rua Pedro Lago Jardim Oceanico Barra da Tijuca possuirá itens que serão divulgados após o seu lançamento.

Lançamento Residencial: Singular Jardim Oceânico

Apartamentos e Coberturas, Lançamento Jardim Oceânico na Rua Pedro Lago, de 2, 3 Quartos com metragens de 84 m² chegando a 245 m². Conheça:


O que está achando do conteúdo?



  • Apartamento com 2 Quartos, 84 m², 2 Vagas.
  • Apartamento com 3 Quartos, 119 m², 3 Vagas.
  • Cobertura Linear com 3 Quartos, 85,80 m², 3 Vagas.
  • Cobertura Linear com 3 Quartos, 180 m², 3 Vagas.
  • Cobertura Linear com 3 Quartos, 245 m², 3 Vagas.

Quer mais informações sobre este lançamento? Acesse o website do Singular Jardim Oceânico

Você precisa conhecer o Singular Jardim Oceânico. Entre agora mesmo no site deste imóvel na planta no Jardim Oceânico e se programe.

Os imóveis sofisticados, modernos e funcionais completam a tarefa de fazer com que o bairro seja um local perfeito para moradores e visitantes. Conheça já os imóveis de luxo no Jardim Oceânico, área nobre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

A região também conta com lançamentos residenciais (imóveis na planta, em construção) na região do Jardim Oceânico:


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Similar Posts