Tempo de leitura 7 min


O Jardim Oceânico na Barra da Tijuca é uma das regiões mais privilegiadas e completas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Amplo e sofisticado, o local existe como um sub-bairro de luxo na Barra e tem uma infraestrutura completa, atendendo aos moradores que querem segurança, bem-estar e viver em um local confortável.

Jardim Oceânico Barra da Tijuca

O Jardim Oceânico na Barra da Tijuca se destaca por ter um comércio ativo e repleto de lojas e serviços essenciais para os moradores, com várias opções de restaurantes, bares, supermercados, agências bancárias e tudo o que é necessário para viver bem.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Por isso, os moradores do Jardim Oceânico não precisam percorrer longas distâncias para ir à farmácia ou a uma cafeteria, por exemplo. Tudo está bem próximo e com fácil acesso, deixando o dia a dia bem mais tranquilo e confortável.

Este sub-bairro da Barra da Tijuca tem excelente infraestrutura e imóveis muito amplos e sofisticados.

É uma área de alto padrão, com ótimo planejamento urbano e vigilância privada, para oferecer aos moradores total tranquilidade e comodidade.

Os imóveis sofisticados, modernos e funcionais completam a tarefa de fazer com que o bairro seja um local perfeito para moradores e visitantes. Conheça já os imóveis de luxo no Jardim Oceânico, área nobre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

A região também conta com lançamentos residenciais (imóveis na planta, em construção) na região do Jardim Oceânico:

Conheça o bairro

O Jardim Oceânico tem outros destaques que se tornam atrativos para os moradores. A região é muito boa e segura para toda a família.

As ruas são arborizadas e muito bem iluminadas, são ótimas para atividades durante o dia e caminhadas ou práticas esportivas durante a noite.

O Jardim Oceânico da Barra é excelente para pessoas e famílias que possuem pets. É muito comum encontrar os moradores passeando com seus animais de estimação pelas ruas do bairro, aproveitando toda a segurança que essa região privilegiada do Rio de Janeiro oferece.

jardim oceanico barra da tijuca
Jardim Oceânico Barra da Tijuca

Como tem uma ótima rede de comércio por perto para abastecer os moradores do Jardim Oceânico, as ruas são movimentadas e isso também aumenta a sensação de segurança.


O que está achando do conteúdo?



Há sempre por perto alguma loja que você precisa, desde artigos para pets até salão de beleza, entre outras facilidades.

Um dos grandes pontos positivos e atrativos revelados pelos próprios moradores é a proximidade com a Praia da Barra.

Os apartamentos localizados na Lúcio Costa inclusive, ficam de frente para o mar e é um grande privilégio acordar todos os dias e olhar essa paisagem incrível, com natureza predominante.

Jardim Oceânico Rio de Janeiro

O bairro Jardim Oceânico é completo, com excelente infraestrutura e com todos os serviços essenciais para os moradores, como lojas de roupas e grifes, salão de beleza, petshop, agências bancárias e casa lotérica, diversidade de bares e restaurantes, academias, clínicas médicas e outros serviços.

O Jardim Oceânico é ótimo para quem gosta de praticar esportes. Como fica praticamente de frente para a Praia da Barra, os moradores podem fazer caminhadas e corridas à beira mar, bem como esportes na areia, como futebol, vôlei, futevôlei e até mesmo treino funcional, com o suporte de um personal trainer.



Outros esportes bem comuns são o surf e o KiteSurf, já que as praias da região apresentam boas condições de ondas e vento, para quem gosta deste tipo de prática.

No bairro, os principais bares e restaurantes ficam na Rua Olegário Maciel, uma referência gastronômica na região.

Entre os restaurantes do Jardim Oceânico, destaca-se o Bar do Adão, que oferece o melhor da comida de boteco, com cervejas e chopp gelado, drinks e cerca de 60 opções de pastéis.

Na Rua Olegário Maciel também está o Seu Bar, um bar e restaurante descontraído, ideal para reunir os amigos e a família em uma das agradáveis noites da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Próximo do melhor que a região da Barra da Tijuca pode oferecer, o Jardim Oceânico também tem o diferencial de integrar alguns dos melhores condomínios residenciais do Rio de Janeiro. Conheça agora os imóveis de luxo no Jardim Oceânico que separamos para você!

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

Jardim Oceânico: Facilidades

Além da Praia da Barra, os moradores do Jardim Oceânico podem frequentar a Praia do Pepê, que costuma ser menos movimentada durante os feriados e meses nos quais a cidade atrai mais turistas. A areia da praia é mais branquinha e a água bem cristalina.

praia do pepe Barra da Tijuca

Além do comércio de rua do Jardim Oceânico, que é muito bem estruturado, os moradores podem fazer compras e frequentar as áreas de lazer do Shopping Barra Point.

Em atividade desde 1997, o shopping tem uma arquitetura única e muito elegante, fica localizado na Av. Armando Lombardi, 350, ao lado do metrô da Barra.

O Shopping Barra Point tem serviço de estacionamento, ótimos restaurantes e wine house, excelentes e confortáveis salas de cinema e uma grande variedade de lojas.

Vale a pena lembrar que o Shopping serve como conexão para quem precisa ir para a Ilha da gigóia ou Ilha primeira. É só estacionar no Shopping é pegar um barco para as ilhas.

O Jardim Oceânico na Barra tem ótimos pontos para festejar, com vários buffets infantis para festas de aniversário e ocasiões especiais.

Atendendo a diferentes públicos, a região apresenta uma variedade de casas noturnas, com uma vida agitada para pessoas que gostam de badalação, mas distante das moradias e sem incomodar o sossego e a tranquilidade do local.

As principais avenidas do Jardim Oceânico são as seguintes: Avenida do Pepê, Avenida Sernambetiba, Avenida Olegário Maciel, Avenida Ministro Ivan Lins e Avenida Armando Lombardi.

Apartamentos na Barra da Tijuca Jardim Oceânico

As opções de imóveis do Jardim Oceânico na Barra da Tijuca são com acabamento de alto padrão e estão localizadas em uma área nobre da cidade.

Em geral, os apartamentos são bastante procurados por famílias, singles e casais que buscam qualidade de vida, boa localização, exclusividade e sofisticação.

Os imóveis no Jardim Oceânico são diversificados em tamanho e quantidade de garagem para diversos tipos de famílias, desde singles com pets, famílias maiores ou menores e casais. A região atende a todos os estilos.

Dessa forma, alguns imóveis mais exclusivos possuem estrutura completa e excelente localização. Mas as demais opções são muito interessantes também e possuem excelente qualidade tanto na construção quando em sua ótima localização.

jardim oceanico Barra da Tijuca

Os imóveis do Jardim Oceânico também utilizam a deslumbrante natureza da região como atrativo, principalmente sua excelente localização. Por isso são muito procurados por quem quer qualidade de vida.

Os apartamentos na Barra da Tijuca, no Jardim Oceânico, são amplos e possuem varanda gourmet, sala, cozinha, espaços amplos, vagas na garagem, condomínio com estrutura completa e ótima localização.

Coberturas no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

As coberturas no Oceânico Residencial Praia estão localizadas em um ambiente moderno, que apresenta aos seus moradores qualidade de vida com tranquilidade, segurança e sofisticação.

O condomínio possui excelente projeto arquitetônico. Por isso, é um local especial para quem busca qualidade e sofisticação em uma ótima localização.

Imóveis Jardim Oceânico RJ

Vale a pena conhecer e se surpreender com os imóveis no Jardim Oceânico, neste sub-bairro de luxo da zona oeste do Rio de Janeiro!

Os imóveis sofisticados, modernos e funcionais completam a tarefa de fazer com que o bairro seja um local perfeito para moradores e visitantes. Conheça já os imóveis de luxo no Jardim Oceânico, área nobre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

A região também conta com lançamentos residenciais (imóveis na planta, em construção) na região do Jardim Oceânico:


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Como é o Jardim Oceânico na Barra da Tijuca?

    O Jardim Oceânico é um sub-bairro de luxo, com completa infraestrutura e segurança na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Jardim Oceanico metrô

    O Jardim Oceânico Barra da Tijuca fica próximo ao metrô Jardim Oceânico, estação multimodal, com acesso ao BRT.

    Qual é o horário de funcionamento do Jardim Oceanico BRT?

    Funcionamento BRT – 04:00 – 00:00 (Todos os dias inclusive feriados)
    Funcionamento Metro – 05:00 às 00:00 (Segunda – Sábado)
    Domingos e feriados – 07:00 – 23:00

    Similar Posts