Tempo de leitura 4 min


Se você é um apreciador do delicioso chocolate suíço, pode aproveitar todas as delícias oferecidas pela Kopenhagen Leblon, chocolateria localizada em uma região nobre da zona sul do RJ.

Com um espaço aconchegante e agradável, o local serve cafés maravilhosos, chocolates suíços e outras delícias exclusivas, com receitas clássicas que fazem sucesso entre os consumidores brasileiros.

Reconhecida pelos produtos de qualidade, a Kopenhagen Leblon faz parte da rede Kopenhagen e é uma loja de chocolates finos na zona sul do Rio de Janeiro, que se tornou famosa por alguns chocolates clássicos e com sabores incríveis.

A Kopenhagen Leblon oferece uma série de delícias para os seus frequentadores.

Um dos produtos mais famosos da marca é a Língua de Gato, um chocolate ao leite delicioso.

O chocolate está disponível na Kopenhagen do Leblon para ser degustado na receita tradicional e ainda nas versões trufada e com recheio de avelã!

Mais clássicos da Kopenhagen Leblon

A Kopenhagen Leblon RJ também tem outros clássicos, como a Nhá Benta tradicional ou com recheio de maracujá, e as deliciosas lajotinhas, que são irresistíveis! Os chocolates podem ser comprados para serem consumidos na loja ou levados para a casa.

Há opções sofisticadas em kits de presentes, todos com a identidade inconfundível e elegante da marca. A loja também tem esse “tom” diferenciado, que agrada perfeitamente o perfil exigente dos moradores do Leblon.

O bairro é reconhecido por ser um dos mais nobres do país, com um IDH muito elevado e locais repletos de glamour.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.


O que está achando do conteúdo?



Imóveis de luxo à venda no Leblon

Linha de presentes da Kopenhagen Leblon

Muitos dos clientes que procuram a Kopenhagen Leblon estão interessados em encontrar, perto de casa, uma loja de chocolates de qualidade, que venda caixas especiais de chocolates que podem servir como presente ou lembrança para algum amigo ou familiar em uma ocasião especial.

A loja apresenta uma série de kits para presentes, com embalagens totalmente sofisticadas, que valorizam ainda mais a apresentação dos chocolates.

Para os moradores do bairro, a comodidade da Kopenhagen Leblon é um dos principais atrativos.

Produtos especiais para Páscoa e Natal

Na Kopenhagen Leblon, os clientes ainda vão encontrar uma grande variedade de ovos de páscoa Kopenhagen, incluindo o tradicional Língua de Gato – um dos preferidos dos clientes.

São ovos de páscoa de vários tamanhos e sabores, incluindo versões tradicionais, recheadas e exagero, sendo que este último é imenso e transborda bombons e chocolate!



chocolates Kopenhagen Leblon

No Natal, o panetone da Kopenhagen também é um dos mais procurados, principalmente por ser feito com produtos de qualidade, especialmente o chocolate suíço usado na cobertura e nos recheios.

Café Kopenhagen Leblon

A Kopenhagen Leblon tem investido cada vez mais no atendimento de qualidade para clientes que decidem tomar café e experimentar algumas delícias nos pontos de venda.

Por isso, a rede oferece deliciosos cafés espressos tradicionais, café espresso latte e o incomparável capuccino Kopenhagen, que leva em sua composição chocolate ao leite suíço granulado, entregando à bebida sabores e texturas sensacionais.

Por ser bem localizado, o café acaba sendo um ótimo ponto de encontro para pessoas que vivem no Leblon e precisam de um ambiente confortável, seguro e agradável para encontrar os amigos para uma conversa descontraída.

Unidades da Kopenhagen Leblon

A Kopenhagen tem três unidades no Leblon. Uma delas fica no Shopping Leblon, um local fácil de estacionar e que concentra uma série de lojas, entregando ainda mais facilidades e comodidade para os moradores do Leblon.

loja shopping leblon Kopenhagen Leblon

Outra unidade fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1025 – um espaço que, assim como as outras lojas da Kopenhagen Leblon, também vende gelatos muito bem preparados.

A terceira unidade fica no Rio Design Leblon. Em todas elas, os clientes vão encontrar os deliciosos chocolates suíços produzidos com uma receita especial, usada desde 1928!

Aproveite o Leblon!

O Leblon tem vários atrativos importantes para seus moradores. Além de muitos cafés, padarias, bares e restaurantes, o bairro também concentra shopping, praia, livraria e muita natureza.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica a Kopenhagen Leblon?

    A Kopenhagen Leblon fica no Shopping Leblon, no Rio Design e na Avenida Ataulfo de Paiva, 1025.

    O que comprar na Kopenhagen Leblon?

    A Kopenhagen Leblon oferece uma série de delícias, como a Língua de Gato, a Nha Benta, lajotinhas, ovos de páscoa, gelatos e cafés.

    Quais os diferenciais da Kopenhagen Leblon?

    A Kopenhagen Leblon tem investido cada vez mais no atendimento de qualidade e oferece deliciosos cafés espressos tradicionais, café espresso latte e o incomparável capuccino Kopenhagen, que leva em sua composição chocolate ao leite suíço granulado.

    Similar Posts