Tempo de leitura 3 min


A Grand Cru Vinho Leblon é uma loja especializada nos melhores rótulos nacionais e importados dessa bebida que é apreciada por muitos cariocas.

Localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 348, a loja possui adegas climatizadas e as melhores técnicas de conservação dos vinhos, preservando sabores, aromas e taninos, para entregar bebidas de muita qualidade.

A infraestrutura da Grand Cru Vinho é de alto padrão e garante aos clientes um atendimento exclusivo, com as melhores seleções de vinhos premium e alguns rótulos que foram premiados no mundo.

História da Grand Cru Vinho Leblon

A importadora e distribuidora de vinhos é uma referência para o mercado e trabalha com mais de 2 mil rótulos da bebida, produzidos em diversos países do mundo.

A Grand Cru Vinho tem mais de 15 anos de trajetória e atuação no mercado especializado de vinhos.

Com ambiente sofisticado e atendimento de alta qualidade, é o lugar perfeito para que os apreciadores de vinho possam encontrar rótulos exclusivos na zona sul do Rio de Janeiro.

A loja integra a gama de espaços gastronômicos sofisticados, típicos da região, conhecida por ser uma das mais nobres do Brasil.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Por que comprar na Grand Cru Vinho Leblon?

A Grand Cru Vinho é a melhor loja de vinhos do Leblon. A empresa foi fundada em Buenos Aires e está no Brasil desde 2002, oferecendo os melhores vinhos do mercado mundial, com foco especial nos vinhos argentinos, chilenos, italianos, franceses, espanhóis, portugueses, sul-africanos e de outras regiões produtoras de uvas e vinhos.

Além disso, todos os rótulos vendidos pela loja são selecionados com rigor por uma equipe de exigentes sommeliers.


O que está achando do conteúdo?



Dessa forma, é possível oferecer ao cliente a mais qualificada seleção de vinhos, com um portfólio de alto padrão que está entre os melhores da América do Sul.

Atualmente, a Grand Cru possui 70 lojas espalhadas por diversas regiões do Brasil. No Rio de Janeiro, além da unidade no Leblon, o estabelecimento também está presente em Copacabana, na Barra da Tijuca, no Jardim Botânico e Ipanema.

Vinhos disponíveis na Grand Cru Vinho

Entre os vinhos oferecidos pela Grand Cru Vinho Leblon, estão bebidas sofisticadas produzidas com uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec, Moscato, Pinot Noir, Syrah, Tannat, Tempranillo e muitas outras variedades.

São diversas opções de vinhos tinto, branco, rosé, espumante, vinho do Porto, vinho de sobremesa e vinhos orgânicos e biodinâmicos.

As principais marcas estão disponíveis na Grand Cru Vinho, como, por exemplo, alguns vinhos premiados dos produtores San Marzano, Mazzei e Poderi dal Nespoli.



Horário de funcionamento da Grand Cru Vinho Leblon

A Grand Cru Vinho Leblon funciona de segunda a quinta-feira, das 10h às 21h; sexta-feira, das 10h às 22h; e sábados, das 10h às 21h. Informações sobre vinhos disponíveis na loja podem ser consultadas pelo telefone (21) 2540-9957.

Aproveite o melhor do Leblon!

O Leblon é um dos bairros mais tradicionais e nobres da zona sul do Rio de Janeiro. A região é repleta de restaurantes e lojas sofisticadas, como é o caso da Grand Cru Vinho.

Viver nesse bairro carioca é poder contar com uma infraestrutura de alta qualidade e ter acesso a diversas opções de lazer e entretenimento. Conheça o Leblon e se encante com as belezas desse bairro especial da Cidade Maravilhosa!

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares