Tempo de leitura 7 min


O Fazendola Ipanema é um restaurante muito confortável, com espaço amplo, decoração especial e grande variedade gastronômica, que vai desde um buffet de pizzas, passando por um rodízio de fondue e chegando ao buffet de sushi. Há opções para todos os paladares.

O restaurante oferece gastronomia ampla que inclui serviço a La Carte, comida por quilo, pizza, sushis e rodízio. E, em todas estas opções, a qualidade dos ingredientes é o que faz com que os clientes sempre voltem ao espaço.

Fazendola em Ipanema

Muito bem localizado, pertinho do Posto 8 da Praia de Ipanema e com a praça General Osório à sua frente, o Fazendola ostenta uma decoração clara e muito moderna, e isso se torna mais um dos excelentes atrativos do local.

Outro ponto especial é a boa comida caseira. E o Fazendola é especialista nisso, pois em sua opção por quilo oferece uma comida simples, mas muito saborosa.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Fazendola Ipanema Rodízio Fondue

Como já foi citado acima, no Fazendola existe um Rodízio de Fondue. Ele acontece na área externa do estabelecimento, em que diversas tendas são montadas e a iluminação é feita apenas por luz de velas, o que dá um clima intimista e aconchegante ao local.

No Rodízio estão os seguintes sabores de fondue:

  • queijo
  • carne
  • frango
  • linguiça artesanal
  • chocolate ao leite e chocolate branco

O primeiro a chegar às mesas é o foundue de queijo, que é um mix de gruyère com emmental. Logo em seguida são oferecidos os de carne, frango e linguiça, que vêm acompanhados de molhos, como barbecue, gorgonzola, alho e mostarda preta. E, para finalizar, os fondues de chocolate e chocolate branco que contam com banana, morango e uva. Tudo para deixar aquele momento ainda mais especial.

Este rodízio acontece de segunda a sábado, a partir das 18h. Os valores possuem excelente custo-benefício e se diferenciam pelos dias da semana, sendo que de segunda à quinta é oferecido um preço mais acessível. E às sextas, sábados, feriados e vésperas de feriados o valor é um pouquinho só mais alto.

Fazendola Ipanema Telefone

O Restaurante Fazendola Ipanema fica na Rua Jangadeiros, 14, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ. Esta é uma excelente localização, no coração do bairro. Este é um ótimo diferencial, pois está bem perto de outros serviços, assim, quando bate a forme, esta é uma ótima opção.


O que está achando do conteúdo?



O Fazendola está pertinho do Hortifruti e da Rua Visconde de Pirajá, bastante famosa nas imediações do bairro. Por isso, muitos clientes que estão na região optam pelo local.

O horário de funcionamento do restaurante é de domingo a domingo, das 12h às 23h. Portanto, é possível almoçar ou jantar no local.

O telefone para contato do Fazendola Ipanema é (21) 2247-9600 ou (21) 97156-8786.

Restaurante Fazendola Cardápio

O menu do Restaurante Fazendola é muito completo. Há opções que incluem saladas deliciosas, massas diversas, carnes, peixes, pizzas e até mesmo doces. Esta variedade de pratos é o que atrai os clientes para que cada integrante da mesa peça o que mais lhe agradar.

Veja abaixo quais as opções gastronômicas do Fazendola:



  • Salada (carpaccio de carne com molho de mostarda e alcaparras);
  • Penne com molho Alfredo;
  • Espaguetti com molho de camarão;
  • Frango empanado no parmesão com legumes no vapor e arroz branco;
  • Filé de coxa com creme de milho, batatas coradas e arroz branco;
  • Carne assada recheada com purê de abóbora e arroz de brócolis;
  • Tornedor de Filé Mignon com molho madeira e champignon acompanhado por arroz a Piamontese;
  • Filé de salmão com purê de batatas e arroz à grega;
  • Feijoada (com costelinha, calabresa, carne seca, lombo, torresmo, farofa de linguiça, couve à mineira e arroz);
  • Salmão com molho de camarão em lasca refogado no azeite com azeitona, ovos e batatas coradas e arroz branco, acompanhado por farofa de banana e arroz com amêndoas;

Conheça também alguns dos sabores de pizzas vendidos no Fazendola:

  • Muçarela;
  • Frango com Catupiry;
  • Calabresa;
  • Fazendola (peito de peru, cebola e cobertura de muçarela);
  • Peperoni;
  • Rúcula;
  • Camarão;
  • Banana com canela (muçarela, mel, banana, canela e açúcar);
  • Chocolate branco com castanha (calda de chocolate branco e castanhas picadas);
  • Chocolate preto com morango (calda de chocolate preto e morango).

Mas como também já foi dito anteriormente, o Fazendola oferece um belo menu de comida japonesa, e é ele que você irá conhecer agora:

  • Sashimi de salmão e de atum;
  • Combinado Praça General Osório com 24 peças, sendo 8 salmões, 6 atum, 5 peixe branco, 3 kani, 2 xerelete;
  • Combinado Fazendola (com 40 peças) 5 sashimis de salmão, 5 sashimis de atum, 3 sashimis de peixe branco, 3 xerelete, 3 sushis de salmão, 2 sushis de atum, 2 sushis de peixe branco, 1 sushi de kani, 4 hot filadélfia, 4 salmão skin, 2 Califórnia, 2 Tekamaki, 2 salmãomaki e 2 kapamaki;
  • Harumaki;
  • Hot Filadélfia;
  • Yakisoba (legumes/carne/frango ou camarão).

As opções vistas acima provam que este é realmente um cardápio bastante completo e variado. Há realmente opções para todos os gostos. É possível agradar a todos da mesa. E isso é um grande diferencial.

Fazendola Delivery

As opções para quem quer saborear as maravilhas do Fazendola sem precisar sair de casa são muitas. O delivery do estabelecimento pode ser feito por telefone, pelo Rappi, Ifood e pelo próprio aplicativo do restaurante. Estas opções mostram como o restaurante preza pelo bom atendimento.

Estas opções atendem a todos os tipos de clientes, desde aqueles mais tradicionais, que preferem ligar, até os mais modernos que podem pedir pelo próprio celular e fazer o pagamento online. O importante é que independente da forma que o pedido for feito, o cliente será sempre muito bem atendido.

Para fazer um pedido por telefone, o número do restaurante é o (21) 2247-9600. É importante ressaltar que o delivery funciona das 11:30h às 23h.

E, para fazer os pedidos pelos aplicativos citados, basta acessá-los, digitar o nome do Fazendola e encontrar no cardápio o seu prato favorito, para recebê-lo em segurança e com tranquilidade.

Venha morar em Ipanema

Quem vai ao Restaurante Fazendola provavelmente conhece a região ao redor. O local está bem localizado no bairro de Ipanema, uma região renomada, luxuosa e agradável. Além disso, as ruas ao redor são tranquilas e arborizadas, ótimas para fazer uma caminhada e apreciar a natureza.

É impossível falar em Ipanema sem pensar nas músicas e poemas que tanto relataram esse lugar de história do Rio de Janeiro. Suas belezas naturais são inigualáveis. A praia é uma das mais famosas e bonitas do mundo, afinal de contas, quem nunca ouviu falar de “Garota de Ipanema”, não é mesmo?

Ipanema é um lugar para todo tipo de lifestyle. Há famílias que querem morar em uma região sofisticada, casais que gostam de apreciar a região por causa da excelente gastronomia que o bairro oferece, singles que gostam de passear com os seus pets, entre outros moradores.

O bairro conta com excelentes restaurantes com menus variados, assim como o Fazendola, além de ser berço de marcas renomadas no mercado, como a Farm. Ipanema é o local para quem quer morar ou para os turistas que passam alguns dias na região – e querem voltar. É realmente um lugar para todos.

As ruas da região são arborizadas. Além disso, as calçadas contam com bares, como o Bar Garota de Ipanema, recanto em que a música de mesmo nome foi composta por Tom e Vinícius. Sendo assim, Ipanema é como um livro de histórias; conforme a pessoa passeia por suas ruas, vira as páginas e vive momentos especiais.

História essa que pode ser “vista” na feirinha que acontece todos os domingos na Praça General Osório. Ali, artistas se reúnem para apresentar seus trabalhos, que muitas vezes têm um pedacinho de Ipanema em sua criação.

Mas o bairro ainda tem mais. A segurança e a infraestrutura completas encontradas em Ipanema fazem parte da grande lista de atrativos com motivos para se viver na região.

Se você busca um imóvel em Ipanema, confira as melhores opções em apartamentos e coberturas no site da Invexo, imobiliária especialista em imóveis de luxo e alto padrão na Zona Sul.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual é o endereço do Fazendola Ipanema?

    O Fazendola Ipanema fica na Rua Jangadeiros, 14, Praça General Osório, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ.

    Qual é o telefone do Fazendola Ipanema?

    O telefone do Fazendola Ipanema é (21) 2247-9600 ou (21) 97156-8786.

    Qual é o horário de funcionamento do Fazendola Ipanema?

    O horário de funcionamento do Fazendola Ipanema é de domingo a domingo, das 12h às 23h.

    Similar Posts