Tempo de leitura 3 min


Quem está à procura de imóveis de alto padrão, conforto e sofisticação no Rio de Janeiro, encontra tudo isso – e muito mais – no Saint Barth Península.

O residencial está pronto para morar e é composto por incríveis apartamentos e coberturas com metragens que variam entre 249 m² e 506 m².

As unidades têm 4 quartos – todos suítes – e outros cômodos para o seu conforto e o de sua família. Os moradores ainda têm direito de 3 a 4 vagas de garagem no condomínio.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Estas são apenas algumas características do Saint Barth Península, na Barra da Tijuca. Quer conhecer mais detalhes e vantagens do residencial?

Então, acompanhe por aqui e confira todas as informações sobre o condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

O que tem próximo ao condomínio

O residencial Saint Barth está localizado na charmosa Avenida dos Flamboyants. A rua fica na localidade conhecida como Península que, por sua proximidade e conexão, é considerada um bairro dentro da Barra da Tijuca.

Totalmente planejada, a região tem foco em qualidade de vida, sustentabilidade e comodidades. Aliada a sua curta distância com a Barra, a Península consegue reunir o melhor dos dois bairros cariocas.

peninsula barra da tijuca

Assim, a área oferece uma excelente infraestrutura comercial e de serviços. O morador consegue, com facilidade, encontrar shoppings, lojas variadas, mercados, farmácias, academias, agências bancárias e diversas outras conveniências.

Além disso, quem vive na Península pode contar com uma completa rede de ensino e de saúde. Dessa forma, a família inteira é assistida por escolas, colégios e cursos, além de hospitais, clínicas e outros serviços médicos.

Qualidade de vida na Península Barra

Outra vantagem importante e significativa de viver no Saint Barth Península é o contato próximo com a natureza, a segurança e as opções de lazer.

A Península é considerada o primeiro bairro ecologicamente correto do Brasil. Assim, ele foi totalmente projetado para gerar uma profunda conexão dos moradores com áreas verdes e outros recursos naturais.


O que está achando do conteúdo?



Além disso, a região tem poucas entradas e saídas. Isso favorece uma movimentação interna no bairro reduzida e, consequentemente, mais segura para quem vive no local.

Por fim, a localidade tem ótimos atrativos para o lazer, descanso e entretenimento como restaurantes, bares, cafeterias, teatros, cinemas e outras opções para toda a família.

Diferenciais da Península e o RJZ Cyrela Saint Barth

Você conferiu que o Saint Barth Península é um residencial pronto para morar com luxuosos imóveis.

Os amplos e sofisticados apartamentos e coberturas garantem a você e a sua família o que há de melhor em experiência de moradia no Rio de Janeiro.

Mas, além de todas essas características fantásticas das unidades, o condomínio ainda oferece excelentes opções em lazer, comodidades e serviços diversos.



Confira alguns deles:

  • Lazer completo: piscina, circuito para bicicletas, hidromassagem e outros
  • Serviços: academia completa, concierge, courier, help-desk com fax, atendimento telefônico e outros
  • Serviços pay-per-use: limpeza pós-mudança, faxinas completas, manutenções específicas, reformas e outros
  • Segurança completa

Confira ainda outras vantagens e detalhes do residencial, além de preços e plantas, acessando o site do Saint Barth Península.

Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Similar Posts