Tempo de leitura 3 min


O Conde de Cascais Leblon é um condomínio de luxo da zona sul do Rio de Janeiro. Com um projeto elegante e suntuoso, é um empreendimento que foi planejado para fazer o melhor aproveitamento possível de tudo o que o Leblon tem de melhor para oferecer em termos de qualidade de vida, conforto, segurança e bem-estar.

A localização é espetacular, na Rua Aristides Espínola, 19, Leblon, Rio de Janeiro – RJ. É um endereço nobre, perto de muitas comodidades e que está preparado para receber famílias de alto poder aquisitivo.

Nesta área estão algumas das atrações mais importantes do Rio, como o Teatro Oi Casa Grande, a Praia do Leblon e o Mirante do Leblon.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Conde de Cascais Leblon

O Conde de Cascais Leblon é um dos projetos mais encantadores do Leblon, que também garante aos moradores um rápido acesso à Praia do Leblon e a outras belezas do bairro.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O empreendimento também merece ser destacado por sua arquitetura moderna, que leva em consideração os conceitos mais relevantes e atuais de conforto residencial, design de interiores, acessibilidade e sustentabilidade.

    No Conde de Cascais Leblon, os moradores estarão a poucos metros do Posto 12 da Praia do Leblon. O projeto tem um belo paisagismo na fachada, trazendo o contato com a natureza e as áreas verdes para a rotina das pessoas.

    O empreendimento é dotado de bicicletário e espaço gourmet, além de também possuir um box individual de armazenamento para cada apartamento. O sistema de segurança foi projetado para operar 24 horas por dia, de forma ininterrupta.

    Vale a pena morar no Conde de Cascais Leblon

    Vale muito a pena morar no Conde de Cascais Leblon. O investimento neste projeto é certeiro e tem um excelente retorno. As unidades do edifício são amplas, sofisticadas e confortáveis, com varandas muito espaçosas.

    A região tem tudo o que as pessoas podem esperar de uma área nobre, como excelente infraestrutura urbana, vários comércios, o Shopping Leblon, o Rio Design Leblon, mobilidade, restaurantes renomados, colégios, hospitais, supermercados e clínicas médicas de excelência. É uma área altamente recomendada para famílias, idosos, casais e jovens adultos.


    O que está achando do conteúdo?



    Imóveis à venda no Conde de Cascais Leblon

    Os imóveis à venda no Conde de Cascais são muito elegantes e imponentes. As unidades possuem de 237 m² a 437 m², com quatro suítes e duas ou três vagas de garagem. São imóveis de arquitetura contemporânea, com pé direito elevado de 2,60 metros.

    O empreendimento tem apartamentos Tipo e Garden e está situado bem na quadra da praia, o que favorece o bem-estar no dia a dia e ainda traz a natureza para o convívio diário das famílias. A cobertura do empreendimento é duplex e conta com cinco suítes amplas.

    O edifício tem apenas um apartamento por andar, valorizando a privacidade e o perfil exclusivo do projeto.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Conde de Cascais Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.



    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Conde de Cascais Leblon?

      Para mais informações sobre o Conde de Cascais Leblon, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Conde de Cascais Leblon

      O Conde de Cascais Leblon oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Conde de Cascais Leblon?

      O Conde de Cascais Leblon fica na Rua Aristides Espínola, 19, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts