Tempo de leitura 3 min


Quem tem um bichinho de estimação sabe muito bem como eles necessitam de amor, carinho e alguns cuidados. Neste artigo mostraremos a você os benefícios de ter por perto do American Pet Leblon, unidade de uma das maiores redes de lojas de artigos e serviços para animais do Rio.

História do American Pet

O American Pet iniciou sua trajetória há 18 anos, após um incêndio na loja de artigos para festas da família França, localizada no mercadão de Madureira. Logo após esse acontecimento, os proprietários Luciana e Sebastião França precisaram mudar os planos.

A partir dessa guinada foi inaugurada na Avenida das Américas o primeiro American Pet, sendo o nome uma homenagem ao local.

O empreendimento iniciou as atividades de forma modesta, com uma pequena estrutura, e logo foi conquistando os clientes da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, fazendo com que a abertura de novas unidades fosse possível.

Loja após loja, a rede foi crescendo e hoje já acumula mais de 30 unidades. A expansão ocorreu de forma mais acelerada em 2017 e 2018, com a abertura de 10 lojas. Ao mesmo tempo, foi também iniciada a modernização das primeiras 8 lojas já existentes.

Produtos American Pet Leblon

Localizado na Avenida Ataulfo de Paiva, 19, o American Pet Leblon atende todos os dias, das 8h às 22h.

Quem frequentar o local poderá encontrar uma enorme variedade de produtos para cães, gatos, aves, peixes e outras espécies.

O American Pet Leblon conta com artigos das seguintes categorias:

  • Comida;
  • Saúde;
  • Guloseimas;
  • Acessórios para beleza;
  • Higiene;
  • Conforto;
  • Vitaminas;
  • Antipulgas.

Se preferir, o American Pet Leblon também fornece o serviço delivery, e é possível entrar em contato por meio do telefone (21) 3215-2373.

Além disso, a unidade oferece para seu bichinho serviço de banho e tosa e atendimento veterinário em domicílio.

Assim como toda a rede comercial do Leblon, a American Pet oferece um serviço de alto padrão para os moradores da região, que estão acostumados ao luxo e sofisticação que apenas um bairro tradicional do Rio pode oferecer.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.


O que está achando do conteúdo?



Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Adoção de animais Leblon

O American Pet também conta com o Projeto Bora Adotar, onde através de feiras de adoção realizadas nas lojas são adotados mais de 300 animais por mês.

Como forma de apoiar a causa e luta por ela, a rede vende uma ração abaixo do preço de custo para apoiar os “bichanos” de mais de 20 ONGs parceiras que precisam de ajuda.

loja american pet leblon

Quem quiser conferir de perto os bichinhos para adoção, basta ir em qualquer unidade American Pet aos sábados, das 10h às 17h.



Programa Clube Mais Fiel

A rede American Pet também disponibiliza o programa Clube Mais Fiel, com o intuito de dar acesso a ofertas exclusivas, promoções e diversos descontos em lojas físicas.

Para ter direito ao benefício, basta o cliente preencher um cadastro em qualquer uma das unidades do American Pet, informando dados pessoais (nome, endereço, CPF, entre outros) e os também os dados do pet.

Com o cadastro feito, automaticamente os descontos serão aplicados nas compras.

Conheça o Leblon

Como podemos ver, o Leblon é tão bom para você quanto para o seu animal de estimação. Afinal, o bairro tem uma excelente infraestrutura e abriga vários estabelecimentos e espaços pet friendly.

Também vale ressaltar que a grande maioria dos condomínios da região recebem animais de estimação, dispondo de projetos arquitetônicos de primeira linha para atender todas as necessidades da família.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual é o endereço do American Pet Leblon?

    A loja está na Avenida Ataulfo de Paiva, 19, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

    Qual é o telefone do American Pet Leblon?

    O número para contato é o (21) 3215-2373.

    Quando há feira de adoção de animais no American Pet Leblon?

    Todo sábado, das 10h às 17h. Ação faz parte do Projeto Bora Doar.

    Similar Posts