Tempo de leitura 3 min


A Alta Diagnóstico Leblon é uma clínica completa, que trabalha com excelência e compromisso com o cliente.

Na unidade Leblon, é possível encontrar diversos tipos de exames e procedimentos, como, por exemplo, análises clínicas, anatomia patológica, exame de apneia do sono, ultrassom, biópsias, curva glicêmica, ecocardiograma fetal, entre outros.

O laboratório é referência em tecnologia e atendimento humanizado.

Qualidade e tradição da Alta Diagnóstico Leblon

Na Alta Diagnóstico do Leblon, os pacientes também têm a certeza de serem atendidos por um corpo clínico e por profissionais especializados e experientes.

O local é altamente indicado para pessoas que precisam fazer doppler vascular, eletrocardiograma, exame de sexagem fetal, raio-x, ressonância magnética e outros exames específicos.

A unidade conta com ambientes agradáveis e modernos, que oferecem todo o conforto aos clientes. Além disso, possui acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Outros diferenciais da Alta Diagnóstico Leblon incluem:

  • música ambiente
  • cafeteria
  • atendimento bilíngue
  • serviço de desjejum
  • iPad para entretenimento na sala de espera
  • totens para recarregar a bateria de celulares
  • ambientes aromatizados, que aumentam a sensação de bem-estar e tranquilidade.

Para garantir ainda mais comodidade aos clientes, a Alta Diagnóstico do Leblon permite que os exames sejam agendados pela internet.

O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19h, e sábados, das 7h às 14h.

A Alta Leblon integra a vasta rede de serviços e empresas disponíveis nesse famoso bairro da Zona Sul. Essa variedade é um dos pontos que mais chamam atenção para os que procuram por imóveis na região.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.


O que está achando do conteúdo?



Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Exames oferecidos pela Alta Diagnóstico Leblon

Além dos exames já citados, a Alta Diagnóstico Leblon também oferece espermograma, holter, M.A.P.A., mamografia digital, medicina nuclear, teste do pezinho, tomografia computadorizada, ultrassonografia 3D/4D, ultrassonografia obstétrica 3D/4D e vários tipos de vacinas.

recepcao alta diagnósticos leblon

A unidade está localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 669, no Leblon, Rio de Janeiro. O telefone para contato e informações é o (21) 3003-5552.

História da Alta Diagnóstico

A Alta Diagnóstico tem uma longa trajetória no segmento de excelência diagnóstica.

O laboratório é especializado no atendimento a clientes premium e conta com tecnologia de ponta, médicos de referência, ambientes seguros e confortáveis e muito carinho, cuidado e acolhimento em todas as etapas de atendimento ao cliente.



A Alta Excelência Diagnóstica tem unidades nos endereços mais nobres de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na capital carioca, além da unidade do Leblon, o laboratório também está presente em Botafogo e no Barra Shopping.

A Alta Diagnóstico Leblon atende clientes de vários convênios médicos, como, por exemplo, Sulamérica, Unimed Rio, Amil, Bradesco Saúde, entre outros.

A relação completa dos planos aceitos pode ser conferida no site oficial do laboratório.

O horário para a coleta e entrega de materiais para análises é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 17h, e sábados, das 7h às 13h.

Os benefícios de viver no Leblon

O Leblon é um bairro nobre do Rio de Janeiro, que conta com uma infraestrutura incrível na área da saúde.

Além de várias clínicas médicas, laboratórios e centros de excelência para exames de imagem, a região também tem unidades especializadas em ortopedia, neurologia, imunologia e medicina diagnóstica.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Quais exames são oferecidos pela Alta Diagnóstico Leblon?

    Na unidade Leblon, é possível encontrar diversos tipos de exames, como análises clínicas, anatomia patológica, exame de apneia do sono, ultrassom, biópsias, curva glicêmica, ecocardiograma fetal, entre outros.

    Qual o endereço da Alta Diagnóstico Leblon?

    A unidade está localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 669, no Leblon, Rio de Janeiro. O telefone para contato e informações é o (21) 3003-5552.

    Qual é o horário de funcionamento da Alta Diagnóstico Leblon?

    O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19h, e sábados, das 7h às 14h.

    Similar Posts