Tempo de leitura 3 min


Você já imaginou morar em frente à praia do Leblon, com o famoso calçadão carioca bem a seus pés? Pois essa é a vista de quem vive na Avenida Delfim Moreira, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de contar com um cenário cinematográfico, o endereço tem toda a comodidade de que o morador precisa para sua rotina, com vasta rede de serviços e comércio.

É neste ambiente encantador que o Condomínio no último terreno da Avenida Delfim Moreira, no Leblon, da construtora Gafisa, que está prestes a fazer seu lançamento.

Se você quer ser um dos moradores que vão desfrutar desse visual carioca de tirar o fôlego, precisa conhecer toda a estrutura do exclusivo condomínio no Rio de Janeiro. Confira!

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    More no Tom Gafisa na Avenida Delfim Moreira Leblon

    A Zona Sul do Rio é uma das áreas mais desejadas por quem quer visitar ou morar na cidade.

    Com sua extensa orla praiana e um lifestyle único em todo o mundo, a região é inspiração até mesmo para artistas que imortalizaram a área com suas obras de arte.

    A Avenida Delfim Moreira fica localizada no Leblon e é uma expressão genuína da alma carioca, com vários bares e restaurantes famosos.

    Além disso, a vizinhança conta com ótimas opções de entretenimento – que vão de teatros a práticas esportivas em família.

    Mas, como se não bastasse todo este clima “a cara do Rio”, o local tem várias facilidades como redes de ensino (colégios, escolas de idiomas e faculdades) e diversidade de comércio e serviços.


    O que está achando do conteúdo?



    Então, a Avenida Delfim Moreira reúne o melhor do Rio em um só endereço.

    Condomínio Tom Gafisa em Lançamento no Leblon

    Na década de 1930, quando as praias cariocas ainda eram rodeadas de pescadores artesanais, o imóvel localizado na Avenida Delfim Moreira foi erguido.

    Quase 90 anos depois, toda uma longa história se passou. Então, a última casa do Leblon deu lugar ao condomínio mais esperado do calçadão do Rio.

    Com toda a história da orla carioca, o Condomínio Avenida Delfim Moreira é um dos lançamentos mais aguardados da cidade.

    O empreendimento é uma raridade em imóveis de frente para o mar, em plena Zona Sul do Rio de Janeiro.



    Além de contar com infraestrutura de ponta, o residencial está bem localizado para facilitar a sua rotina.

    Veja detalhes, a seguir:

    Condomínio Tom Gafisa Delfim Moreira no Leblon

    O exclusivo residencial do Leblon contará com apenas 5 unidades, entre apartamentos e cobertura única.

    Com arquitetura moderna e divisões inteligentes, os imóveis foram projetados para trazer conforto e sofisticação para você e sua família.

    Os apartamentos em lançamento na Avenida Delfim Moreira serão compostos por quartos, suítes e vagas na garagem, além de outras acomodações.

    Tom Delfim Moreira

    A cobertura exclusiva no Leblon, de frente para o mar, ainda conta com o visual de um dos cartões-postais mais lindos do Rio de Janeiro.

    Se você quer ser o mais novo morador da Zona Sul, bem na orla da praia do Leblon, precisa acompanhar o lançamento do Condomínio Avenida Delfim Moreira.

    Então, conheça agora mesmo o Tom Gafisa para receber as novidades, com exclusividade, sobre os apartamentos e cobertura na Avenida Delfim Moreira no Leblon.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos Gafisa à venda na Delfim Moreira

      Seja o mais novo morador do Leblon em apartamentos exclusivos do Condomínio Avenida Delfim Moreira. Descubra mais informações sobre as unidades e estrutura do empreendimento.

      Coberturas Gafisa à venda na Delfim Moreira

      Viva a experiência de morar de frente para a praia em uma cobertura exclusiva e rara à beira-mar no Leblon. Conheça o Condomínio Avenida Delfim Moreira.

      Imóveis na Delfim Moreira

      Unidades exclusivas, luxuosas e sofisticadas de apartamentos e cobertura única no Condomínio Avenida Delfim Moreira. Informe-se!

      Construtora Gafisa Avenida Delfim Moreira

      Acompanhe o lançamento do mais novo e exclusivo condomínio de apartamentos no Leblon da construtora Gafisa.

      Similar Posts