Tempo de leitura 3 min


A Rua Jardim Botânico é um dos endereços mais charmosos e conceituados do Rio de Janeiro, não é verdade? Por isso, encontrar um apartamento pelo bairro é um verdadeiro presente para quem busca por um novo lugar para morar.

A construtora Mozak, em parceria com grandes nomes da arquitetura e paisagismo, anuncia o lançamento de um aconchegante condomínio bem no coração do Rio: Verdê Jardim Botânico.

Veja, então, o que o esperar dos apartamentos e coberturas localizados na famosa rua carioca.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

O Jardim Botânico, que dá nome ao bairro, é um dos mais importantes centros de preservação e de pesquisa na área da biodiversidade. Desse modo, os condomínios residenciais localizados no bairro são cercados de natureza e costumam ser tranquilos. Conheça os imóveis de luxo à venda no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Jardim Botânico

More na Rua Jardim Botânico

O Jardim Botânico é um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro, ao lado de nomes como Cristo Redentor e Corcovado.

Reunindo milhares de espécies da flora brasileira e mundial, o instituto conserva uma das áreas verdes mais bonitas e bem preservadas da cidade.

No bairro da Zona Sul do Rio, a rua que dá acesso ao espaço de mesmo nome, consegue reunir todos os atributos cariocas.

Nas proximidades da Rua Jardim Botânico, você tem acesso ao melhor da gastronomia nacional e internacional, opções culturais, áreas para a prática de esportes e natureza – muita natureza!

Além disso, a região conta com a praticidade e comodidade de uma área moderna e bem desenvolvida no Rio de Janeiro, com boa mobilidade, acesso e segurança.

Rua Jardim Botânico: Lançamento Verdê Mozak

Já imaginou morar a poucos minutos do Jardim Botânico e Jockey Club Brasileiro? Ou pensou em como seria dar uma volta pela orla da Lagoa Rodrigo de Freitas todas as manhãs? Que tal ter como vizinho o próprio Cristo Redentor?

Pois é, os moradores da Rua Jardim Botânico conhecem de pertinho essa realidade, vivenciando a melhor experiência do Rio de Janeiro.

Foi este endereço que a construtora Mozak escolheu para fazer seu mais novo empreendimento imobiliário. O Condomínio Verdê reúne todo o conceito da região em confortáveis apartamentos e coberturas.


O que está achando do conteúdo?



Condomínio Verdê na Rua Jardim Botânico

O Verdê é composto por apenas 2 blocos e 36 unidades, sendo uma oportunidade única para morar próximo ao Jardim Botânico.

Seu projeto arquitetônico é assinado por Raf Arquitetura. O Design de Interiores é feito pela Pkb Arquitetura e o paisagismo fica por conta de Yapó Orsini.

Confira, então, mais detalhes sobre o Condomínio Verdê com seus apartamentos e coberturas exclusivos:

Apartamento

Serão 16 apartamentos “Tipo” e 12 apartamentos “Garden”. As unidades vão de 34 m² a 166 m², com 1 ou 2 quartos atendendo, assim, a diferentes necessidades.

Com divisões inteligentes, os apartamentos do Verdê Jardim Botânico tornam-se amplos e confortáveis.



Cobertura

As 8 coberturas duplex exclusivas no Jardim Botânico são um charme à parte. As unidades são espaçosas e aconchegantes, contando com jardim coberto no segundo andar.

Na área superior, dá até para instalar kit ofurô ou hidromassagem e, dessa forma, aproveitar a bela vista com tranquilidade.

Quer ser o mais novo morador da Rua Jardim Botânico?

Então, entre em contato e descubra como adquirir seu apartamento ou cobertura do Condomínio Verdê.

Os imóveis de luxo à venda no Jardim Botânico possuem acabamentos de alto padrão, plantas otimizadas de forma a permitir o aproveitamento completo dos espaços internos dos imóveis, cômodos espaçosos e metragens que atendem a todas as configurações familiares.

Imóveis de luxo no Jardim Botânico

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Verdê Jardim Botânico

    Os apartamentos do Verdê Jardim Botânico possuem divisões inteligentes, nas opções de 1 ou 2 quartos, em ambientes aconchegantes.

    Coberturas à venda no Verdê Jardim Botânico

    Com exclusivas unidades duplex, as coberturas do Verdê Jardim Botânico são espaçosas e aconchegantes, com a possibilidade de instalação de kit ofurô ou hidromassagem.

    Imóveis no Verdê Jardim Botânico

    More em uma das regiões mais desejadas do Rio de Janeiro: Residencial Verdê Jardim Botânico. São apartamentos e coberturas exclusivas, com espaço e aconchego.

    Mozak no bairro Jardim Botânico

    Conheça o incrível lançamento da Mozak no charmoso Jardim Botânico: Residencial Verdê. Em parceria com famosos nomes da Arquitetura e Paisagismo, o condomínio é o que você procurava.

    Similar Posts