Tempo de leitura 3 min


A Rua Jardim Botânico é uma das localidades mais charmosas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Cercada por muito verde e atrativos naturais, ela é o endereço certo para quem quer viver o melhor do Rio de Janeiro.

O residencial Botanique 211 fica localizado na rua. Ao lado do Parque Lage e a poucas quadras da Lagoa Rodrigo de Freitas, o condomínio faz parte de uma das áreas cariocas mais aconchegantes.

Com pouquíssimas unidades ainda disponíveis, o Botanique 211 tem tudo de melhor para ser seu novo endereço no Rio. Então, descubra detalhes sobre o empreendimento imobiliário da construtora Calçada.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O Jardim Botânico, que dá nome ao bairro, é um dos mais importantes centros de preservação e de pesquisa na área da biodiversidade. Desse modo, os condomínios residenciais localizados no bairro são cercados de natureza e costumam ser tranquilos. Conheça os imóveis de luxo à venda no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo no Jardim Botânico

    More na Rua Jardim Botânico

    Se você gosta de estar em contato com a natureza e deseja viver cercado de verde, a Rua Jardim Botânico é o endereço que você precisa, no Rio de Janeiro.

    Sua localização privilegiada oferece a incrível vista para o Cristo Redentor, além de estar a poucos metros de distância do Parque Lage, Lagoa Rodrigo de Freitas e, claro, Jardim Botânico.

    O morador da localidade ainda pode aproveitar dos diferentes atrativos para o seu lazer e o de sua família, como famosos restaurantes, bares, parques e praças.

    Além disso, a região tem toda a infraestrutura necessária para o conforto e comodidade dos moradores: supermercados, hospitais, faculdades, colégios, lojas e serviços variados.

    Rua Jardim Botânico: Lançamento Botanique 211 Construtora Calçada

    É nessa deslumbrante localização do Rio de Janeiro que a construtora Calçada faz seu lançamento imobiliário: Botanique 211.

    O condomínio residencial tem 26 unidades e conta com apenas 4 imóveis por andar. O prédio foi cuidadosamente projetado para reunir modernidade, conforto, segurança e sustentabilidade para você e sua família.

    Com arquitetura contemporânea e sofisticada, o Botanique 211 oferece a melhor experiência de moradia do Jardim Botânico.

    A seguir, você terá detalhes das últimas unidades disponíveis do residencial; confira!


    O que está achando do conteúdo?



    Condomínio Residencial Botanique 211 na Rua Jardim Botânico

    Já imaginou morar em um lugar com vista privilegiada para o Cristo Redentor? Ou, ainda, estar a poucos metros de outros pontos turísticos do Rio de Janeiro, como Parque Lage, Lagoa e Jardim Botânico?

    Pois é esse o cenário que espera pelos novos moradores do Botanique 211. O condomínio foi elaborado com as mais modernas técnicas de arquitetura e, além disso, traz elementos avançados em sustentabilidade e segurança.

    Assim, morar no Botanique 211 é sinônimo de viver na melhor região do Rio, com conforto, sofisticação e tranquilidade para você e toda a sua família.

    Veja detalhes dos últimos imóveis à venda na Rua Jardim Botânico:

    Apartamento

    O espaçoso apartamento possui 3 suítes e demais acomodações em 123,80 m². O morador ainda poderá contar com 2 vagas na garagem do condomínio.



    Cobertura

    A última luxuosa cobertura do Botanique 211 é composta por 4 amplas suítes e outros espaços nos seus 227,18 m². O imóvel ainda dispõe de 2 vagas para o morador.

    Loja

    Por fim, ainda resta 1 loja disponível à venda, com 516 m² e 2 vagas de garagem.

    Despertou interesse nos imóveis? Então, acesse o site e veja mais detalhes sobre o Botanique 211, na Rua Jardim Botânico.

    Os imóveis de luxo à venda no Jardim Botânico possuem acabamentos de alto padrão, plantas otimizadas de forma a permitir o aproveitamento completo dos espaços internos dos imóveis, cômodos espaçosos e metragens que atendem a todas as configurações familiares.

    Imóveis de luxo no Jardim Botânico

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamento à venda no Botanique 211

      Última unidade de apartamento à venda na rua Jardim Botânico, com 3 suítes e muita sofisticação para você e sua família.

      Cobertura à venda no Botanique 211

      Luxuosa cobertura disponível na Rua Jardim Botânico, em um dos endereços mais charmosos do Rio de Janeiro. Confira!

      Imóveis no Botanique 211

      Apartamento, cobertura e loja à venda na Rua Jardim Botânico você encontra no Botanique 211, da Construtora Calçada.

      Construtora Calçada no bairro Jardim Botânico

      Veja o apartamento, cobertura e loja à venda no Botanique 211, localizado na Rua Jardim Botânico.

      Similar Posts