Tempo de leitura 3 min


Está procurando por apartamentos prontos para morar no Rio de Janeiro? Então, você precisa conhecer o residencial Trio Botafogo, na Rua Henrique de Novais.

O condomínio em bloco único tem arquitetura moderna, além de vários atrativos para garantir conforto, comodidade e lazer ao morador.

Localizado em uma das melhores áreas do bairro de Botafogo, o residencial Trio Completo, da W3 Engenharia, tem tudo o que você procura para morar no Rio de Janeiro.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Siga com a leitura e veja detalhes desse empreendimento imobiliário imperdível!

More na Rua Henrique de Novais

A Rua Henrique de Novais é uma via de curta extensão no bairro do Botafogo. Dessa forma, a tranquilidade é garantida nesse endereço carioca. Mesmo assim, ela tem fácil acesso para diferentes partes da região, facilitando a locomoção dos moradores e seus visitantes.

Morando em Botafogo, é possível ir a diversos outros bairros cariocas, como Lagoa, Flamengo, Humaitá, Centro e toda a Zona Sul do Rio de Janeiro. Dessa forma, quem vive na Rua Henrique de Novais tem facilidade para usufruir de atrativos naturais cariocas, como a Lagoa Rodrigo de Freitas e praias de Copacabana e Ipanema, por exemplo.

Além disso, o bairro de Botafogo é conhecido pela sua grande oferta de comércios e serviços. Próximo à Rua Henrique de Novais, é possível encontrar escolas, cursos, academias, salões de beleza, supermercados, farmácias, hospitais e o que mais você precisar!

Por isso tudo, morar na Rua Henrique de Novais é ter excelente qualidade de vida no Rio de Janeiro.

Situados em localização estratégica, com fácil acesso aos centros comerciais de bairros vizinhos, os imóveis de luxo de Botafogo proporcionam facilidade ao dia a dia. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo à venda em Botafogo, região nobre do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo em Botafogo

Rua Henrique de Novais: Residencial Trio Botafogo Completo da Construtora W3 Engenharia

A W3 Engenharia vislumbrou nesse endereço o local perfeito para realizar mais um empreendimento imobiliário.

Assim, a construtora lançou e entregou o residencial Trio Botafogo, na Rua Henrique de Novais.

O prédio residencial foi construído com alto padrão de qualidade a fim de garantir uma excelente estrutura para os moradores.


O que está achando do conteúdo?



Em bloco único com 20 unidades, o condomínio é composto por apartamentos de 3 quartos com metragens que variam entre 78 m² e 113 m².

Quer conhecer detalhes sobre o residencial Trio Completo? Então, acompanhe e descubra!

Condomínio Trio Botafogo Completo na Rua Henrique de Novais

O residencial Trio Botafogo é um moderno empreendimento no Rio de Janeiro.

O condomínio conta com todos os dispositivos para garantir a sua segurança e a de sua família. Além disso, ele tem diversos atrativos, como piscinas, academias e spa.

O residencial já está pronto para morar. Mas, é preciso correr! Restam apenas algumas unidades disponíveis. Veja mais informações:



Apartamentos

Os 2 últimos apartamentos à venda no residencial Trio Botafogo são compostos por 3 quartos, 1 suíte, dependência completa e todas as demais acomodações.

Os imóveis têm entre 98,92 m² e 112 m², com 1 ou 2 vagas de garagem.

Além disso, as unidades contam com exclusivo serviço de self storage. Assim, você tem um depósito particular fora do apartamento para guardar seus pertences com segurança.

Quer ver plantas, preços e outros detalhes? Então, acesse agora mesmo site do residencial Trio Botafogo Completo.

Por estes e outros motivos, os imóveis de luxo dessa região são muito requisitados, especialmente se tiverem acabamentos de alto padrão e se estiverem localizados à beira-mar. Dê uma olhada nos melhores imóveis de luxo em Botafogo!

Imóveis de luxo em Botafogo

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Trio Botafogo Completo

    Conheça os apartamentos exclusivos de 3 quartos e 1 suíte do residencial Trio Botafogo, da W3 Engenharia.

    Imóveis no Trio Botafogo Completo

    Quer morar em Botafogo com tranquilidade e conforto? Então, descubra agora mesmo os últimos apartamentos à venda do Trio Botafogo.

    Construtora W3 Engenharia no bairro Botafogo

    Últimos apartamentos prontos para morar e à venda no Trio Botafogo Completo. Veja mais detalhes sobre os imóveis de 3 quartos e garanta o seu.

    Similar Posts