Tempo de leitura 3 min


Confira as melhores opções do bairro de Botafogo para se divertir e curtir a “night” carioca

Com opções diversificadas e acessíveis, os bares e baladas em Botafogo não vão deixar ninguém parado e com tédio. São muitas alternativas, com vários estilos musicais, para sair de casa e curtir a vida noturna da região.

Do rock ao sertanejo, passando por outros gêneros musicais, os bares e casas noturnas oferecem diversão ampla durante todos os dias da semana. Assim, não importa se é um domingo ou quarta-feira, certamente haverá algum programa para aproveitar.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Quer conhecer as opções de bares e baladas em Botafogo para animar sua noite? Confira nossas recomendações no conteúdo que preparamos sobre o tema e conheça mais sobre bairro do Rio de Janeiro que é excelente para visitar e para morar.

Situados em localização estratégica, com fácil acesso aos centros comerciais de bairros vizinhos, os imóveis de luxo de Botafogo proporcionam facilidade ao dia a dia. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo à venda em Botafogo, região nobre do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo em Botafogo

Bar Bukowski: rock ‘n roll na veia

Além de ostentar o título de casa de rock mais antiga da cidade, o Bar Bukowski se mantém bem relevante nos dias atuais. 

Com música boa e um cardápio variado, incluindo drinks e cervejas geladas, o destino é ideal para quem deseja curtir boa música em todas as vertentes do rock.

Shows, performances artísticas, várias promoções e outras loucuras acabaram transformando o local num ícone de Botafogo e, por consequência, do Rio de Janeiro.

Casa da Matriz: desde 2000 com muito underground

Para aqueles que desejam conhecer um local extremamente incomum, mas muito bem frequentado, pode encontrar na Casa da Matriz a diversão certa.

A casa é uma das mais famosas baladas em Botafogo, espalhando a cena underground pela região carioca.

Com rock clássico, música pop, eletrônica, indie e estilos alternativos, a Casa da Matriz, certamente, não é um local de rótulos. Portanto, espere curtir a noite carioca como nunca imaginou!

Melhores bares e baladas em Botafogo

Roda de Samba Santa Marta

A batucada acontece sempre no primeiro sábado de cada mês e reúne centenas de pessoas no alto do morro Dona Marta. Com direito a muito samba, feijoada e cerveja gelada, é possível contemplar o pôr-do-sol e ainda cair na folia com muita alegria e descontração.


O que está achando do conteúdo?



Os encontros acontecem na laje Michael Jackson, onde o rei do pop gravou seu famoso clipe no RJ, com entrada gratuita há mais de 10 anos. Se você curte samba e pagode, não pode deixar de aproveitar essa atração!

Veja também: Melhores restaurantes em Botafogo

Restaurante Pistache: happy hour com DJs e muita diversão

A última recomendação para se divertir na vida noturna de Botafogo é o restaurante Pistache, uma ótima alternativa para comer e beber bem na região. 

O destaque vai para o happy hour que acontece de quarta até sexta, sempre com a presença de um DJ convidado para animar o momento.

Com uma variedade de estilos, é possível ouvir sertanejo, samba, pagode, funk e pop para curtir a noite e aproveitar as cervejas, espumantes e caipivodkas em dobro, além das porções deliciosas da casa.



Conheça as melhores baladas em Botafogo

Se você não consegue ficar em casa e é viciado em sair, ouvir boas músicas e curtir a vida, certamente vai aproveitar bastante a vida noturna de Botafogo. Com opções de lazer para todos os estilos e gostos, é possível se divertir em locais diferentes e igualmente animados.

Portanto, se prepare para viver uma experiência única em um dos melhores bairros da Zona Sul carioca. Aproveite para conhecer os apartamentos em Botafogo!

Por estes e outros motivos, os imóveis de luxo dessa região são muito requisitados, especialmente se tiverem acabamentos de alto padrão e se estiverem localizados à beira-mar. Dê uma olhada nos melhores imóveis de luxo em Botafogo!

Imóveis de luxo em Botafogo

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares