Tempo de leitura 3 min


Que tal morar bem pertinho do Cristo Redentor, Jardim Botânico e das principais praias cariocas? Na Praça Santos Dumont, você terá acesso a tudo isso e ao melhor do Rio de Janeiro.

A construtora Inti faz o lançamento do residencial Dumont 52, na Gávea. Os moradores desse moderno e sofisticado condomínio poderão usufruir do lifestyle carioca.

Então, veja como se tornar um morador da Praça Santos Dumont, em um belíssimo empreendimento imobiliário da Inti.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Quem mora na Gávea tem perto de si grandes atrações de lazer a céu aberto. Situado na margem oeste da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é composto por ruas sossegadas e imóveis com tipologias variadas. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    More na Praça Santos Dumont

    A Praça Santos Dumont fica localizada em uma das regiões mais charmosas da Gávea, na Zona Sul do Rio. A região é cercada de muito verde e belíssimas opções naturais com fácil acesso.

    Em frente à entrada do Jockey Club, o espaço está rodeado de excelentes atrações para os moradores: Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Jardim Botânico, Parque Lage e diversas outras atrações.

    O cenário da Praça Santos Dumont é o cartão-postal turístico do Rio de Janeiro.

    Além desse incrível visual, o bairro conta com excelente rede de comércio e serviços, atendendo ao morador com comodidade. São supermercados, farmácias, escolas, lojas diversificadas, além de restaurantes, bares e muitas outras opções de lazer.

    Praça Santos Dumont: Lançamento Dumont 52, da Construtora Inti

    A construtora Inti escolheu essa fantástica paisagem para fazer seu mais novo lançamento: Dumont 52. O prédio foi projetado para oferecer conforto e sofisticação aos novos moradores da Gávea.

    Com arquitetura moderna e arrojada, o residencial aposta na diversificação de elementos para criar um imóvel de beleza única na Zona Sul carioca. Tudo isso para que você e sua família tenham a melhor experiência do Rio de Janeiro.

    Veja, então, detalhes sobre o condomínio localizado na Praça Santos Dumont.

    Condomínio Dumont 52 na Praça Santos Dumont Gávea

    A construtora Inti desenvolveu um incrível projeto para o Dumont 52. Além de todos os dispositivos de sustentabilidade e segurança, o residencial surpreende pela arquitetura singular.


    O que está achando do conteúdo?



    Os amplos e sofisticados apartamentos ainda contam com uma grande vantagem: suas plantas são personalizáveis. Ou seja, você e sua família poderão adaptar o projeto de acordo com as suas necessidades e desejos.

    Para isso, a construtora Inti disponibiliza uma equipe de arquitetos que vão verificar a disponibilidade das alterações e, assim, garantirão a segurança e conforto que vocês merecem.

    Confira detalhes sobre os charmosos apartamentos do Dumont 52, a seguir:

    Apartamentos

    As unidades terão 177,60 m² em inteligentes divisões de 3 quartos (3 suítes) e demais acomodações. Cada um dos apartamentos terá 1 vaga disponível na garagem do condomínio.

    As varandas gourmet do Dumont 52 trazem ainda mais conforto para receber amigos e familiares. Além disso, é possível fazer o fechamento da varanda com vidro, projeto de decoração e iluminação.



    Assim, você e sua família poderão ter a melhor experiência do Rio de Janeiro, com espaço, conforto e um visual carioca imperdível.

    Conheça detalhes sobre plantas, valores e condições para a compra dos apartamentos à venda na Gávea acessando o site do Dumont 52.

    Quem mora na Gávea tem perto de si grandes atrações de lazer a céu aberto. Situado na margem oeste da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é composto por ruas sossegadas e imóveis com tipologias variadas. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no Dumont 52

      Confira informações sobre o lançamento dos apartamentos no Dumont 52 e surpreenda-se!

      Imóveis no Dumont 52

      More próximo ao Jockey Club, Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas e vários outros famosos pontos do Rio de Janeiro. Conheça os apartamentos do Dumont 52.

      Construtora Inti no bairro Gávea

      Apartamentos amplos e sofisticados na Gávea você encontra no lançamento da Construtora Inti: Dumont 52. Veja detalhes!

      Similar Posts