Tempo de leitura 9 min


Se você está em busca de uma pizzaria na Lagoa, não irá lhe faltar uma opção que atenda ao seu gosto. Afinal, o bairro da Zona Sul carioca é conhecido por concentrar alguns dos melhores e mais renomados estabelecimentos gastronômicos. 

São diversas opções de pizzarias, que oferecem aos seus clientes cardápios originais e variados. Elas são inovadoras tanto nas composições das pizzas quanto nas decorações dos ambientes. 

Assim, ao adentrar em uma pizzaria na Lagoa, você tem a garantia de que vivenciará uma experiência gastronômica de altíssimo nível. Os cardápios das pizzarias da Lagoa dispõem de opções de pizzas salgadas e doces, tamanhos variados e diversos sabores, que vão desde os tradicionais até os originais. 

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Nos sabores originais, as pizzarias oferecem opções como muçarela, calabresa e marguerita, já nos originais é possível encontrar inovações como catuperoni, meat & bacon, strogonoff e ratatouille. E, para acompanhar as pizzas e melhorar ainda mais a experiência, você encontra bebidas variadas e até mesmo acompanhamentos e outras especiarias gastronômicas. 

A maioria das pizzarias da Lagoa ficam situadas em pontos estratégicos do bairro, próximas a outros pontos comerciais importantes. Isso possibilita que seus frequentadores possam aproveitar mais de um programa diferenciado no mesmo dia. 

Além de contemplar um amplo polo gastronômico e comercial, o bairro da Lagoa ainda é conhecido por oferecer aos seus moradores uma infraestrutura de primeira linha, repleta de pontos turísticos, áreas de lazer e imóveis residenciais de luxo. 

O bairro tem diversos parques e áreas verdes, além de ciclovias, pistas de corrida e um excelente complexo comercial composto por restaurantes, lojas e várias opções de entretenimento. Estas e outras características fazem com o que os imóveis de luxo na Lagoa sejam alguns dos mais requisitados da Zona Sul e do Rio de Janeiro inteiro. Conheça agora os imóveis disponíveis neste bairro!

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

Pizzaria Domino’s Pizza Lagoa

A Domino’s Pizza foi fundada em 1960, tendo iniciado seus serviços como uma pizzaria local no estado americano de Michigan, e hoje está presente em 85 países, com mais de 16 mil lojas ativas. Dessa forma, a Domino’s Pizza se consagrou no mercado e recebeu o título de uma das maiores redes de pizzaria do mundo. 

No Brasil, a marca chegou no ano de 1993, inaugurando uma unidade no Rio de Janeiro e, ao longo dos anos, investiu em tecnologia e serviço de delivery para melhorar a experiência de seus clientes. A Domino’s Pizza Lagoa segue o padrão de todas as lojas da rede, proporcionando sempre o melhor serviço, pautado em excelência e dedicação, aos seus clientes. 

Os produtos comercializados pela Domino’s são de altíssima qualidade. Eles recebem demasiada atenção desde o momento do preparo até o momento da entrega ao cliente, seja ela feita na loja ou por delivery. 

O processo de fabricação da Domino’s Pizza Lagoa é artesanal, utilizando massas frescas que passam por 48 horas de fermentação. Esse é um dos grandes atributos da loja: abrir cada uma de suas pizzas à mão. 

Além disso, a Domino’s Pizza conta com os fornos mais quentes do mercado, o que permite que as pizzas cheguem sempre quentinhas às mãos de seus clientes, em qualquer lugar que estejam. Afinal, a missão da Domino’s Pizza é vender pizza com amor e diversão, proporcionando aos amantes de pizza a experiência gastronômica que eles merecem. 

E, visando facilitar o acesso de seus frequentadores, a Domino’s Pizza fica situada em um ponto estratégico, tanto para aqueles que utilizam transporte público quanto para aqueles que fazem uso de transporte particular. 

Cardápio da pizzaria Domino’s Pizza Lagoa

O cardápio da Domino’s Pizza Lagoa é conhecido por reunir uma gama de opções saborosas e variadas, que agradam aos mais diversos paladares. 

Dentre as principais iguarias presentes no cardápio, a pizza é a que mais se destaca. Dessa forma, ao adentrar a Domino’s Lagoa você tem a certeza de que irá encontrar o sabor que deseja, seja ele original ou tradicional. Os principais sabores de pizzas do cardápio da Domino’s Pizza Lagoa são:

  • Calabresa: cebola, calabresa e orégano;
  • Margherita: tomate, orégano e manjericão;
  • Quatro Queijos: requeijão, gorgonzola, orégano e parmesão ralado;
  • Frango com Cream Cheese: frango desfiado, cream cheese, orégano e parmesão ralado;
  • Egg & Bacon: cream cheese, cebola, bacon, orégano e ovo de codorna;
  • Meat & Bacon: bacon, calabresa, pepperoni, orégano e presunto. 

Além das pizzas, no cardápio da Domino’s Lagoa você pode encontrar saborosas opções de sanduíches, como Chicken & Bacon, Frango com Quatro Queijos e Meat & Bacon. Já como acompanhamentos, o cardápio oferece variações do seu delicioso e icônico Cheesebread, nos sabores Calabresa, Margherita e Quatro Queijos. 



Além disso, você ainda pode experimentar o famoso Alho Roll, uma entrada crocante com quatro ou oito unidades recheadas de alho e queijo parmesão. 

Já no quesito sobremesa, o cardápio da Domino’s Pizza Lagoa conta com pizzas doces, como a Ovomaltine e a Brigadeiro, além do Churrosbread, uma massa recheada com muito doce de leite, coberta de açúcar e canela, e o Chocobread, uma massa recheada de chocolate, com cobertura de creme de baunilha com granulado. 

E, para acompanhar as deliciosas opções de comida servidas na Domino’s Pizza Lagoa, você pode pedir uma das diversas opções de bebida servidas pela loja, como variados refrigerantes e chá mate. 

Endereço: Rua Maria Angélica, 57, Lagoa, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 à 00h.

Deck Lagoa

Localizado no coração do bairro da Lagoa, o restaurante, pizzaria e delicatessen Deck Lagoa é conhecido por oferecer aos seus clientes diversas opções saborosas da gastronomia brasileira. 

O Deck Lagoa possui um ambiente aconchegante e moderno. Sua infraestrutura é ampla e sua decoração contribui para proporcionar aos clientes um clima mais intimista, considerado perfeito para confraternizações. 

Em seu cardápio, é possível encontrar diversos sabores de pizzas. Além disso, o restaurante disponibiliza especiarias para ocasiões diferentes, como pães, bolos, tortas e pratos feitos. 

Pizza vários sabores Pizzaria Lagoa Rio de Janeiro

E, visando proporcionar aos seus clientes momentos de diversão e descontração, o Deck Lagoa conta com música ao vivo. O restaurante também possui um menu com variadas opções de drinks e uma carta de vinhos de primeira linha. 

Dessa forma, o estabelecimento garante que seus frequentadores aproveitem a experiência gastronômica da maneira que acharem melhor, seja através das aclamadas pizzas ou dos outros variados pratos. 

O Deck Lagoa fica situado em um local de fácil acesso, tanto para aqueles que utilizam transporte público, com estações de metrô e pontos de ônibus ao redor, quanto para aqueles que preferem utilizar transporte particular. 

Cardápio da pizzaria Deck Lagoa

Visando oferecer uma experiência gastronômica completa aos seus clientes, o Deck Lagoa oferece um cardápio repleto de pratos saborosos e diversificados. A estrela principal do cardápio é a sua saborosa pizza. Afinal, o prato é bastante requisitado por aqueles que buscam diferentes sabores e texturas de uma vez só. 

Dentre as principais opções de pizzas disponibilizadas no cardápio do Deck Lagoa, destacam-se as seguintes:

  • Muçarela;
  • Frango com catupiry;
  • Marguerita;
  • Calabresa;
  • Portuguesa;
  • Quatro queijos. 

A pizza do Deck Lagoa pode ser pedida no tamanho de 40 cm ou então no de 30 cm. Além disso, o restaurante é conhecido por oferecer excelentes combos, como o Combo Amigos, com 5 pizzas de 30 cm, ou o Combo Família, com 3 pizzas de 30cm. 

Além das pizzas, o cardápio do Deck Lagoa conta com outras diversas categorias, como Entradas, Do Nosso Boteco, Pratos Principais, Massas e Risotos, Nossas Moquecas, Nossas Sobremesas, Nossa Delicatessen e Chocolates. 

Uma boa pedida para a entrada é a Batata Deck Lagoa, composta por uma porção de batata frita com queijo muçarela, bacon, calabresa e alho torrado. Já para a sobremesa, você pode pedir o prato mais famoso da casa: o Brownie com Calda de Cacau e Crumble de Castanhas. 

Pizza Quatro Queijos Pizzaria Lagoa Rio de Janeiro

E, para acompanhar todos os pratos, o Deck Lagoa disponibiliza diversas bebidas, como refrigerantes, água, drinks e vinhos. 

Endereço: Rua Fonte da Saudade, 187, Lagoa, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De terça a quinta-feira, das 12h às 22h, às sextas-feiras e sábados, das 12h à 00h, e aos domingos, das 12h às 23h. 

Conheça o polo gastronômico da Lagoa

O bairro da Lagoa é conhecido por oferecer aos seus frequentadores uma infraestrutura de primeira linha, repleta de estabelecimentos renomados e serviços essenciais para o dia a dia. Outro destaque, definitivamente, vai para o seu amplo e aclamado polo gastronômico, que reúne alguns dos melhores nomes da culinária nacional e internacional. 

São diversas opções de restaurantes na Lagoa, além de bares e quiosques, que reúnem diferenciados estilos culinários, além de contarem com decorações e ambientações deslumbrantes. Na região da Lagoa Rodrigo de Freitas destacam-se os restaurantes e bares com vista para a linda paisagem.

No polo gastronômico da Lagoa, você pode encontrar cardápios variados com opções saborosas, tanto tradicionais quanto originais, que foram desenvolvidas para agradar aos mais diversos gostos e paladares. 

Alguns dos restaurantes mais famosos da Lagoa ficam localizados em centros comerciais, como os shoppings centers, já outros, ficam localizados nas tradicionais ruas do bairro da Zona Sul carioca.

A Lagoa ainda é uma grande referência quando o assunto é imóveis residenciais de luxo. Assim, suas mais renomadas ruas integram uma série de opções de apartamentos, casas e coberturas.

Seus imóveis contam com tudo o que as famílias precisam para viver com comodidade, conforto e luxo, sem deixar de lado a localização privilegiada, que incrementa ainda mais a qualidade de vida de seus moradores. 

Viver na Lagoa é estar em contato com as principais belezas naturais do Rio de Janeiro. Este é um bairro nobre da capital fluminense, com muita história e tradição. Na Invexo, você pode conhecer os melhores imóveis residenciais de luxo na Lagoa, tais como apartamentos e coberturas próximos às mais belas paisagens do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares