Tempo de leitura 4 min


Conheça as melhores opções de bares na Lagoa RJ para curtir a vida noturna no bairro e deixar o tédio para trás. Desfrute de uma atmosfera vibrante e animada, com uma seleção incrível de bares que certamente vão satisfazer a todos os gostos.

Seja você um amante de coquetéis artesanais, cervejas geladas ou de uma variedade de vinhos requintados, há opções para todos os paladares. Além disso, a Lagoa oferece uma diversidade gastronômica impressionante, com bares que servem desde petiscos deliciosos até pratos elaborados, tudo acompanhado por um serviço acolhedor e uma atmosfera descontraída.

Além de ser uma ótima opção para morar no Rio de Janeiro, o charmoso bairro Lagoa também é uma ótima escolha quando o assunto é diversão. Os bares na Lagoa RJ não costumam deixar ninguém parado e com muito tédio.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

E o melhor de tudo é que existem alternativas para todos os gostos: sejam musicais, de ambiente e até relacionados com os comes e bebes. Assim, a região está cheia de opções para quem deseja se divertir sem muita preocupação.

O bairro tem diversos parques e áreas verdes, além de ciclovias, pistas de corrida e um excelente complexo comercial composto por restaurantes, lojas e várias opções de entretenimento. Estas e outras características fazem com o que os imóveis de luxo na Lagoa sejam alguns dos mais requisitados da Zona Sul e do Rio de Janeiro inteiro. Conheça agora os imóveis disponíveis neste bairro!

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

Bares na Lagoa RJ

Apreciar comidinhas gourmets e os mais variados drinks ao ar livre, com um ambiente aconchegante e podendo avistar a maravilhosa Lagoa e o Corcovado: essa é a proposta dos bares na Lagoa RJ, que contam com ambientes muito agradáveis, onde os clientes podem se divertir sem muitas preocupações.

Bar Lagoa

Tradição é o que define o Bar Lagoa, que marca presença na região desde 1934. Com pratos saborosos e chopp bem gelado, os visitantes certamente sairão satisfeitos do local, que ainda oferece uma bela vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas

Dica: ao visitar o espaço, peça pelo lanche de filé com queijo e bacon. Uma delícia!

Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 1674, Lagoa, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 12h à 00h.

Josef’s Bar

Este estabelecimento está temporária ou permanentemente FECHADO. Mas não desanime! O Rio tem uma ampla variedade de comércios e serviços funcionando a todo vapor. Confira o que o blog INVEXO preparou para você.

Comidinhas de boteco, cerveja gelada e muita música ao vivo: assim é o Josef’s Bar, um dos bares na Lagoa RJ. Ele é um destino bem interessante, que, apesar de ter seu endereço em Ipanema, está localizado em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas.

O ambiente despojado deixa o clima ainda mais leve e convida aqueles que gostam de se divertir ao ar livre sem muitas cerimônias.


O que está achando do conteúdo?



Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 3330, Ipanema, Rio de Janeiro.

Bamboo Green

Este estabelecimento está temporária ou permanentemente FECHADO. Mas não desanime! O Rio tem uma ampla variedade de comércios e serviços funcionando a todo vapor. Confira o que o blog INVEXO preparou para você.

Mais uma opção para comer e beber bem em bares na Lagoa RJ é o Bamboo Green, que fica nas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas e cria todo o clima necessário para a festa acontecer.

Além do ambiente agradável, as porções e a cerveja bem gelada ditam o ritmo da casa, que atrai e agrada a muitos visitantes diariamente.

Leia também: Confira 4 Motivos Para Morar No Bairro Lagoa, Do Rio De Janeiro!



Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1934-1962, Lagoa, Rio de Janeiro.

A diversão está nos bares da Lagoa RJ

Apesar de ser um bairro pequeno, opções de lazer na Lagoa RJ não vão faltar! Os moradores e visitantes podem espantar o tédio e curtir a noite na Zona Sul do Rio de Janeiro independentemente do dia da semana.

lagoa rodrigo de freitas Bairros mais ricos Rio de Janeiro

Assim, de várias formas, cada destino oferece um estilo para agradar à sua clientela. Mas, no fim das contas, todas as recomendações vão possibilitar uma noite de diversão em segurança, em que as comidas, bebidas e o público diferenciado serão o destaque no final do dia.

Imagine morar na Lagoa! Se você está buscando por apartamento na Lagoa, saiba que a região tem uma infraestrutura completa, pronta para atender tudo aquilo que você precisa.

Viver na Lagoa é estar em contato com as principais belezas naturais do Rio de Janeiro. Este é um bairro nobre da capital fluminense, com muita história e tradição. Na Invexo, você pode conhecer os melhores imóveis residenciais de luxo na Lagoa, tais como apartamentos e coberturas próximos às mais belas paisagens do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares