Tempo de leitura 9 min


Qual o melhor Pet Shop em Copacabana? Quando o assunto é a saúde do animalzinho integrante da família, é essencial confiá-la a empresas capacitadas e cuidadosas. Não deixe de conhecer também os imóveis de luxo em Copacabana com condomínio pet friendly!

O bairro é conhecido por concentrar uma ampla variedade de comércios e serviços essenciais. Com tantas opções, fica até difícil escolher uma, ainda mais quando envolve a vida de um companheiro amado.

Para cuidar do bem-estar de um animalzinho, é importante fazer uma boa escolha de pet shop. As unidades situadas no bairro são completas, oferecendo inúmeras facilidades em um só lugar.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Entre os principais benefícios estão o serviço de banho e tosa, produtos de qualidade e espaços veterinários com medicamentos e vacinas. Tudo isso possibilita prover o melhor para bichinhos de diferentes espécies.

Assim, Copacabana conta com uma infraestrutura completa que dispõe de opções excelentes de pet shops e espaços recreativos agradáveis para passeios com os animais de estimação. Morar na região possibilita que seu animalzinho desfrute de verdadeira qualidade de vida.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo, e o bairro de Copacabana não poderia ficar de fora. Se você busca viver com sofisticação na Cidade Maravilhosa, conte com a INVEXO, a imobiliária especializada em imóveis de luxo em Copacabana no Rio de Janeiro.

Patas e Penas Copacabana

Com atuação desde 1996, o pet shop Patas e Penas é uma grande franquia de sucesso que estabeleceu uma de suas unidades dentro do bairro Copacabana.

No local, o serviço de banho e tosa é feito com muito carinho e atenção por uma equipe profissional capacitada, que visa garantir que cada pet se sinta confortável e seguro.

Além disso, no Patas e Penas há diferenciais notáveis que o tornam uma empresa completa. Por exemplo, os clientes podem contar com acesso ao espaço veterinário, com dicas e consultoria de saúde animal.

Em sua loja também há uma seleção especial de produtos de qualidade para a higiene e alimentação de cada tipo de animal. A unidade localiza-se em uma área central no bairro, situada a apenas duas quadras de distância da praia.

Endereço: Rua Santa Clara, 110, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, aos sábados, das 09h às 16h, e aos feriados, das 09h às 15h.

Petz Rio de Janeiro

A Petz Copacabana é considerada a maior rede de pet shops do Brasil. Atualmente, a empresa é especializada tanto em serviços como em produtos exclusivos para animais domésticos e silvestres.


O que está achando do conteúdo?



No Rio de Janeiro, a Petz dispõe de inúmeras unidades que marcam presença nos principais bairros da cidade. Em Copacabana, a unidade Petz fica a uma quadra de distância da orla da praia.

Dona e cão Pet Shop Copacabana Rio de Janeiro

No local é realizado o serviço de banho e tosa, que pode ser agendado online. Para esse serviço também há pacotes que exibem condições exclusivas.

Porém, o grande destaque da rede Petz está em sua plataforma digital que é completa, visto que comercializa produtos exclusivos, de marcas renomadas e com muita qualidade.

Entre os mais procurados estão acessórios, rações, produtos de higiene, brinquedos e outros. O mundo Petz abrange produtos e serviços para os mais variados tipos de pets, como:

  • Cachorros;
  • Gatos;
  • Peixes;
  • Pássaros;
  • Hamsters;
  • Furões;
  • Tartarugas;
  • Porquinhos da índia.

Na loja virtual também há produtos interessantes para tornar o lar ainda mais agradável para cada animal de estimação. Além disso, os clientes podem encontrar uma infinidade de produtos importados, para quem privilegia oferecer o melhor para o pequeno integrante da família.



Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1246, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09h às 21h.

Bicho Bacana Copacabana

A Bicho Bacana é uma rede de pet shops que nasceu em solo carioca, mais precisamente no bairro Copacabana. E, desde 2001, a empresa se expandiu a ponto de contar com outras 3 unidades dentro do bairro.

Assim, os pet shops se localizam em nobres endereços em Copacabana. Os clientes podem escolher a unidade mais próxima de casa e desfrutar de maior comodidade no dia a dia.

O estabelecimento oferece um completo centro estético para o banho e tosa dos pets. Além disso, tanto em lojas físicas como pela plataforma digital é possível encontrar produtos diferenciados, como:

  • Rações e petiscos;
  • Brinquedos;
  • Medicamentos;
  • Camas e coleiras;
  • Produtos para higiene;
  • Roupas;
  • Acessórios para viagem, passeios e banho.

E, no Bicho Bacana tanto os serviços quanto os produtos estão disponíveis para todos os tipos de pets, sejam cachorros, gatos, pássaros, peixes, algumas espécies de répteis e roedores.

Endereços: As unidades Bicho Bacana ficam situadas nas seguintes ruas de Copacabana:

  • Rua Paula Freitas, 61;
  • Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1226;
  • Rua Dias da Rocha, 53;
  • Rua Barata Ribeiro, 764;

Horário de Funcionamento: Todas as unidades Bicho Bacana funcionam de segunda a sábado, das 09h às 19h.

Brazilian Pet Shop Copacabana

Uma das unidades de pet shop mais completas de Copacabana é a Brazilian Pet. Sua localização é estratégica, inserida na região central do bairro, a poucos minutos de distância do metrô.

Como principal serviço da Brazilian está o banho e tosa, que é realizado por uma equipe de profissionais qualificados que operam seguindo um modelo internacional.

Cão e gato Pet Shop Copacabana Rio de Janeiro

Além disso, na unidade também é possível encontrar medicamentos específicos para animais em sua farmácia veterinária, entre outros produtos personalizados. Entre os produtos mais procurados na Brazilian Pet estão rações nacionais e importadas, para os diferentes tipos de pets.

Inclusive, um grande diferencial da empresa está em sua opção de delivery, uma facilidade para quem prioriza otimização de tempo ou não possui meios para ir até a unidade.

Endereço: Rua Barata Ribeiro, 407, Loja B, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 14h.

Mundo da Bicharada

O Mundo da Bicharada é um pet shop com infraestrutura moderna que funciona há mais de 20 anos no bairro Copacabana. A principal especialização da unidade está no sucesso de seu banho e tosa, que inclui hidratação e tosa modeladora feita com tesoura.

Os clientes não precisam levar seu pet até o local, porque o Mundo da Bicharada dispõe da opção de buscá-lo em casa. O serviço é seguro e proporciona maior praticidade aos donos, que podem cuidar da saúde de seu animalzinho mesmo com uma rotina corrida.

Além disso, a unidade também dispõe de serviço delivery para a entrega de produtos. Sua infraestrutura comercial concentra artigos e produtos especiais como:

  • Rações;
  • Petiscos;
  • Brinquedos;
  • Acessórios para banho;
  • Medicamentos.

Com o objetivo de reunir em um só lugar todos os serviços necessários para zelar pela saúde dos pets, a Mundo da Bicharada possui uma equipe de médicos veterinários altamente qualificados à disposição.

Assim, pode-se contar com a disponibilidade de realizar consultas, tomar vacinas nacionais e importadas, além de solicitar exames. O atendimento veterinário é feito mediante agendamento prévio.

Endereço: Rua Rodolfo Dantas, 106, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, aos sábados, das 09h às 15h, e aos domingos, das 09h às 14h.

Banho de Espuma Pet Shop

Outro pet shop que esbanja uma infraestrutura moderna é o Banho de Espuma. A unidade fica em uma via movimentada, próxima da Praia de Copacabana.

O local foi inaugurado em 2018, exibe acesso facilitado e concentra inúmeros diferenciais. A unidade é especializada no atendimento de cães e gatos, para banho de espuma e tosa que segue as características de cada raça e de acordo com as orientações dos donos.

Além disso, sua loja dispõe de itens e outros produtos importados e nacionais de alta qualidade. Os pedidos também podem ser realizados de forma online, com segurança e rapidez.

Outro diferencial está em sua equipe local qualificada, totalmente apaixonada pelo que faz e disposta a realizar um atendimento prestativo e humanitário.

Endereço: Rua Belfort Roxo, 129, Loja E, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 18h.

More em condomínios pet friendly em Copacabana

Hoje em dia, são raras as famílias que não possuem algum animalzinho de estimação. Por conta desse fato, a demanda por condomínios pet friendly tem apresentado notável crescimento.

Os condomínios considerados pet friendly não somente permitem a permanência de pets em seus imóveis, como também criam espaços específicos para o lazer de animais domésticos.

Assim, entre as principais facilidades de morar em um condomínio com infraestrutura pet friendly estão os espaços exclusivos destinados aos pets. Em alguns residenciais, esses espaços recebem o nome de pet-care ou pet-place, e consistem em áreas recreativas e para cuidados dos animaizinhos.

Copacabana agrega diversos imóveis sofisticados inseridos em condomínios pet friendly. A infraestrutura dos residenciais inclui espaços destinados ao conforto e bem-estar dos pets de seus moradores.

Inclusive, há condomínios que se localizam próximos a algumas das opções de pet shop citadas neste artigo. Ou seja, os moradores podem contar com ambientes agradáveis e outras facilidades que contribuem para a saúde de seu animalzinho de estimação.

Além disso, o bairro conta com praças e uma extensa ciclovia ao redor de sua praia que possibilitam opções para passeios agradáveis em família, sem excluir a companhia do pet. Assim, morar em Copacabana é desfrutar de verdadeira qualidade de vida, até para os menores integrantes da família.

Copacabana, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis de luxo em Copacabana com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais copacabana rio de janeiro rj praia de copa

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.




    Posts Similares